Offtopic
+8
Rosenrot
Valkyrja
Dønø_da_Wyrm
Toro
Sarx
Beholder
MR, Léo
25Slash7
12 participantes
Página 10 de 31
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31
Re: Offtopic
A avalanche parece uma boa. Acho que o Charlie consegue carregat vocês de boa.
Rosenrot- Usuário
Vou dar algumas informações. Aguardem.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Sarx escreveu:
Martelo do Hector só faz fendas/alturas de 1,5mx1,5m. Não ajuda muito. O que ele poderia é fazer é bater em uma das paredes e desencadear uma avalanche... Com os Charms dele ele conseguiria sobreviver, tenho 84% de certeza. Mas teria que pensar em como atrair os bárbaros pra onde ele tá, e não pra onde vocês tem. Pode juntar todo mundo, já que vocês são leves, no centro. Ai o Hector desce a avalanche no último minuto e a Charlie arranca vocês de lá.
Rodrigo Otávio Gomes Pereira do Amaral Gurgel disse:
Trancendent Desert Creature me ajudaria a sobreviver a uma avalanche, presumo?
*
André diz:
*NÃO!
Rodrigo Otávio Gomes Pereira do Amaral Gurgel diz:
*UHAEUHAEUHEAUHE
André diz:
*Uma tempestade de neve sim.
*Uma avanlanche não.
Retiro o que disse! Talvez se ele bater e fugir com vocês...
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29
Esclarecer algumas coisas:
Habilidades dos Exaltados: Um Exaltado minimamente competente, é tão bom em fazer manobras quanto um lutador de filme wu xia, o Neo do Matrix ou o Capitão América nos Vingadores.
Apenas prestem atenção nas habilidades que possuem. Se você não tem Athletics, seu personagem pode não dar saltos pelo campo de batalha. Mas se tiver um melee alto, suas manobras chegam ao Dante, do Devil May Cry, com facilidade.
Geografia: Os bárbaros estão em duas linhas. Uma ao norte e uma ao sul. As paredes não são lisas, mas são escorregadias.
Essência: Quando eu narrava em mesa, havia cenas em que eu chamava de "CG". uma referência aos jogos de videogame, quando começa uma cena cinemática, você não tem controle do personagem e os caras fazem misérias. pois é, até agora foi assim. Vocês utilizaram charms e não houve nenhum gasto de essência. A partir de agora, há gasto de essência. portanto, parte da estratégia de vocês deve ser o próprio controle desta essência.
Em média, vocês tem entre 20 e 40 pontos.
Habilidades dos Exaltados: Um Exaltado minimamente competente, é tão bom em fazer manobras quanto um lutador de filme wu xia, o Neo do Matrix ou o Capitão América nos Vingadores.
Apenas prestem atenção nas habilidades que possuem. Se você não tem Athletics, seu personagem pode não dar saltos pelo campo de batalha. Mas se tiver um melee alto, suas manobras chegam ao Dante, do Devil May Cry, com facilidade.
Geografia: Os bárbaros estão em duas linhas. Uma ao norte e uma ao sul. As paredes não são lisas, mas são escorregadias.
Essência: Quando eu narrava em mesa, havia cenas em que eu chamava de "CG". uma referência aos jogos de videogame, quando começa uma cena cinemática, você não tem controle do personagem e os caras fazem misérias. pois é, até agora foi assim. Vocês utilizaram charms e não houve nenhum gasto de essência. A partir de agora, há gasto de essência. portanto, parte da estratégia de vocês deve ser o próprio controle desta essência.
Em média, vocês tem entre 20 e 40 pontos.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
O foda é a compaixão do Hector. Ele não vai querer vazar e deixar os prisioneiros vivos pra trás.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Virtudes podem ser suprimidas mediante o gasto de FdV.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Se nos considerarmos minimamente competentes, conseguimos imitar o Neo...
Seriam os selvagens os Agents Smiths?
Seria esse o final de Matrix Revolutions?
Então... eu acho que além de levemente fugir um pouco de nossa essência bélica, meio tenso tentar escalar um monte de gelo pra se distanciar do combate.
Já seria difícil normalmente, imagina com flechas e sabe mais Zeus o que eles podem ter?
Talvez eu esteja com muita vontade de lutar, mas não parece o mais certo...
A avalanche me pareceu ótima idéia! Mas é necessário um plano de 'lure' e um plano de fuga também... Considerando que eles são muitos e somos poucos, o lure vai ser fácil.
Então... Fuga. Se estivermos todos juntos, nem ferrando que o Charlie leva 7 negos nas costas com velocidade...
Seriam os selvagens os Agents Smiths?
Seria esse o final de Matrix Revolutions?
Então... eu acho que além de levemente fugir um pouco de nossa essência bélica, meio tenso tentar escalar um monte de gelo pra se distanciar do combate.
Já seria difícil normalmente, imagina com flechas e sabe mais Zeus o que eles podem ter?
Talvez eu esteja com muita vontade de lutar, mas não parece o mais certo...
A avalanche me pareceu ótima idéia! Mas é necessário um plano de 'lure' e um plano de fuga também... Considerando que eles são muitos e somos poucos, o lure vai ser fácil.
Então... Fuga. Se estivermos todos juntos, nem ferrando que o Charlie leva 7 negos nas costas com velocidade...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
DV/MDV: (Parry) 5/5
Health Levels: (Lethal) 5/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 11/6/16-16/22-37
Acho que dá pra enfiar todo mundo em uma das carroças e por Charlie pra puxar : p
Nah. Zoando.
Eu to com o Léo. Acho que fugir, pura e simplesmente, é basicamente impossível nessa situação. A idéia da avalanche é funcional, mas temos que pensar em como sobreviver a ela, também - afinal, mesmo Charlie sendo um tigre gigantesco, sete negos nas costas incluindo um deles tendo 2,45m e um martelo que pesa horrores, vai ser foda. Vamos acabar quebrando a coluna do animal.
Se a gente enfiar os mais resistentes em uma carroça junto com os sobreviventes e descer a avalanche, podemos canalizar nossos animais e tentar manter ela intacta. Aí seriamos jogados por aí, surfariamos a neve um pouco, e terminariamos soterrados, mas vivos - e cavar no gelo é bastante fácil pra qualquer um de nós.
André, exaltados unidos canalizando os animas/essência em manter uma estrutura intacta. Isso dá pra fazer?
EDIT: Tudo isso enquanto Charlie foge com os mais leves e osinuteis sem essência, tipo o Alfadur.
Nah. Zoando.
Eu to com o Léo. Acho que fugir, pura e simplesmente, é basicamente impossível nessa situação. A idéia da avalanche é funcional, mas temos que pensar em como sobreviver a ela, também - afinal, mesmo Charlie sendo um tigre gigantesco, sete negos nas costas incluindo um deles tendo 2,45m e um martelo que pesa horrores, vai ser foda. Vamos acabar quebrando a coluna do animal.
Se a gente enfiar os mais resistentes em uma carroça junto com os sobreviventes e descer a avalanche, podemos canalizar nossos animais e tentar manter ela intacta. Aí seriamos jogados por aí, surfariamos a neve um pouco, e terminariamos soterrados, mas vivos - e cavar no gelo é bastante fácil pra qualquer um de nós.
André, exaltados unidos canalizando os animas/essência em manter uma estrutura intacta. Isso dá pra fazer?
EDIT: Tudo isso enquanto Charlie foge com os mais leves e os
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Sarx escreveu:Vamos acabar quebrando a coluna do animal.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
Estou - Rindo - RIOS! por essa... Puta gênio...
Olha só o que a gente precisa:
Lutar até lurar muita gente (fácil);
uma avalanche do mal! (plausível);
uma caverna batuta pra se esconder do fim do mundo.
...
...
...
Não tem cavernas né?
=/
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Veio a inspiração e postei a historinha da arma da família, eeee...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Você precisa de um Charm que faça isso. A essência só funciona diante uma receita.
Se você tem uma receita que diga "fortalecimento de matéria", ok. Caso contrário, não.
Infernais não possuem esse tipo de tema para os seus charms (lembrem-se, o tema deles é destruição).
Se você tem uma receita que diga "fortalecimento de matéria", ok. Caso contrário, não.
Infernais não possuem esse tipo de tema para os seus charms (lembrem-se, o tema deles é destruição).
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
]MR, Léo escreveu:Sarx escreveu:Vamos acabar quebrando a coluna do animal.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
Estou - Rindo - RIOS! por essa... Puta gênio...
Olha só o que a gente precisa:
Lutar até lurar muita gente (fácil);
uma avalanche do mal! (plausível);
uma caverna batuta pra se esconder do fim do mundo.
...
...
...
Não tem cavernas né?
=/
Se todo mundo se juntar e lutar/lurar/segurar os bárbaros por tempo o suficiente, eu consigo criar uma caverna onde a gente consiga se enfiar. Posso criar um buraco de 1,5m² por turno. Se vocês segurarem todo mundo por quatro turnos, dá pra criar um tunel baixinho(1,5m de altura), mas com uma profundidade de 4,5m e uma largura de 1,5m, onde dá pra gente ficar apertadinho e deitado até a avalanche passar... Ainda bem que as meninas tão todas cheias de roupa, né? : p
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
As meninas não pegaram o espírito de Exalted que diz:
Mulher = Bikini Heavy Armor
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
25Slash7 escreveu:As meninas não pegaram o espírito de Exalted que diz:
Eu tiraria XP por isso e daria XP extra em proporção a quantidade de pele exposta.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
E exigiria fotos de personagem realistas e fiéis.
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Sarx escreveu:Se todo mundo se juntar e lutar/lurar/segurar os bárbaros por tempo o suficiente, eu consigo criar uma caverna onde a gente consiga se enfiar. Posso criar um buraco de 1,5m² por turno. Se vocês segurarem todo mundo por quatro turnos, dá pra criar um tunel baixinho(1,5m de altura), mas com uma profundidade de 4,5m e uma largura de 1,5m, onde dá pra gente ficar apertadinho e deitado até a avalanche passar... Ainda bem que as meninas tão todas cheias de roupa, né? : p
hmmm.
Só me faz imaginar se não estariamos indo longe demais, abrindo cavernas, causando avalanches...
Acho que vamos promover o Hector a capataz... Não! Mestre de obras!
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Se tiver experiência extra, eu turbino a Vaan AGORA e diminuo a roupa dela! mas tem que ser uma boa quantidade!Huahaha!
Vcs estão muito espertinhos!
Esse lance da avalanche é uma boa, maaas...Será que cosneguimos aguentar 4 turnos? Achei a ideia válida! O lance da carroça eu tb acho que seria útil.
Vcs estão muito espertinhos!
Esse lance da avalanche é uma boa, maaas...Será que cosneguimos aguentar 4 turnos? Achei a ideia válida! O lance da carroça eu tb acho que seria útil.
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
Imagino que seja complicado surfar uma avalanche sendo alvo dela, mas pode ser possível...
Mas pra segurar a carroça, teria que ser você brincando com a linhas loucas do destino, a Niume se pá, por ser Solar e boazinha e o Spectre com os feitiços loucos do sangue do tinhoso.
O resto é quebrar tudo, a gente não curte essas paradas de manter nada intacto...
Mas pra segurar a carroça, teria que ser você brincando com a linhas loucas do destino, a Niume se pá, por ser Solar e boazinha e o Spectre com os feitiços loucos do sangue do tinhoso.
O resto é quebrar tudo, a gente não curte essas paradas de manter nada intacto...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Gente, temos que decidir ò_o vais er avalanche, juntar e lutar, fazer caverna?
Valkyrja- Usuário
- Zodíaco :
"a gente não curte essa parada de manter nada intacto" tá concorrendo para frase do ano.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Vendo pelo que o André pôs, além dos números, temos tbm a essencia, não vai dar pra usar flecha de sol pra sempre, nem ser um fucking tigre por tanto mais tempo sem começar a sofrer penalidades.
Vamos ter que ir pro pau ou tentar uma estrategia matuta pra fazer os caras recuarem.
Ps: e quem disse que charlie é menina?!
Vamos ter que ir pro pau ou tentar uma estrategia matuta pra fazer os caras recuarem.
Ps: e quem disse que charlie é menina?!
Rosenrot- Usuário
Bom. André, Hector pode fazer só um buraco/saliência por turno ou pode bater várias vezes e fazer vários?
Se puder fazer vários o risco diminui, ai é só todo mundo se enfiar num buraco e meter uma avalanche. Mas duvido que possa.
A gente podia matar o Charlie e usar a pele branca do tigre como bandeirinha de paz.
Se puder fazer vários o risco diminui, ai é só todo mundo se enfiar num buraco e meter uma avalanche. Mas duvido que possa.
A gente podia matar o Charlie e usar a pele branca do tigre como bandeirinha de paz.
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
De início, você pode fazer um buraco por turno, criar uma saliência. Futurament, você pode dar um enhancement na sua arma. Mas agora, o que você tem é isso.
Fica tranqs. O Macgayve já parou ácido com chiclete. Enfrentar trezentos bárbaros e um NPC fodão é fichinha.
Fica tranqs. O Macgayve já parou ácido com chiclete. Enfrentar trezentos bárbaros e um NPC fodão é fichinha.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
A que distância tá o exército massivo, e quantos metros eles tão se movendo por turno?
Sarx- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
25Slash7 escreveu:Fica tranqs. O Macgayve já parou ácido com chiclete. Enfrentar trezentos bárbaros e um NPC fodão é fichinha.
hahaha
o que indica claramente que teremos que usar mais cérebro que de braço...
=/
Oh Shit...
Desert Child escreveu:Ps: e quem disse que charlie é menina?!
Um dia alguém iria perguntar...
Seria Charlie uma transexual?
XD
Bom...
A avalanche é uma ÓTIMA. Podemos lutar em formação, tentando enfraquecer ou ganhar moral até finalmente usar a avalanche como último trunfo.
Mas ainda nada me ocorre para conseguirmos nos salvar...
Gastar 9 turnos fazer buraco é tenso...
=/
Temos 285 inimigos, sendo que um é o próprio Fal Grey...
Mas ainda devemos ter alguma outra coisa a fazer... algum outro recurso para utilizar, seja de cenário, equips nossos ou algo dos npcs...
Alguma ideia de como o Razalgum ou a Hallbjorna podem nos ajudar?
Ela parece ser bem selvagem... ( )
E pelo que vi ele é o tipo de cara de fala com segurança porque tem certeza que vai ganhar no fim...
E os prisioneiros iam pro cara do Norte, o Leão... ou seja, o Fal, certo?
Então a caravana só foi atacada por causa do Alfadur sem essência e a Niume Solar... Ainda pode haver algo mais...
MR, Léo- Usuário
- Zodíaco :
Sheet
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31
Página 10 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos