Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Ir em baixo

Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Narrador HDH em Ter Jul 07 2009, 22:47

"A Vigília é a longa, sombria noite esperando pelos passos do inimigo e o conhecimento que, apesar de que o alvorecer eventualmente virá, é um longo caminho e que você não tem qualquer garantia de que esses que você ama estarão lá para vê-lo.

A Vigília é ver dentro da escuridão o que muitos homens não vêem, não exploram. É descobrir segredos incríveis e aterradores que a humanidade iria preferir que permanecessem esquecidos.
A Vigília é permanecer eternamente atento, não apenas para o monstro exterior, mas para o interior. Cada ato de desespero que um caçador toma, cada linha que ele cruza e cada pecado que ele comete, aproxima-o de seu próprio monstro. Cada passo na escuridão para proteger outros dos seres que lá residem é um passo mais próximo do que nunca voltará, é perder sua luz e se tornar parte das sombras.

A Vigília é desespero. É saber que não importa quantos você mate, sempre haverá mais. Não importa quantos segredos você descubra, nunca poderá saber tudo o que precisa. Não importa quantas luzes acendam no escuro, eles estarão sempre lá, apenas esperando para a sua tocha perder o brilho, para sua luz esmorecer.

Mas a Vigília é também triunfo. Apesar do custo, dos sacrifícios, do perigo, você e os teus iguais fazem a diferença. Você pode nunca livrar o mundo dos monstros, mas você pode parar um assassino, um predador, uma força do mal e fazer o mundo um pouco mais seguro, um pouco melhor, um pouco mais claro para estes que não conhecem a verdade.


Criar o personagem é forjar um persona que é, de uma só vez, humano e, ainda, algo mais. O personagem é moldado, passo a passo. Cabe a você decidir qual será o material bruto (quem ele é, de onde vem e para onde vai) bem o modo como ele será forjado (o que o tornou um caçador, e quais formas essa pressão irá criar sobre ele). Enquanto a criação progride, cada estágio oferecerá novas oportunidades para melhor sua visão do personagem e dar a ele dimensões adicionais. Mantenha em mente, no entanto, que não é apenas as forças que fazem o personagem a pessoa que ele é, mas sim suas fraquezas, alvos, peculiaridades, desejos e pequenos segredos sujos. Enquanto o esqueleto pode ser as Características na planilha, como essas Características se manifestam, porque elas existem e o que existe além das “bolinhas” na planilha é o que torna o personagem interessante.

Neste momento, não há a necessidade de se preocupar com planilhas ou coisas do tipo. É permitido que o personagem tenha alguma relação com o sobrenatural, mesmo que ele não conheça, seja um tio Vampiro, ou descendente de algum demônio, protegido de um Werething, um primo caçador ou whatever. Mas é importante que NENHUM personagem possa ter mais do que o conhecimento básico (isso caso o personagem tenha ALGUM conhecimento) sobre o sobrenatural. Personagens especializados em conhecimento do sobrenatural serão permitidos mediante aprovação prévia do Narrador.

Não tenham receio de usar clichês, tampouco de inovar. Se o seu personagem é um aluno de Kendo que resolve procurar pelos espíritos dos seus ancestrais e anda por aí com uma espada na mão, ok. Um traficante homossexual? ok. Uma ex-criminosa que agora é professora do primário? Ok.

Necessário avisar, que a planilha será montada baseada nas informações prestadas nesse tópico.
avatar
Narrador HDH
Narrador
Narrador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Narrador HDH em Ter Jul 07 2009, 22:47

Nome:
Apelido:
Vigília: (O que motivaria o personagem a mergulhar na escuridão onde as criaturas das trevas se abrigam?)
Virtude: (uma das sete virtudes)
Vício: (um dos sete pecados)
Familiares:
Amigos:
Inimigos:
Mestre/Tutor:
Outros:

Local de nascimento : (Não há a necessidade de nascerem em Chicago, ou nos EUA, mas, durante o ongame, o personagem deve estar na cidade)
Idade:
Descrição da aparência ou foto:

Tesouros pessoais:

Vestuário:
Profissão:
Personalidade:

Ponto Forte: (Três características em ordem de importância definidas por uma palavra)
Ponto Fraco: (Três características em ordem de deficiência definidas por uma palavra)

Mote:

Acessórios, armas:.

Historico:
avatar
Narrador HDH
Narrador
Narrador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Valkyrja em Ter Jul 07 2009, 22:52

Nome: Jurich Ayache
Apelido: -
Vigília: Livrar a humanidade de todo o sofrimento causado por seres das trevas.
Virtude: Diligência.
Vício: Ira.
Familiares: Sua ordem religiosa localizada em algum lugar do Velho continente.
Amigos: Yorick (morto). Merith E. Cretar.
Inimigos: Merith E. Cretar. Seres das trevas.
Mestre/Tutor: Cardeal Joseph Kragen.
Outros: Suas irmãs e irmãos que compõe sua Ordem.

Local de nascimento : Velho Mundo.
Idade: 22 anos.
Descrição da aparência ou foto: http://img176.imageshack.us/my.php?image=shanoabi4.jpg
Detalhes: Os cabelos vão apenas até o meio de suas costas e geralmente usa com um rabo de cavalo preso por uma fita branca ou tranças. Estranha marca de nascença em suas costas, que lembra uma cicatriz causada por espadas, que vai desde próximo à nuca e até o fim das costas.

Tesouros pessoais: Crucifixo prateado que carrega em seu pescoço, dado pelo padre Yorick, benzido.

Vestuário: Apesar de ser uma mulher bonita, não se importa muito com sua aparência. Geralmente usa calças jeans de coloração mais escura e com botas que vão quase até seu joelho, por cima da calça, pretas ou marrons, com um pequeno salto ou sem. Usa blusas básicas sem detalhes: brancas, azuis escuras, pretas, etc, com cores mais neutras. Por cima, usa um tipo de casaco fechado abaixo de seus seios e até o final de sua barriga, também de cores mais escuras. Usa também vestidos sem decotes e com mangas até a metade de seus braços, brancos. Blusas mais soltas e outras roupas confortáveis agradam a mulher.
Profissão: Freira.
Personalidade: Sempre com um olhar enigmático, Jurich pouco fala sobre si mesma ou sobre qualquer outro assunto. Misteriosa ao extremo, parece saber mais do que aparenta. Criada em um regime católico rígido, acredita piamente em todos os ensinamentos e detesta quando outros contradizem o que aprendeu, muitas vezes sendo ríspida ou ignorante. Para muitos, ela não passa de uma freira um tanto fanática, que parece lutar consigo mesma contra sua humanidade, não aceitando fraquezas típicas dos homens. Por conta deste fato, se tortura duramente quando faz algo que acredita ser contra a vontade Divina ou os valores que prega, chegando a ser depressiva. No fundo, parece querer convencer a si mesma de que tudo que faz é pelo bem maior não só dela e de seus próximos, mas talvez de toda a humanidade.

Ponto Forte: Determinação. Fé. Atenta.
Ponto Fraco: Intolerância. Auto-destrutiva. Impulsiva.

Mote: “ Sua coragem será recompensada, mas não neste mundo.”

Acessórios, armas: Sua Fé.

Histórico:

O avião pousava na nova terra nova e misteriosa conhecida como Chigado. Jurich se sentia como uma desbravadora. O que poderia esperar dessa nova terra? Amor? Prosperidade? Perdão? Não...Aquele céu negro e as luzes frias que iluminavam as ruas daquela cidade gelada não pareciam dizer aquilo.

- Está feliz de sair do Velho Continente, querida?

O homem que estava ao lado dela bebeu mais um gole da bebida ácida e castanha que lhe descia cortando a garganta. Balançou o copo e os gelos foram obrigados a girarem, enquanto ele observava aquilo com interesse. Encarou novamente a bela mulher, que não desgrudava seus olhos da janela.

-.....

Ele sorriu:

- Sei que está, Jurich. Quanto a mim...Estou feliz por não mais sentir cheiro de mofo.

Ela mordeu o lábio inferior com preocupação.

__________________________
CHARACTER SHEET



Especialidades: (+1 na rolagem)

Occult: Conhecimento sobre demônios
Weaponry: Manejo de facas

Merits:

Allies: Merith
Contatos: Ordem Religiosa
Aura Reading: O personagem é capaz de lera aura do alvo.
Custo: 1 Willpower, Dicepool: Intelligence+Empathy Vs Composure + (Supernatural advantage), Ação: Reflexiva (em alguns casos, é necessário estudar o alvo por alguns turnos).
avatar
Valkyrja
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 376
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Beholder em Ter Jul 07 2009, 23:09

Nome: Luca di Santi

Apelido: Santo

Vigília: Ambição, Religiosidade e Medo.

Virtude:

Vício: Luxúria

Familiares: Pai, mãe e dois irmãos. Filho do meio.

Amigos: Robert Andreani, amigo de infância e parceiro nos negócios.

Inimigos: [A cargo do narrador.]

Mestre/Tutor: Avô Materno. Pietro Cagligari.

Local de nascimento : Chicago, EUA.

Idade: 32

Descrição da aparência ou foto: [Estou em busca de algo melhor]

Tesouros pessoais: Uma correntinha com crucifixo de ouro branco que recebera de presente no dia do seu batizado pelo avô materno.

Vestuário: Sempre veste-se com roupas caras e finas. Geralmente se veste com roupas sociais mas nunca usa gravatas.

Profissão: “Criminoso” Ele trabalha para um cara grande no crime de Chicago. Com ramos em todas atividades ilícitas possíveis de se imaginar. Atualmente cuida de duas boates.

Personalidade: Sempre fora um garoto durão, ambicioso e religioso. Sua entrada no crime só evidenciou ainda mais sua personalidade. Sua ambição aumentará com a entrada no crime. Sua fé conforme cometera os crimes e precisará dela para confessar e se sentir desprovido dos pecados. E sua estada na prisão só o deixara mais durão.

Ponto Forte: Duro de Matar, Bom de Briga, Fé

Ponto Fraco: Extravagante (Com dinheiro), Ganancioso, Violento.

Mote: “O Padrinho te manda lembranças”

Acessórios, armas: Nada especifico. Sempre anda com uma arma fria, geralmente uma pistola. Na sua casa deve ter quase uma dezena de armas, já perdera a conta.

Historico:

1991 – 15 anos. Assistindo noticiário sobre a Guerra do Golfo.

“Vô, eu queria ter 18 anos pra ir pra guerra. Ia ganhar uma boa grana e matar uns árabes filhas da puta!”

“Mas que merda você ta falando Luca?”

“Sério vô não agüento mais trabalhar naquela merda de açougue do pai. Não ganho quase nada e detesto aquela merda.”

“...”

“Vô?”

“Amanhã ponha uma roupa boa, vou te levar pra conhecer o Padrinho. Sei que ele vai te arrumar algo. Talvez você trabalhe junto comigo.”

1994 – 18 anos. Na TV passava os pênaltis, Brasil X Itália.

“Esta vendo senhor McCourt, eu podia estar vendo esse jogo ao lado dos meus amigos, mas estou aqui tendo que negociar com você”

“Hmmm, hmmm, hmmm”

“Mata logo esse bastardo irlandês e vamos embora, Santo.”

“Calma, agora vou ver os pênaltis...”

“Roberto Bagdio FILHADAPUTA!”

BANG!

2000 – 24 anos. Vendo a posse de George W. Bush pela TV em seu apartamento.

CRACK!

“Mãos na cabeça senhor di Santi. Você esta preso acusado de agressão física, porte ilegal de arma, porte de entorpecentes e tentativa de homicídio.”

2005 – 29 anos. Saindo da prisão. Acompanhando pelo rádio a morte de sua santidade Papa João Paulo II.

“Merda, achei que ele jamais fosse morrer. Eu realmente amava esse cara.”

“Que Santo? Você amava um homem?!”

“Seu babaca! Você jamais entenderia do seu mundo pecador e pagão, só não te mato agora por que eu me foderia com você batendo esse carro.”

“Calma cara. O Padrinho tem uma surpresa pra você depois de todo o serviço bom que fez de dentro da prisão.”

“O que é?”

“Ele vai te dar uma boate cara! Nós estamos bem! Mas porra, finge que você não sabe de nada!”

2008 – 32 anos. Em meio ao turbilhão de barulho de uma boate.

“Santo, mais uma se matou num hotel. A coisa ta foda. Muito foda. O Padrinho madnou o Ângelo. Ele ta na sua sala te esperando, tamo fodidos cara.”

-

“Santo, não estamos gostando do que esta acontecendo nos nossos negócios. Não é bom ter a polícia tão perto investigando nossas garotas mortas e as outras estão desesperadas. Ou você da um jeito nas coisas ou não poderemos ajuda-lo caso a polícia chegue perto demais. Está me entendendo. A família te ama e cuida de você, mas não pode nos expor assim, certo?”

avatar
Beholder
Usuário
Usuário

Zodíaco : Touro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Shen666 em Qua Jul 08 2009, 22:21

Nome: -
Apelido: Joseph Schreiber.
Vigília: Destruir os monstros que causam sua perturbação e finalmente parar os distúrbios que não o deixa dormir.
Virtude: Diligência.
Vício: Inveja.
Familiares: Nenhum.
Amigos: Nenhum.
Inimigos: Não sabe ao certo.
Mestre/Tutor: Laura.
Outros: -

Local de nascimento : Milwaukee.
Idade: 29
Descrição da aparência ou foto: https://2img.net/h/i104.photobucket.com/albums/m184/shen666/joseph.jpg

Tesouros pessoais: Molho de chaves numerado e remédios.

Vestuário: Camisa e calças comuns.
Profissão:
Escritor.

Personalidade: Joseph é reservado e introspectivo. Homem de poucas palavras e apesar de suas fantasias obscuras aparenta ser um homem comum. Escritor, consegue se manter fazendo livros de ficção, mas ganha muito pouco. Vive em um apartamento pequeno onde mantém tudo trancado com cadeados e códigos. Está sempre com suas chaves. Não dorme, vive tomando pílulas para ficar acordado e não ver coisas. De vez em quando fecha o olho e não percebe que cochilou por 1 hora. Mantém contato com poucas pessoas. Passa o seu tempo escrevendo ou lendo livros. Não usa computadores e deixa várias anotações sobre seus pensamentos, conspirações e sonhos guardados em uma pasta também trancada. Não sabe distinguir se o que vê é real ou não, fazendo-o pensar que quase tudo pode ser fruto de sua imaginação. A porta fica fechada com uma garrafa equilibrada na maçaneta para no caso de algo tentar invadir seu apartamento.

Ponto Forte: Memória fotográfica, corajoso e sabe muitas línguas.
Ponto Fraco: Mania de perseguição, paranóico e tem alucinações.

Mote: "Sáia da minha mente ..."

Acessórios, armas: Chaves, remédios, revólver e uma butterfly.

Historico:

Seu passado é obscuro mas provavelmente foi lá que plantaram a semente de seu dom/maldição. Seus pais foram assassinados enquanto o protegiam de algo que não lembra. Apenas o que sabe é que nasceu e cresceu em um orfanato. A memória sobre o incidente desapareceu junto com uma parte de sua sanidade. No orfanato, ficava afastado de todas as crianças e todos tinham medo de Joseph. Na sua infância as alucinações eram
piores e sempre acreditou em fantasmas e outras coisas. Sentia muita inveja das crianças que eram normais e cresciam com seus pais ao lado. Desapareceu do orfanato aos 16 anos. Vivia em uma biblioteca e dormia em um albergue. Conheceu uma mulher dona de uma editora que se interessou pelo seus contos e o ajudou a publicá-los.

Acredita que um dia irá entender o que se passa pelo mundo o qual seus olhos não enxergam e dar um fim aos seus problemas. Gostaria de acabar com esse seu dom o qual não pediu para poder viver normalmente. Sabe que não vive em um mundo comum, mas não sabe o que está lá fora. Acredita que seus pais o deixaram. Usa o nome de um escritor que morreu e também era paranóico como Joseph. Toma milhares de remédios para manter sua sanidade, longe das vozes e das visões. Os remédios que o deixam acordado são porque acredita que "eles" podem aparecer a qualquer momento. Tem um armário secreto onde guarda seus pensamentos e sonhos. Apesar da ajuda de Laura, a relação entre os dois é bem restrita. Joseph nunca demonstrou qualquer fraqueza perante seus encontros e sempre foi cauteloso. Quem prova que ela não era uma deles? Não usa computadores, celulares ou telefones então todo dia 17 costuma se encontrar com Laura na biblioteca para receber e passar o relatório de seus livros. Livros publicados no nome de Laura.



- Eu sinto, eu ouço ... eles estão em toda parte ... mas não para sempre.
avatar
Shen666
Usuário
Usuário

Zodíaco : Leão

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30

Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Rosenrot em Qui Jul 09 2009, 15:24

Nome: Natalie Rousseau
Apelido:
Vigília: Vingança
Virtude: Paciência
Vício: Luxúria
Familiares: Seus pais.
Amigos: Adan
Inimigos: Quem quer que tenha feito ele fazer aquilo.
Mestre/Tutor: Bernard [Morto]
Outros:

Local de nascimento: Dunquerque, França.
Idade: 20
Descrição da aparência ou foto: Natalie possui um distúrbio hormonal, que a impediu de crescer, com vinte anos, ela tem apenas um metro e quarenta de altura e quarenta e cinco quilos, sua aparência parece de uma menina frágil e debilitada. Porém possui uma beleza chamativa.
http://img10.imageshack.us/img10/6702/icouldfooltheworldbylorto6.jpg
http://img12.imageshack.us/img12/1303/misbehaviorbylorelix02cd3.jpg

Tesouros pessoais: Walther PPK, uma coleção bacana de projeteis de armas, colar que pertencia a seu irmão, Ingram que pertencia a seu irmão.

Vestuário: Calças jeans, camisetas largas e às vezez boné.
Profissão: Estudante
Personalidade: Rude/Seca/Fria/Sarcástica.
Ponto Forte: Perita em armas, centrada e observadora.
Ponto Fraco: Teimosia, frieza, inconseqüente em certas ocasiões.

Mote: “Seja lá quem você for eu sei o que você fez... E quando eu bater a sua porta é porque chegou a hora de você pagar.”

Acessórios, armas: Duas Walther PPK, Ingram (não faz uso dela mas a guarda), facas de caça.

Histórico: Houve um tempo em que tudo era mais simples. A vida era uma festa e as coisas se resolviam quando a ressaca passava. Houve um tempo em que havia sorrisos fáceis.

Houve.

E esse tempo acabou no exato momento em que ele puxou o gatilho.

“- Espero que um dia me perdoe por não ter mentido.”

Ele lhe disse olhando em seus olhos pedintes. E tudo mudou, quando roubaram o ar de seus pulmões. Quando o corpo caiu sem vida.

Houve uma promessa silenciosa.

Marcada com o sangue e lágrimas, quando tudo ficou escuro por ele ter se apagado, quando restou apenas para ela manter a direção de seus próprios passos.
Precisava olhar para frente, enxugar as próprias lagrimas e seguir, não por ela, e sim por ele.

Passou a ser mais que uma diversão. Passou a ser uma questão pessoal.
Ela quer descobrir porque ele fez aquilo. Precisa de um culpado, o conhecia como ninguém e sabia que ele nunca faria isso. Não sem um bom motivo.

A vigília... Ela era agora uma questão pessoal. Não era uma menininha... Não mais.
Guardou a Ingram como um talismã, um amuleto. Também o cordão que ele usava.
E abriu os olhos para um novo mundo, um novo objetivo.


__________________________
CHARACTER SHEET



Especialidades: (+1 na rolagem)

Firearms: Pistolas Leves
Athletics: Correr pro perigo

Merits:

Resources: $500,00 mensais
Mentor: Bernard
Striking Looks: Recebe +1 em qualquer rolagem de Presença ou Manipulação que usar sua aparência para entreter, persuadir, distrair ou enganar os outros. (Drawback: Personagem chama muita atenção).
Barfly: Não importa em qual cidade o personagem esteja, ele pode encontrar os melhores bares com apenas algumas palavras e, se necessário, algum dinheiro.
Iron Stamina: Cada ponto elimina um modificador negativo quando resistir os efeitos de fadiga ou de ferimentos.
Direction Sense: O personagem tem um inato senso de direção que instintivamente permite que ele permaneça orientado. Ele pode entrar em território desconhecido e sempre retornar, pode, ainda, orientar-se por pontos do compasso sem referência.
Stunt Driver: O personagem pode pilotar um veículo e fazer ações não relacionadas (atirar com uma arma, socar o outro passageiro) no mesmo turno. Rolagens de Condução podem, ainda, precisar serem necessárias para manobras perigosas.
Quick Draw: O personagem pode sacar uma pistola e disparar sem penalidade como uma única ação em um turno. Se a arma estiver escondida, ela pode ser sacada e usada no mesmo turno, sem a penalidade normal de defesa.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por MR, Léo em Sex Jul 17 2009, 20:00

Nome: Dean Forsythe
Apelido: -
Vigília: Busca por conhecimento
Virtude: Paciência
Vício: Avareza
Familiares:
Clifford Forsythe: formado em Artes, amante de livros de todas as espécies, atualmente desaparecido. Visto pela última vez em Chicago.
Mary Forsythe: Arquiteta, depois do desaparecimento de Clifford, foi internada no reformatóro de Chicago e então transferida para o Maine, completamente insana.
Amigos: Bernie (Sócio)
Inimigos: Ele espera que não! Mas já enganou um bocado de gente pra conseguir alguns livros...
Mestre/Tutor: Inicialmente Clifford Forsythe, seu pai. Depois, ele mesmo.
Outros: Tem alguns contatos aqui ou ali que herdou do pai ou que prestou serviços sobre livros, escrituras, etc, além de coisas obscuras também...

Local de nascimento: Maine, Estados Unidos
Idade: 26 anos
Descrição da aparência ou foto:
https://2img.net/h/i721.photobucket.com/albums/ww215/MRLeoPotter/Hunter_TheVigil/DeanCorso.jpg
https://2img.net/h/i721.photobucket.com/albums/ww215/MRLeoPotter/Hunter_TheVigil/Dean.jpg
1.70m, 68 kg.

Tesouros pessoais: um livro do pai, sua mente.

Vestuário: normalmente usa roupas sociais, com uma gravata meio solta e sobretudo.
Profissão: "rare-book dealer" e escritor
Personalidade: Ambicioso, perfeccionista e direto. Sabe dar tempo as coisas para conseguir o que quer.

Ponto Forte: Sabe tudo sobre livros e escrita, Espirituoso (envolvendo esperto e astuto), Racional
Ponto Fraco: Egoísta, Cuidadoso (envolvendo covarde e paranóico), Viciado por adquirir mais conhecimento

Mote: "Parece interessante, mas acho que consigo uma proposta melhor..."

Acessórios, armas: Possui uma biblioteca de ocultismo (livros herdados do pai e outros que ele mesmo conseguiu), uma .45 que leva consigo, just in case... (mas nunca usou)

Histórico:

Dean desligou o telefone...

As vezes imaginava porque diabos tantas dúvidas tinham que existir... Mas a resposta era simples.
A busca pela resposta (e encontrá-la depois de tudo) era simplesmente do caralho!
E o melhor era saber da possibilidade de encontrar um resposta de verdade, não um dogma.

Olhava, então, para sua vida...
A contínua caçada por conhecimento.
Sua biblioteca pessoal a salvo em seu refúgio, guardada com os selos corretos.
Sua .45 ainda tão carregada quanto aquela noite fria de 1992 (mas agora ele anda com ela... nunca se sabe, não é?).
Sua mãe no Maine. A salvo de tudo alheio a sua mente perturbada.
Seu pai. Só Deus sabe!
Seu sócio, Bernie, mantinha-se na Santa Ignorância, mas ainda arranja uns trampos bons pra Dean. E o melhor, não reclamaria pelo aviso de "vou sumir por alguns dias".

E Chicago continua com seus belos ventos.
O bem e o mal continuam sua infinita guerra, fascinante como num conto de fadas...
E a Cruzada nunca acabaria. Não enquanto seus soldados continuassem nobres e fortes contra as trevas!
E Deus nos abençoe!
avatar
MR, Léo
Usuário
Usuário

Zodíaco : Escorpião

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Sampa!

Sheet
DV/MDV: (Parry) 5/5
Health Levels: (Lethal) 5/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 11/6/16-16/22-37

http://www.facebook.com/leo.morali

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter's Hunted: Criação de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum