[PC] O Assassino da Névoa: Laxus Mistlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PC] O Assassino da Névoa: Laxus Mistlight

Mensagem por 25Slash7 em Sab Ago 28 2010, 10:29

Nome: Laxus Mistlight

Título/Apelido: Assassino da Névoa / Mistgun

Rank/Função Militar: -

Motivação: Inspirar a coragem aos justos e trazer desespero a criminosos e malfeitores até que crie-se um mundo sem crimes.

Intimacies: -

Casta: -

Anima: -

Equipamentos Possuídos:
Uma mascara que permite que ele veja através da Névoa, um bastão de ferro de 1,5m, Um manto "dupla face" que cobre seu corpo. Um lado é preto, como suas roupas, o outro é esbranquiçado levemente desbotado que dentro de uma área enevoada ou de Brumma serve como camuflagem. Carrega algumas poucas provisões e medicamentos para situações emergenciais pois costuma viajar sozinho.

Equipamentos carregados:
Ele carrega todos os seus equipamentos.


Peculiaridades:
Laxus possui sérios problemas com o toque e com a aproximação de pessoas. Não possui de fato problemas para discorrer sobre assuntos sérios e expor sua opinião, mas é silencioso e um tanto recluso. Dificilmente se permite falar de seus sentimentos ou de seu passado.

Familiares/Contatos: Rag'han Dahur / Monastério Oculto da Névoa

Mestre/Tutor: Rag'han Dahur

Inimigos/Rivais: Não possuí um inimigo em particular, mas considera todos aqueles que se impõe pelo medo e pela dor seus inimigos.

LINK DA IMAGEM
http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=wen+kyler#/d1c6cpj

Descrição:
Laxus possui ainda uma aparência jovem, quase angelical; Possui cabelos brancos levemente prateados, uma peculiaridade de sua família e olhos verdes claros que de fato beiram a transparência. Possui uma pele clara, levemente rosada. Possui aproximadamente 1,78m de altura e 79 Kg, porém seu físico é consideravelmente esbelto dado o treinamento que lhe proporcionou grande definição muscular, porém não lhe proporcionou crescimento ou desenvolvimento físico.

Vestuário: Assim como o Nome "Laxus" foi deixado para trás, sua aparência também foi a muito deixada no passado. Laxus cobre seu corpo com uma roupa de couro colado, envolta em fitas que adornam e prendem a roupa a seu corpo. Um par de ombreiras prateadas que servem de sustentação para que a indumentária fique firme, e a máscara em sua face é mais consistente do que as próprias vestimentas. É possivel em uma ocasião vê-lo sem uma peça de roupa, porém, nunca se permitiria ser visto sem a máscara.

Profissão: Guardião das Brumas

Gosta de:
Laxus gosta de ficar só na maior parte do tempo. Gosta de dias chuvosos, de neblina, tempestades e da neve. Caminhar e ficar ao relento nestas circunstancias lhe trás paz de espírito e tranquilidade. Gosta de objetividade e de pessoas que respeitem seu espaço pessoal, pessoas corajosas e aldazes, mas ao mesmo tempo aprecia a prudência. Aprecia muito bons diplomatas e individuos que consigam através das palavras resolver os conflitos. Tem uma paixão pela música, especialmente as de instrumentos de corda.

Não Gosta de: Não gosta muito do dia, especialmente os mais claros e sem nuvens pos se sente em evidencia. Não suporta covardia, falsidade ou aqueles que se impõe pelo medo ou pela força. Pessoas excessivamente agressivas e arrogantes em muito lhe incomodam. Odeia hipocrisia e aqueles que não cumprem com sua palavra.

Personalidade:
Laxus é reservado, fala pouco e é bem analítico. Não costuma ser uma boa companhia para aqueles que procuram uma amizade mais profunda ou discorrer sobre trivialidades, mas é verdadeiramente leal e digno. Ainda assim, aprecia dividir a sabedoria ou conhecimentos táticos e estratégicos com seus aliados. Apesar de pouco demonstrar com palavras se importa muito com aqueles a sua volta estando sempre disposto a dar a vida por seus companheiros.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:
A morte dos pais e a perda de sua família ainda o atormentam. Seu momento de covardia também o atormenta por vezes.

Mote:
"Os justos não devem temer, devem inspirar o desespero naqueles que praticam o mal pos estes devem tê-los como algozes inevitaveis"


Descrição dos Equipamentos:

Thunder Staff - É um bastão comum de 1,5m de ferro que usa como arma. É rígido porém relativamente leve que serve como instrumento para o combate corpo a corpo, mas também como condutor para seus poderes de forma que possa atacar sem se aproximar de seu adversário.

Efeito: O bastão pode ser utilizado como meio de estender o alcance. Quando um charm possuir a Keyword Touch o personagem pode encostar com o bastão, ao invés de utilizar as mãos. O Bastão é, para todos os efeitos, uma arma de Artes Marciais.


Cloud Mask - A máscara da névoa é seu único objeto sobrenatural. Ela lhe permite enxergar perfeitamente no escuro e na neblina.

Efeito: - Qualquer penalidade advinda de escuridão ou névoa é reduzida a 0.


Mist Cloak- Um manto dupla face que cobre todo o seu corpo inclusive a face. De um lado é totalmente escuro, do outro é branco levemente desbotado servindo de camuflagem dentro de uma área nublada ou de brumas.

Efeito: - Dificuldade de +1 para notar o personagem quando este estiver numa situação onde a capa possa vir a se misturar com o ambiente. A penalidade aumenta para +2 se o ambiente estiver nublado.


História/Momentos Histórico

Nascido de uma família consideravelmente rica Laxus era filho único da família Mistlight uma das mais nobres e ricas de toda a região. Annabelle sua mãe era muito conhecida por sua beleza e seu talento musical; Seu pai era um honrado e poderoso guerreiro condecorado por seu reino por diversas vezes por sua bravura e coragem; Des de pequeno sempre fora ensinado sobre o valor da coragem, da honra e da dignidade humana. Enquanto sua mãe o instruia sobre artes, música, literatura e filosofia des de pequeno enquanto seu pai o instruia sobre a guerra, o combate e o treinava fisicamente para que um dia pudesse tomar o seu lugar a frente da família Mistlight.

Sua infância foi normal, desprovida de males e tragédias até que sua cidade fosse atacada. Cidades e Reinos serem atacadas não era de fato uma novidade, porém naqueles dias em particular as defesas se encontravam ligeiramente debilitadas o que permitiu a passagem dos inimigos que rapidamente se infiltraram e começaram a saquear e destruir tudo o que encontravam. A família Mistlight não se encontrava adentro do reino, mas ainda dentro de suas terras o que tornou tudo ainda mais fácil pois seu pai, um dos grandes comandantes e guerreiros daquele pequeno reino pode ser pego desprevinido tendo seu sangue rapidamente derramado pelos assassinos e saqueadores que se aproximaram. Naquele momento a criança correu enquanto sua mãe tomava a frente para defendê-lo sem jamais olhar para trás, sem dar ouvidos aos gritos de agonia e dor que sofria. Correu até que caiu de uma ribanceira rolando através da grama por minutos afim até que caissem dentro do rio. Após muito tempo conseguiu se segurar em uma árvore já ligeiramente distante de seu reino nas terras mais baixas, mal conseguindo andar até que por fim caiu junto a um montante de folhas. Em meio a neblina daquele lugar nada conseguia ver, e seus outros sentidos falhavam mas não o suficiente para que não ouvisse a aproximação dos bandidos; Suas vozes eram conhecidas, sabia que eram os mesmos e que provavelmente os seguiram até ali, mas não conseguia se mover ou reagir. Quando eles se aproximaram começariam a atacá-lo; Não com golpes mortais, mas com chutes e agressões verbais até que por fim um deles pareceu perder a paciencia agarrando uma tora de madeira o erguendo para esmagar sua cabeça. Naquele instante o pavor e a raiva mesclados o levaram a uma exaltação e dentro das brummas uma onda elétrica se expalhou atordoando seus algozes os levando ao chão. O jovem finalmente se levantou, e quando os viu sem qualquer piedade matou a cada um sedento de ódio, e seguiu, banhado em sangue por todo o vale sem destino até que seu corpo por fim cedeu ao cansaço e desfaleceu em meio a névoa.

Acordaria dias depois dentro do que pareceria ser um Templo, envolto em faixas e com dores. Após analisar bem percebeu que se encontrava em um monastério. Sem destino ali ficou por anos a receber o treinamento daqueles homens que com o templo passariam a doutrinar o bom rapaz com bons ensinamentos e artes marciais, o que infelizmente não fez com que ele se esquecesse de seu passado e os "crimes" que cometeu. Dentro daquele lugar oculto na névoa e desconhecido pelo mundo ele cresceu, mas passou a temer por uma invasão passando a fazer parte do grupo de monges que fazia as rondas de rotina na área garantindo que forasteiros não se aproximassem. Com o tempo se tornou um especialista em atacar na névoa e dentro da escuridão, ocultando sua face e corpo. Graças a isso os monges passaram a chamá-lo de "Mistgun". Ele acreditava que era um nome criado por eles, mas depois descobriu-se que o bem que fez dentro da névoa a viajantes atacados gerou uma pequena lenda sobre seus feitos. Graças a isso passou a adotar este nome, abraçando-o como um simbolo e deixando para trás totalmente o passado: Seu nome, sua família, e seu antigo lar que foi devastado. Alguns anos se passaram des de então, e logo seu mestre passou a perceber que o destino de seu pupilo era maior, e que ele deveria buscar trazer o bem para o mundo: Deveria enfrentar seus medos, inspirar a coragem, e não trazê-lo ao mundo - mesmo que fosse a algozes - como fazia na névoa. Falou a ele sobre a sétima legião e seus feitos, lhe dando um objetivo de vida maior do que simplesmente proteger o monastério.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] O Assassino da Névoa: Laxus Mistlight

Mensagem por 25Slash7 em Sab Ago 28 2010, 11:24

avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reformulação de Personagem

Mensagem por Laxus em Dom Set 12 2010, 20:44

Nome: Laxus Mistlight

Título/Apelido: O Assassino da Névoa / Mistgun

Rank/Função Militar: Tenente

Motivação: Inspirar a coragem aos justos e trazer desespero a criminosos e malfeitores até que crie-se um mundo sem crimes.

Intimacies:
- Coragem (Jamais recue)
- Honra (Faça jus a sua crença)
- Lealdade (Jamais volte com a sua palavra)
- Aliados (Defenda-os com a vida, e os acompanhe na morte)

Casta: Gens Amilar (Ar)


Anima: Um poderoso tufão envolve o corpo de Mistgun se expandindo e contraindo de forma a envolvê-lo com uma poderosa corrente elétrica. Esta corrente eleva a sua velocidade e causa grande dano quando em choque com seus adversários.


Equipamentos Possuídos:
Uma mascara que permite que ele veja através da Névoa, um bastão de ferro de 1,5m, Um manto "dupla face" que cobre seu corpo. Um lado é preto, como suas roupas, o outro é esbranquiçado levemente desbotado que dentro de uma área enevoada ou de Brumma serve como camuflagem. Carrega algumas poucas provisões e medicamentos para situações emergenciais pois costuma viajar sozinho.

Equipamentos carregados:
Ele carrega todos os seus equipamentos.


Peculiaridades:
Laxus possui sérios problemas com o toque e com a aproximação de pessoas. Não possui de fato problemas para discorrer sobre assuntos sérios e expor sua opinião, mas é silencioso e um tanto recluso. Dificilmente se permite falar de seus sentimentos ou de seu passado.

Familiares/Contatos: Rag'han Dahur / Monastério Oculto da Névoa

Mestre/Tutor: Rag'han Dahur

Inimigos/Rivais: Não possuí um inimigo em particular, mas considera todos aqueles que se impõe pelo medo e pela dor seus inimigos.

LINK DA IMAGEM
http://img715.imageshack.us/i/mistgun.jpg/

Descrição:
Laxus possui ainda uma aparência jovem, quase angelical; Possui cabelos brancos levemente prateados, uma peculiaridade de sua família e olhos verdes claros que de fato beiram a transparência. Possui uma pele clara, levemente rosada. Possui aproximadamente 1,78m de altura e 79 Kg, porém seu físico é consideravelmente esbelto dado o treinamento que lhe proporcionou grande definição muscular, porém não lhe proporcionou crescimento ou desenvolvimento físico.

Vestuário: Assim como o Nome "Laxus" foi deixado para trás, sua aparência também foi a muito deixada no passado. Laxus cobre seu corpo com uma roupa de couro colado, envolta em fitas que adornam e prendem a roupa a seu corpo. Um par de ombreiras prateadas que servem de sustentação para que a indumentária fique firme, e a máscara em sua face é mais consistente do que as próprias vestimentas. É possivel em uma ocasião vê-lo sem uma peça de roupa, porém, nunca se permitiria ser visto sem a máscara.

Profissão: Guardião das Brumas

Gosta de:
Laxus gosta de ficar só na maior parte do tempo. Gosta de dias chuvosos, de neblina, tempestades e da neve. Caminhar e ficar ao relento nestas circunstancias lhe trás paz de espírito e tranquilidade. Gosta de objetividade e de pessoas que respeitem seu espaço pessoal, pessoas corajosas e aldazes, mas ao mesmo tempo aprecia a prudência. Aprecia muito bons diplomatas e individuos que consigam através das palavras resolver os conflitos. Tem uma paixão pela música, especialmente as de instrumentos de corda.

Não Gosta de: Não gosta muito do dia, especialmente os mais claros e sem nuvens pos se sente em evidencia. Não suporta covardia, falsidade ou aqueles que se impõe pelo medo ou pela força. Pessoas excessivamente agressivas e arrogantes em muito lhe incomodam. Odeia hipocrisia e aqueles que não cumprem com sua palavra.

Personalidade:
Laxus é reservado, fala pouco e é bem analítico. Não costuma ser uma boa companhia para aqueles que procuram uma amizade mais profunda ou discorrer sobre trivialidades, mas é verdadeiramente leal e digno. Ainda assim, aprecia dividir a sabedoria ou conhecimentos táticos e estratégicos com seus aliados. Apesar de pouco demonstrar com palavras se importa muito com aqueles a sua volta estando sempre disposto a dar a vida por seus companheiros.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:
A morte dos pais e a perda de sua família ainda o atormentam. Seu momento de covardia também o atormenta por vezes.

Mote:
"Viva de pé, padeça em batalha e jamais recue. Retorne com seus companheiros sobre seus ombros, ou morra carregando-os pelo caminho"


Descrição dos Equipamentos:

Thunder Sword - É um raro artefato capaz de produzir ondas elétricas que se acumulam sobre a lâmina.

Cloud Mask - A máscara da névoa é seu único objeto sobrenatural. Ela lhe permite enxergar perfeitamente no escuro e na neblina.

Efeito: - Qualquer penalidade advinda de escuridão ou névoa é reduzida a 0.


Mist Cloak- Um manto dupla face que cobre todo o seu corpo inclusive a face. De um lado é totalmente escuro, do outro é branco levemente desbotado servindo de camuflagem dentro de uma área nublada ou de brumas.

Efeito: - Dificuldade de +1 para notar o personagem quando este estiver numa situação onde a capa possa vir a se misturar com o ambiente. A penalidade aumenta para +2 se o ambiente estiver nublado.


História/Momentos Histórico

No Grande Norte a família Mistlight era conhecida como uma das maiores e mais tradicionais famílias nobres da história daquele país. Theodore Mistlight, o grande chefe daquela família era sem dúvidas um ícone para seu reino pois não somente era um poderoso Dragonblooded capaz de controlar o gelo - elemento abundante em seu país - mas também era um grande herói que um dia trouxe paz e tranquilidade a uma terra tomada pela discórdia e pela destruição. Sua esposa, Ehelen, era uma mulher igualmente poderosa, uma Dragonblooded que encontrou sua força no fogo e que mesmo tendo se casado através de um tratado de sua família com os Mistlight encontrou felicidade e amor em seu marido - que honrava a cada dia - e em seu filho que amou e cuidou com todo o carinho e dedicação. Tiveram apenas um pois complicações no nascimento lhe tomaram a capacidade de gerar mais crianças, porém, esta dor não fui suficiente para fazer com que Theodore a abandonasse ou a colocasse de lado como uma mulher infértil. Ao invés disso depositaram na criança as esperanças de um futuro ainda melhor a forçando a ter a educação mais rigorosa possivel. Era a educação necessária para que se tornasse um bom lider, para que cumprisse seu propósito. Teria um casamento arranjado, uma vida rigorosa em meio a neve, e seria a cada dia em que estivesse em casa - pois vivia em uma instituição interna - a ouvir sobre os grandes feitos de seu pai o que o motivava a seguir em frente. Infelizmente um dia seu reino sofreu um grande ataque, algo inesperado e de origem desconhecida. Haviam liberado parte de suas forças para que pudessem auxiliar um reino aliado em uma investida contra um mal que vinha do sudoeste e graças a isso seu potencial bélico se encontrava debilitado. Naquele dia em particular, a familia Mistlight estava afastada de tudo e graças a isso foi pega de surpresa pela grande escuridão que os envolveu. A ordem de Theodore foi para que seu filho saisse do campo de batalhe com sua mãe, e mesmo hesitando em fazê-lo ele o fez começando a correr despesperadamente até que sentiu um peso muito grande, o peso do corpo de sua mãe desfalecendo sobre o chão. Se agarrou a ela, tentou acordá-la mas era incapaz de fazê-lo independentemente do quanto tentasse. Desejou chorar, mas logo sentiu uma visgada em seu peito que o lançou metros atrás forçando seu corpo a rolar pela rimbanceira até as terras mais baixas, as terras que eram envolvidas pela neblina onde ninguém ousava ir. Temeu mais ainda por sua vida, porém, não tanto quando sentiu que a fisgada novamente ocorreu. Era como uma garra a arranhar suas entranhas, um liquido a rasgar sua carne aos poucos. Sentiu que desfaleceria, mas sua mente focou mais uma vez a imagem de sua mãe morta o que o levou a um frenesi; Exaltou, os ventos fortes afastaram a neblina e de alguma forma feriram seu oponente que fugiu sem deixar rastros. O feito do rapaz chamou a atenção de um monge que passava, que ao perceber seu estado nada fez se não levá-lo ao monastério secreto que se ocultava naquela neblina. Após ter seus ferimentos cuidados, recebeu a noticia de que não houveram sobreviventes e que nada, nem mesmo as construções de seu reino, haviam ficado de pé. Por pouco não se entregou a loucura, e foi graças somente ao Grande Mestre daquele monastério que encontrou um objetivo na vida. Passou a proteger aquele lugar, e o fez durante anos treinando duro e aprendendo a controlar seu poder com afinco. Após longos anos de batalha enquanto salvava um grupo de camponeses que era atacado na neblina se encontrou com um membro da sétima legião que lhe ofereceu uma proposta de crescimento, um objetivo maior. A fama do assassino da névoa naquela área fazia jus, mas ele desejava mais, desejava fazer justiça, impedir que o que aconteceu com seu reino viesse a acontecer a outros. Laxus Mistlight morreu junto a seus pais, e agora junto a aquela legião seria nada além de "Mistgun". Não haviam honrarias, não havia nobreza em seus atos. Ele possuia a próxima missão e nada mais.

Laxus
Usuário
Usuário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] O Assassino da Névoa: Laxus Mistlight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum