Offtopic
+8
Rosenrot
Valkyrja
Dønø_da_Wyrm
Toro
Sarx
Beholder
MR, Léo
25Slash7
12 participantes
Página 1 de 31
Página 1 de 31 • 1, 2, 3 ... 16 ... 31
Offtopic
You know what to do.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Re: Offtopic
Caralho André! Eu pensei semana passada o quanto queria voltar a jogar.
Relembrei os posts e as caralhas todas dos jogos...
Sinto-me feliz!
Ainda não li nada, mas pretende fazer qualquer conexão com o que já foi jogado ou o cenário é diferente?
Relembrei os posts e as caralhas todas dos jogos...
Sinto-me feliz!
Ainda não li nada, mas pretende fazer qualquer conexão com o que já foi jogado ou o cenário é diferente?
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 5/5
Health Levels: (Lethal) 5/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 11/6/16-16/22-37
Cara, inicialmente não.
Eu tava pensando em fazer algo mais ou menos baseado em Skyrim. Mas a idéia ainda tá meio crua.
Podem usar a planilha antiga e tal, mas provavelmente o conceito do personagem vai precisar de alguma mudança.
Eu tava pensando em fazer algo mais ou menos baseado em Skyrim. Mas a idéia ainda tá meio crua.
Podem usar a planilha antiga e tal, mas provavelmente o conceito do personagem vai precisar de alguma mudança.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
E ae?
Então, vai ter mais material antes do início?
Estava esperando mais coisa pra surgir umas idéias.
Bom revê-los.
Abraços
Então, vai ter mais material antes do início?
Estava esperando mais coisa pra surgir umas idéias.
Bom revê-los.
Abraços
Beholder- Usuário
- Zodíaco :
E lá vamos nós!
A idéia de algo meio Skyrim é bacana p'ra caralho. Notei as semelhanças - tem até parte da história que lembra o Oblivion! O jogo promete.
A idéia de algo meio Skyrim é bacana p'ra caralho. Notei as semelhanças - tem até parte da história que lembra o Oblivion! O jogo promete.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29
Sim! Eu pretendo colocar mais material sim. Se vocês necessitarem de alguma informação específica, só falar.
Como a maioria já teve contato com Exalted e tem mais ou menos uma idéia de como é o negócio, eu não me dei ao trabalho de fazer algo muito minucioso, como nos jogos anteriores.
O aspecto "macro" do cenário continua. Exaltados emergindo do caos, rebeliões contra o Reino, deuses interferindo na vida dos homens, hordas de mortos ameaçando a estabilidade cívica, hordas infernais aguardando o momento certo, burocracia celestial, essas coisas.
Como a maioria já teve contato com Exalted e tem mais ou menos uma idéia de como é o negócio, eu não me dei ao trabalho de fazer algo muito minucioso, como nos jogos anteriores.
O aspecto "macro" do cenário continua. Exaltados emergindo do caos, rebeliões contra o Reino, deuses interferindo na vida dos homens, hordas de mortos ameaçando a estabilidade cívica, hordas infernais aguardando o momento certo, burocracia celestial, essas coisas.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
eaew.. o q vai ser esse forum aqui..?? Luta interpretativo??
Toro- Usuário
Sim e não.
Sim porque há combates. Mas não é esse o foco, ao menos não do cenário que criei.
Sim porque há combates. Mas não é esse o foco, ao menos não do cenário que criei.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
tipo fiz uns forum de luta, interpretção, card.. mas oq consiste esse aqui.. ? /novato
Toro- Usuário
André, me responde uma coisa. Cê tá com alguma restrição de conceito de personagem? O jogo vai começar com os exaltados já juntos, ou ainda irão se unir?
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Sim, é um fórum de interpretação, mas dentro de um cenário específico com um Narrador conduzindo a bagaça e outros jogadores envolvidos.
Restrição de conceito não. Mas se for algo absurdo demais, é de bom tom dar uma validada comigo antes, só para ele não ficar muito deslogado.
O jogador pode escolher se irá começar como exaltado ou não.
Sim! Estarão todos juntos ou na eminência de se juntar (o personagem poderá estar a caminho da cidade ou retornando de alguma viagem). Os personagens se conhecerão minimamente que seja. por isso, sugiro que conversem entre si para estabelecer vínculos.
Restrição de conceito não. Mas se for algo absurdo demais, é de bom tom dar uma validada comigo antes, só para ele não ficar muito deslogado.
O jogador pode escolher se irá começar como exaltado ou não.
Sim! Estarão todos juntos ou na eminência de se juntar (o personagem poderá estar a caminho da cidade ou retornando de alguma viagem). Os personagens se conhecerão minimamente que seja. por isso, sugiro que conversem entre si para estabelecer vínculos.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
ow.. se vc puder posta como vai funcionar.. tipo um tutorial ou algum site explicando..
Toro- Usuário
Vi o email esses dias... achei que esse fórum nem existia mais, mas já que voltou, é "a volta dos que não foram"... rs
Não garanto poder jogar porque jogo de fórum não é uma coisa que eu gosto muito, mas quem sabe... de qualquer forma, quem quiser baixar material sobre o cenário/sistema, peguem daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitem porque com esse negócio de PIPA e SOPA, não demora e tiram essa joça do ar...
Já que entrei aqui, na iminência de resolver jogar, quero tirar 3 dúvidas simples com o mano narrador:
1 - Sistema de Ticks vai ser aproveitado de algum modo? Deve ser dificil em jogo de fórum, mas vai saber... é que tem muita coisa que depende disso, de charm até armas, já que tudo tem Speed.
2 - Combate Social vai ser valorizado? Acho um troço legal e ajuda a equilibrar porradeiros e não porradeiros.
3 - Errata vai valer? Tem coisa que mudou muito com erratas então é bom saber isso antes de fazer ficha.
É só isso (espero).
Não garanto poder jogar porque jogo de fórum não é uma coisa que eu gosto muito, mas quem sabe... de qualquer forma, quem quiser baixar material sobre o cenário/sistema, peguem daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitem porque com esse negócio de PIPA e SOPA, não demora e tiram essa joça do ar...
Já que entrei aqui, na iminência de resolver jogar, quero tirar 3 dúvidas simples com o mano narrador:
1 - Sistema de Ticks vai ser aproveitado de algum modo? Deve ser dificil em jogo de fórum, mas vai saber... é que tem muita coisa que depende disso, de charm até armas, já que tudo tem Speed.
2 - Combate Social vai ser valorizado? Acho um troço legal e ajuda a equilibrar porradeiros e não porradeiros.
3 - Errata vai valer? Tem coisa que mudou muito com erratas então é bom saber isso antes de fazer ficha.
É só isso (espero).
Dønø_da_Wyrm- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54
Eu hospedei o módulo básico, módulo dos lunares e dos Dragon Blooded no dropbox. Quem quiser, só falar que eu libero os links.
E é. Eu tinha desativado, mas esses dias a Aline disse que tava com vontade de jogar, eu tava na pegada de narrar e aí resolveu reabrir.
Anyway, vamos às dúvidas:
1- Não! Velocidade será levada em consideração, mas não o sistema de ticks per se. Justamente por ser em fórum, tenho de tomar certas liberalidades para que o negócio não fique muito parado.
2 - Depende! Eu mantenho as rolagens para o essencial. Então é claro que se o seu personagem forçar uma situação social, os atributos dele nesse aspecto serão levados em consideração. Logo, o combate social será tão valorizado quanto o combate físico.
3 - Maior parte das coisas. Se você tiver alguma dúvida sobre alguma regra especifica, só falar.
E é. Eu tinha desativado, mas esses dias a Aline disse que tava com vontade de jogar, eu tava na pegada de narrar e aí resolveu reabrir.
Anyway, vamos às dúvidas:
1- Não! Velocidade será levada em consideração, mas não o sistema de ticks per se. Justamente por ser em fórum, tenho de tomar certas liberalidades para que o negócio não fique muito parado.
2 - Depende! Eu mantenho as rolagens para o essencial. Então é claro que se o seu personagem forçar uma situação social, os atributos dele nesse aspecto serão levados em consideração. Logo, o combate social será tão valorizado quanto o combate físico.
3 - Maior parte das coisas. Se você tiver alguma dúvida sobre alguma regra especifica, só falar.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Rapazeada,
Façam apenas personagens heroícos! Os personagens não começaram como Exaltados.
Mais informações futuramente.
Façam apenas personagens heroícos! Os personagens não começaram como Exaltados.
Mais informações futuramente.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Heróico tipo... Um personagem humano de fantasia-medieval, sem nada além?
Só p'ra cofirmar.
Só p'ra cofirmar.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Já sei qual quero usar! Será que posso usar a Arumi de novo?
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
Se você mudar o conceito dela, pode sim! Como disse, os personagens iniciam como mortais comuns!
Inicialmente sim, Sarx! Eventualmente os personagens se tornaram "algo mais", mas isto dependerá da escolha de cada um.
Inicialmente sim, Sarx! Eventualmente os personagens se tornaram "algo mais", mas isto dependerá da escolha de cada um.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Oka, preciso falar com vc sobre a personagem.
Com os meninos tb.
Com os meninos tb.
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
Postei lá, mas esqueci de postar as imagens das armas. Posso te mandar depois e você faz pra mim?
E não sei se a motivação é suficiente, se não for, me avisa que penso em outra. Não deixei claro se Charlie é rapaz ou moça, mas se for necessário você saber, te inforno no messene.
PS: Lelê disse que volta segunda!
E não sei se a motivação é suficiente, se não for, me avisa que penso em outra. Não deixei claro se Charlie é rapaz ou moça, mas se for necessário você saber, te inforno no messene.
PS: Lelê disse que volta segunda!
Rosenrot- Usuário
Criei um tópico para cada um. Caso queira fazer alguma alteração, mexam na planilha que postaram, destaque em vermelho o que mudaram, e me avisem por aqui!
Vocês poderão colocar informações extras sobre os personagens lá, ok? Descrições, monólogos, imagens, ou qualquer coisa que julguem importante.
Vocês poderão colocar informações extras sobre os personagens lá, ok? Descrições, monólogos, imagens, ou qualquer coisa que julguem importante.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
I'm on it baby!!!!
To dentro!
Tenho pensamentos pra dois chars... Um é o bom e velho Halbjorn, of course...
Esse clima gélido traz reminiscências nórdicas e o treco Skyrimniano é praticamente a casa do cara, acho...
Mas ainda vou falar com as galere!
Mas tô nessa!
To dentro!
Tenho pensamentos pra dois chars... Um é o bom e velho Halbjorn, of course...
Esse clima gélido traz reminiscências nórdicas e o treco Skyrimniano é praticamente a casa do cara, acho...
Mas ainda vou falar com as galere!
Mas tô nessa!
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 5/5
Health Levels: (Lethal) 5/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 11/6/16-16/22-37
Rapazeada, esclarecer algumas coisas:
1. A interação entre os personagens dos jogadores é livre. Vocês não precisam esperar pela minha benção para responderem entre si. Se precisarem de algum detalhe rápido, sabem como entrar em contato comigo para que eu diga como os NPCs reagirão naquele momento, sem a necessidade de uma intervenção direta minha.
2. Sim, eu tenho um roteiro e uma história pré concebida. Mas isso não os limita. Meios "alternativos" são bem vindos, mas lembrem-se: as consequências sempre vem e podem ser boas ou ruins.
3. Sintam-se livres para fazer sugestões ou reclamações. Feedback construtivo é sempre apreciado.
1. A interação entre os personagens dos jogadores é livre. Vocês não precisam esperar pela minha benção para responderem entre si. Se precisarem de algum detalhe rápido, sabem como entrar em contato comigo para que eu diga como os NPCs reagirão naquele momento, sem a necessidade de uma intervenção direta minha.
2. Sim, eu tenho um roteiro e uma história pré concebida. Mas isso não os limita. Meios "alternativos" são bem vindos, mas lembrem-se: as consequências sempre vem e podem ser boas ou ruins.
3. Sintam-se livres para fazer sugestões ou reclamações. Feedback construtivo é sempre apreciado.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Mais tarde tentarei enviar os bagulho... Falta acertar detalhes de história, ficha, etc... espero que funfe tudo certinho... Semana corrida, sabe como é...
A ficha do sistema tem algum modelo específico? Se for facilitar, ja coloco tudo no modelo, ou então posto como TXT naquele topico de inscrições mesmo, o que for mais fácil pra conferência.
A ficha do sistema tem algum modelo específico? Se for facilitar, ja coloco tudo no modelo, ou então posto como TXT naquele topico de inscrições mesmo, o que for mais fácil pra conferência.
Dønø_da_Wyrm- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54
Sem ficha por enquanto. Todos começam como mortais.
Apenas destaque os pontos fortes e fracos do seu personagem, por agora.
Apenas destaque os pontos fortes e fracos do seu personagem, por agora.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Página 1 de 31 • 1, 2, 3 ... 16 ... 31
Página 1 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos