Offtopic
+8
Rosenrot
Valkyrja
Dønø_da_Wyrm
Toro
Sarx
Beholder
MR, Léo
25Slash7
12 participantes
Página 13 de 31
Página 13 de 31 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31
Re: Offtopic
E verdade. Tradução dos diálogos da morte da Sniper Wolf, numa madrugada, foi um momento épico de nossas vidas.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Olha... Essa semana eu não sei se vou conseguir acelerar. Tenho um seminário para apresentar quarta e duas filmagens do meu TCC pra fazer no fim de semana. Vou TENTAR postar hoje à noite ou terça antes da aula. Se não conseguir, só quinta mesmo.
Rosenrot- Usuário
Nossa... a morta da sniper wolf foi ÉPICO!
*-*
Até caiu uma lágrima aqui...
To jogando FFT no PSP loucamente... virei Dark Knight e sou feliz com o mundo agora.
AH! Alanis, Cranberries, mas também White Skull, não se esqueçam!
=D
Vou dormir pq tenho aula cedo... Mas vou postar no trabalho. Tende a ser sussa a tarde pq o pessoal é um saco.
Preciso sinceramente mudar de trampo.
Alguém precisa de professor de Inglês, Português, Gramática, Redação, Grego...?
=(
*-*
Até caiu uma lágrima aqui...
To jogando FFT no PSP loucamente... virei Dark Knight e sou feliz com o mundo agora.
AH! Alanis, Cranberries, mas também White Skull, não se esqueçam!
=D
Vou dormir pq tenho aula cedo... Mas vou postar no trabalho. Tende a ser sussa a tarde pq o pessoal é um saco.
Preciso sinceramente mudar de trampo.
Alguém precisa de professor de Inglês, Português, Gramática, Redação, Grego...?
=(
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 5/5
Health Levels: (Lethal) 5/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 11/6/16-16/22-37
Sniper Wolf é tudo, né?*__* Adoooro ela! Metal Gear, aliás, é sensacional.
O FFT do PSP tem novos jobs, né? Quais são?XD
Eu tb quero mudar de emprego..ó_o Mas tá dificil!
Respoonde, Leeo!xD
O FFT do PSP tem novos jobs, né? Quais são?XD
Eu tb quero mudar de emprego..ó_o Mas tá dificil!
Respoonde, Leeo!xD
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
Só pra avisar que devo turnar entre hoje e amanhã.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29
Vcs deviam estudar pra concurso público... sério... Melhor patrão que tem é o governo. Paga sempre no dia certo, não te enche muito o saco e nem te manda embora por qualquer "merdinha"!
Dønø_da_Wyrm- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54
Eu gosto de trampar pra uma ONG!
Shen666- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:
Turnei!
Ficou um bocado grande, mais por sentimentos sobre os arredores do que ações propriamente ditas...
Refletindo com as galere!
Véi. Na boa.
Será mesmo que rola ir pro sul?
Tô com saudades da Avalanche já...
Ficou um bocado grande, mais por sentimentos sobre os arredores do que ações propriamente ditas...
Refletindo com as galere!
Véi. Na boa.
Será mesmo que rola ir pro sul?
Tô com saudades da Avalanche já...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Um dia, greg! Um dia!=p
Ah, Leozim, eu queria só dar uma sugestão e ser mais "pró-ativa", saca? Parti pra cima dando mão a Deus..u.u'' Mas a gente não precisa ir pro sul, é só pq tinha muita sugestão, ams ninguém efetivamente atacava xD Ae quis ver....Só espero não morrer i__i
Ah, Leozim, eu queria só dar uma sugestão e ser mais "pró-ativa", saca? Parti pra cima dando mão a Deus..u.u'' Mas a gente não precisa ir pro sul, é só pq tinha muita sugestão, ams ninguém efetivamente atacava xD Ae quis ver....Só espero não morrer i__i
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
Relaxa Duds!
Achei uma ótima!
=]
Se o corno do Fal não estivesse nos fodendo com sua presença, seria uma boa. Eu abria com o Charlie, o Hector e você mantinham a galere longe, a Niume e o Alfadur certificariam a distância e o Spectre poderia ajudar a todos.
Mas se a gente avançar pro sul, se enfurnar entre os bárbaros e chega o Fal cavalgando o Leão de Neméia, a gente tá cercado de nego sem espaço pra revidar os ataques dele...
=/
Considerando que ele tá montado, chega antes dos bárbaros... Aí a gente pode cargar ELE e se ele cair antes dos bárbaros chegarem, estamos salvos!
=D
Ou quem sabe a gente só cansa ele um pouco e ele solta a célebre bravata do inimigo fodão que poupa os pobres low leveled players...
=/
Achei uma ótima!
=]
Se o corno do Fal não estivesse nos fodendo com sua presença, seria uma boa. Eu abria com o Charlie, o Hector e você mantinham a galere longe, a Niume e o Alfadur certificariam a distância e o Spectre poderia ajudar a todos.
Mas se a gente avançar pro sul, se enfurnar entre os bárbaros e chega o Fal cavalgando o Leão de Neméia, a gente tá cercado de nego sem espaço pra revidar os ataques dele...
=/
Considerando que ele tá montado, chega antes dos bárbaros... Aí a gente pode cargar ELE e se ele cair antes dos bárbaros chegarem, estamos salvos!
=D
Ou quem sabe a gente só cansa ele um pouco e ele solta a célebre bravata do inimigo fodão que poupa os pobres low leveled players...
=/
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
E sempre que o quadrinho de atualizações mostra o nome em vermelho, dá um leve frio na espinha.
Será que ainda estamos vivos???
Será que ainda estamos vivos???
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Parcialmente apenas.
Todos receberam dano letal.
Todos receberam dano letal.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Caraca, eles caíram sobre nós antes do esperado...
Achei que tínhamos mais um turno!
=(
Dedéx, agora tem uma linha sobre nós e outra à retaguarda, correto?
Onde está o Fal nessa brincadeira?
Pelo arremesso ele ficou para trás?
Achei que tínhamos mais um turno!
=(
Dedéx, agora tem uma linha sobre nós e outra à retaguarda, correto?
Onde está o Fal nessa brincadeira?
Pelo arremesso ele ficou para trás?
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Ae, fudeu bonito!
Chega de lutar que nem mortalzinho,d e estrategia assiM! Se os caras têm um Deus, nós somos 6, e tá na hora de mostrar pra eles.
Primeiro, acho que a gente pode mostrar quem é que manda pra eles. Vamos colocar medo neles, mas muito medo.
Acho que a Aline pode usar o Racing Vitalis, pra se movimentar com rapidez no campo de batalha, deixando rastros de essencia. Se ele tem um leãozão, vamos mostrar que temos um tigre que pode morder a cabeça do gatinho. Acho que vale a pena gastar um mote pra deixar a essencia fluir mesmo, mostrar mesmo que somos tão fodas quando Fal Grey. Bem interpretativo e pra mostrar com quem tão luidando. Um tigre que some e aparece de novo, matando que estiver perto( ae usa o Thousandfold, pra ser de surpresa).
O Alexander tem a lança pica das galáxias e um charm que pode criar uma lança. Leo, vc fica com duas, né? Será que se vc gastar uns motes a mais, ela não pode ficar maior? Sai matando quem tiver eprto, deixando Essencia fluir tb. Se impões, vc é o mais pedreiro Ò_o Huahaha!
O hector nem se fala. é o mais alto. Sei lá, gira esse martelo, arrisca uns golpes usando essencia. Usa o Holyland e faz esse povo se desolar, se desesperar.
Niume então é a deusa da parada!=) Brilha, amiga!xDD Joga porpurina, taca flechinha em todo mundo e se mostre tão fodona feito o tio do rei leão!Ò_o se agita, chute, solta a franga e faz o povo te respeitar x)
Alfadur pode dar uma dramaticidade a cena, ei lá, fuingir medo, começar a adorar,e ssas coisas.
A Vaan pode tentar falar com os selvagens, através do charm dela. Uma voz na cabeça de geral assusta.
Déd, os charms do sideral permitem, por exemplo, o forgotten earth, de ela sumir num lugar e aparecer em outro? Tipo, moldando o real?
Se os selvagens exitarem, aposto que o fal Grey vem! e se os selvagens estão nos dando trabalho, aposto que daremos trabalho rpa ele tb!
Num quero mandar em ninguém, só estou expondo uma estratégia. Não quero exigir que ninguem faça isso. Mas acho que a gente tem que mostrar quem é que manda. E acho que assustando, já ganhamos um tempinho.
Chega de lutar que nem mortalzinho,d e estrategia assiM! Se os caras têm um Deus, nós somos 6, e tá na hora de mostrar pra eles.
Primeiro, acho que a gente pode mostrar quem é que manda pra eles. Vamos colocar medo neles, mas muito medo.
Acho que a Aline pode usar o Racing Vitalis, pra se movimentar com rapidez no campo de batalha, deixando rastros de essencia. Se ele tem um leãozão, vamos mostrar que temos um tigre que pode morder a cabeça do gatinho. Acho que vale a pena gastar um mote pra deixar a essencia fluir mesmo, mostrar mesmo que somos tão fodas quando Fal Grey. Bem interpretativo e pra mostrar com quem tão luidando. Um tigre que some e aparece de novo, matando que estiver perto( ae usa o Thousandfold, pra ser de surpresa).
O Alexander tem a lança pica das galáxias e um charm que pode criar uma lança. Leo, vc fica com duas, né? Será que se vc gastar uns motes a mais, ela não pode ficar maior? Sai matando quem tiver eprto, deixando Essencia fluir tb. Se impões, vc é o mais pedreiro Ò_o Huahaha!
O hector nem se fala. é o mais alto. Sei lá, gira esse martelo, arrisca uns golpes usando essencia. Usa o Holyland e faz esse povo se desolar, se desesperar.
Niume então é a deusa da parada!=) Brilha, amiga!xDD Joga porpurina, taca flechinha em todo mundo e se mostre tão fodona feito o tio do rei leão!Ò_o se agita, chute, solta a franga e faz o povo te respeitar x)
Alfadur pode dar uma dramaticidade a cena, ei lá, fuingir medo, começar a adorar,e ssas coisas.
A Vaan pode tentar falar com os selvagens, através do charm dela. Uma voz na cabeça de geral assusta.
Déd, os charms do sideral permitem, por exemplo, o forgotten earth, de ela sumir num lugar e aparecer em outro? Tipo, moldando o real?
Se os selvagens exitarem, aposto que o fal Grey vem! e se os selvagens estão nos dando trabalho, aposto que daremos trabalho rpa ele tb!
Num quero mandar em ninguém, só estou expondo uma estratégia. Não quero exigir que ninguem faça isso. Mas acho que a gente tem que mostrar quem é que manda. E acho que assustando, já ganhamos um tempinho.
Última edição por Valkyrja em Qua maio 16 2012, 17:02, editado 1 vez(es)
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
e é claro, o Spectre vira esse bichod e gelo from hell!
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
O charm de linguistica funciona apenas com um individuo de cada vez (salvo charm de aprimoramento).
Se sumir significar "atravessar" um obstáculo, não funciona. Se sumir for, meramente, estética, funciona.
A mecânica do charm, que, no caso, é triplicar a distância do salto, não pode ser alterada.
E, supondo que as coisas permaneçam assim, o Fal Grey chega no próximo turno.
Se sumir significar "atravessar" um obstáculo, não funciona. Se sumir for, meramente, estética, funciona.
A mecânica do charm, que, no caso, é triplicar a distância do salto, não pode ser alterada.
E, supondo que as coisas permaneçam assim, o Fal Grey chega no próximo turno.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Duda...
Epic post is Epic!!!
Agreed!
To falando com o André no gmail (que ele não respondeu) porque quero dar uma de pica das galáxias e proteger o Hector do ataque.
É possível Dedéx? Não sei se alcanço, mas tenho o Pathetic Rebuke...
Considerando que de fato a pedra chamou ajuda, a gente precisa ficar vivo...
Eu vou usar só a lança, mas tenho a minha espada... Acho que vou mandar pra mina que bateu bem nesse turno...
É Two-Handed, mas ela é pedreira também... Parece que ela aguenta, Dedéx?
XD
Falando nisso, vou postar a historinha da espada em breve... Bolei, mas ainda preciso escrever...
Epic post is Epic!!!
Agreed!
To falando com o André no gmail (que ele não respondeu) porque quero dar uma de pica das galáxias e proteger o Hector do ataque.
É possível Dedéx? Não sei se alcanço, mas tenho o Pathetic Rebuke...
Considerando que de fato a pedra chamou ajuda, a gente precisa ficar vivo...
Eu vou usar só a lança, mas tenho a minha espada... Acho que vou mandar pra mina que bateu bem nesse turno...
É Two-Handed, mas ela é pedreira também... Parece que ela aguenta, Dedéx?
XD
Falando nisso, vou postar a historinha da espada em breve... Bolei, mas ainda preciso escrever...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Eu quero reforçar uma coisa.
Vocês tiveram, entre tantas idéias, três que se destacaram:
1. Avalanche;
2. Alfadur utilizar um charm que modifica landscape;
3. Escalar utilizando as flechas.
Todas essas idéias são ousadas. E, por isso, todas elas tinham chance de sucesso, mas, por receio, as colocaram de lado.
Tenham mais idéias assim e arrisquem. As vezes vai dar certo, as vezes vai dar errado.
Uma coisa, contudo, vai ser chave aqui: a inéria IRÁ esmagá-los.
Leo, gmail durante a tarde não costuma funcionar. Ele deve estar on porque eu não desconectei quando entrei no escritório. O sinal do 3g não pega aqui.
Aparar a lança de um solar três vezes mais forte que você utilizando um charm básico???
Claro. É por isso que é Exalted e não D&D.
Só vai precisar de um pouco de sorte e uma cena bem descrita.
Vocês tiveram, entre tantas idéias, três que se destacaram:
1. Avalanche;
2. Alfadur utilizar um charm que modifica landscape;
3. Escalar utilizando as flechas.
Todas essas idéias são ousadas. E, por isso, todas elas tinham chance de sucesso, mas, por receio, as colocaram de lado.
Tenham mais idéias assim e arrisquem. As vezes vai dar certo, as vezes vai dar errado.
Uma coisa, contudo, vai ser chave aqui: a inéria IRÁ esmagá-los.
Leo, gmail durante a tarde não costuma funcionar. Ele deve estar on porque eu não desconectei quando entrei no escritório. O sinal do 3g não pega aqui.
Aparar a lança de um solar três vezes mais forte que você utilizando um charm básico???
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Poxa... Não briga comigo, só quero ajudar o cara...25Slash7 escreveu:Aparar a lança de um solar três vezes mais forte que você utilizando um charm básico???
=(
Ousadia é uma das poucas formas dos em desvantagem saírem vencedores...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Alguém aceita correr? O Archer já tinha avisado pra correr.... enfim... fuck!
Correr cooorrerr! Correrr coorrrer! É o melhor para nãaaaoo moooorrreeer!
Coorrer coorreer! Correrr correr... ♫
Correr cooorrerr! Correrr coorrrer! É o melhor para nãaaaoo moooorrreeer!
Coorrer coorreer! Correrr correr... ♫
Shen666- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:
Eu disse que sim, ô cacete.
Desce a tela até o final.
Desce a tela até o final.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!
=]
Eu achei que essa parte era pra outra coisa...
Beleza. Vou postar hoje mesmo!!!
Sinto o dons das filhas do tonante porta-égide e de Mnemósyne imortal afluindo em meu ânimo.
Mas não serei prolixo de novo, prometo.
Ah!
Postar hoje quer dizer pela meia noite...
Agora começam as aulas e vou ao mercado às 22...
=/
Mas HECTOR!
Vou defender essa bagaça, hein!
=]
=]
Eu achei que essa parte era pra outra coisa...
Beleza. Vou postar hoje mesmo!!!
Sinto o dons das filhas do tonante porta-égide e de Mnemósyne imortal afluindo em meu ânimo.
Mas não serei prolixo de novo, prometo.
Ah!
Postar hoje quer dizer pela meia noite...
Agora começam as aulas e vou ao mercado às 22...
=/
Mas HECTOR!
Vou defender essa bagaça, hein!
=]
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Matei todos nós.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29
Manolo, o meu char não tomou dano? Ou você tá contando de um jeito diferente? Não vi ele na lista do dmg e talz.
Ah, outra coisa, tenho energia, já foi pro espaço ou tenho pra mais um turno? Enfim... é porque o cuzão vai usar até ficar por um fio.
Ah, outra coisa, tenho energia, já foi pro espaço ou tenho pra mais um turno? Enfim... é porque o cuzão vai usar até ficar por um fio.
Shen666- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:
Que viagem esse offtopic... ceis escreve pra caralho heim...
Dønø_da_Wyrm- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54
Página 13 de 31 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31
Página 13 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos