[PC] A Última Canção: Mist Skogul
Página 1 de 1
[PC] A Última Canção: Mist Skogul
Nome: Mist Skogul
Título/Apelido: A última canção
Rank/Função Militar: Haichei (Técnicos e especialistas em maquinário)- Thaumaturga.
Motivação: Manter a justiça da Criação, destruindo os traidores e opressores.
Intimacies:
Intimacies:
+ Vingança (Objetivo)
+ Justiça (Precisa ser conseguida)
+ Guerra (Define a justiça)
+ Lookshy (A espada da Criação)
+ Passado (Nunca esquecer)
+ Sangue (Deve ser derramado)
Casta: Dragão Celeste (Terra)
Anima: Quando exalta os olhos de Mist ficam completamente transparentes é como se tornassem um denso lago de águas cristalinas, runas negras tomam todo o corpo de Mist, até que chegam a seus olhos, tornando-os completamente negros e obscuros.
Equipamentos Possuídos: Mist carrega diversas plantas e ervas as quais consegue fazer seus feitos. Leva consigo também um arco e flecha, kit de primeiro socorros e alimentos. Além de uma zarabatana venenosa.
Equipamentos carregados:os mesmos.
Peculiaridades: Mist é conhecida por seu ar misterioso, a jovem que prefere sempre ouvir a falar é tida por muitos como sábia, denota uma calma única e seu rosto a muito tempo pareceu perder a expressão. Mas poucos que sabem da história de Mist, sabem que ela apenas está se guardando para algo bem maior que ela.
Título/Apelido: A última canção
Rank/Função Militar: Haichei (Técnicos e especialistas em maquinário)- Thaumaturga.
Motivação: Manter a justiça da Criação, destruindo os traidores e opressores.
Intimacies:
Intimacies:
+ Vingança (Objetivo)
+ Justiça (Precisa ser conseguida)
+ Guerra (Define a justiça)
+ Lookshy (A espada da Criação)
+ Passado (Nunca esquecer)
+ Sangue (Deve ser derramado)
Casta: Dragão Celeste (Terra)
Anima: Quando exalta os olhos de Mist ficam completamente transparentes é como se tornassem um denso lago de águas cristalinas, runas negras tomam todo o corpo de Mist, até que chegam a seus olhos, tornando-os completamente negros e obscuros.
Equipamentos Possuídos: Mist carrega diversas plantas e ervas as quais consegue fazer seus feitos. Leva consigo também um arco e flecha, kit de primeiro socorros e alimentos. Além de uma zarabatana venenosa.
Equipamentos carregados:os mesmos.
Peculiaridades: Mist é conhecida por seu ar misterioso, a jovem que prefere sempre ouvir a falar é tida por muitos como sábia, denota uma calma única e seu rosto a muito tempo pareceu perder a expressão. Mas poucos que sabem da história de Mist, sabem que ela apenas está se guardando para algo bem maior que ela.
Familiares/Contatos:
Mestre/Tutor:
Inimigos/Rivais: Dinastas
Descrição: Vestuário: Profissão: Gosta de: Paz, aprendizado. Não Gosta de: Que tentem lhe dar ordens, que lhe subestimem, não respeitem os sábios. |
Personalidade: Mist é uma jovem calada, de um olhar claro e vazio a jovem parece sempre estar de cabeça baixa, embora é sempre possível sentir que ela sempre observa a tudo, parece atenta e tudos e estuda a todos a cada segundo, a cada palavra, fala quando realmente é necessário, não denota emoções e nem a falta delas.
Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:Mist por mais que siga ordens e sua crença sabe que nada está acima de sua vingança, que somente irá poder descansar e obter a paz que tanto almeja quando esta se cumprir.
Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:Mist por mais que siga ordens e sua crença sabe que nada está acima de sua vingança, que somente irá poder descansar e obter a paz que tanto almeja quando esta se cumprir.
Mote:
"A justiça é medida pela mesma quantidade de sangue que é derramado."
Descrição dos Equipamentos:
Flecha do Tremor do Inferno: Uma flecha especial que quando atirada é capaz de causar um mediano tremor na região afetada.
História/Momentos Históricos
Pouco se conhece de Mist ou de sua história, treinada por alguém de pouco ou nenhum nome ou que apenas sabe como se manter em sigilo, a jovem desde cedo foi "prometida" ao Sol.Sua família sabia que a menina era especial que sangue puro corria em suas veias, e era apenas questão de tempo até que ela "despertasse".
Tempo era algo maleável para a família de Mist, tanto que a jovem teve que aprender muito jovem e muito rapido, aprendeu muitos opostos, sobre como curar e como matar, usar as ervas para o bem e para o mal, aprendeu sobre furtividade, sobre como se manter "invisivel", sobre como era sempre prudente escutar ao invés de falar, ouvir e não retrucar. Desde sempre tornou-se uma jovem exemplar na casa Mnemon.
Mist sempre fora peça preciosa demais para ser submetida a batalha ou a morte eminente, e por mais que estivesse no caminho certo emoções mundanas tinha potencial de ameaçar todo o futuro da menina.
Por tal o episódio a que Mist pouco se refere e quando se refere chama de "Escuridão" aconteceu, estava desprevenida e por tal fora fácil ocasionar o estrago, dizem que a fenix sempre ressurge da morte e assim foi com Mist, a jovem abandonou seu antigo nome, sua antiga vida, suas antigas emoções, e hoje é conhecida como Mist, a última canção...
Tempo era algo maleável para a família de Mist, tanto que a jovem teve que aprender muito jovem e muito rapido, aprendeu muitos opostos, sobre como curar e como matar, usar as ervas para o bem e para o mal, aprendeu sobre furtividade, sobre como se manter "invisivel", sobre como era sempre prudente escutar ao invés de falar, ouvir e não retrucar. Desde sempre tornou-se uma jovem exemplar na casa Mnemon.
Mist sempre fora peça preciosa demais para ser submetida a batalha ou a morte eminente, e por mais que estivesse no caminho certo emoções mundanas tinha potencial de ameaçar todo o futuro da menina.
Por tal o episódio a que Mist pouco se refere e quando se refere chama de "Escuridão" aconteceu, estava desprevenida e por tal fora fácil ocasionar o estrago, dizem que a fenix sempre ressurge da morte e assim foi com Mist, a jovem abandonou seu antigo nome, sua antiga vida, suas antigas emoções, e hoje é conhecida como Mist, a última canção...
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39
Re: [PC] A Última Canção: Mist Skogul
MIST
Charms:
First Archery Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+especialidade.
Second Medicine Excellency
Cost:
Type:
Keyword:
Duration:
Efeito:
Infection Banishing Prana
Cost: 1m
Type: Simples
Keyword: Touch
Duration: Instant
Efeito: Mesmo uma pessoa que sobrevive a ferimentos brutais pode ainda sofrer de uma infecção mortal, a menos que seja abençoado pelos Dragões Elementais. O Dragon Blood pode curar qualquer infecção existência.
Disease Banishing Technique
Cost: 4m + 1WP
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Touch
Duration: Instant
Efeito: Esse charm eleva o Dragon Blood aos curandeiros das lendas. Com esse Charm, o Dragon Blood pode curar qualquer doença não-mágic com apenas um toque. Inicialmente ele deve fazer um diagnóstico, a fim de entender a praga que ele confronta. Se o Dragon Blood obtém sucesso, o alvo irá vomitar a doença. Se isso ocorre durante o combate, o alvo ficará inativo por (Mortalidade) turnos. Apenas pode curar doenças mágicas se sua essência for maior ou igual a dificuldade do tratamento mágico.
Wound Closing Touch
Cost: 2m/1HL + 1WP
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Touch
Duration: Instant
Efeito: Com esse Charm o Dragon Blood pode, instantaneamente, estancar o sangramento em si ou outro. Para cada duas partículas gastas, converta 1 nível de dano Lethal em dano Contundente.
Madness Analyzing Stare
Cost: 3m
Type: Simples
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Um bom médico deve atender a mente do seu paciente. Este charm permite ao Dragon Blood analizar e diagnosticar qualquer influência externa sobre a mente de seu alvo. Rola (Perc+Medicine) com dificuldade 2. Com 4+ sucessos pode identificar a origem da influência.
Terrestrial Circle Sorcery
Cost: 1wp
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Pode utilizar Terrestrial Sorcery.
Commanding the Beasts
Cost: 10 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: Animals
Efeito: Fagulhas de essências do anima do sacerdote carregar aos alvos animais a paz, obediência e entendimento. Essa magia afeta apenas os animais com ao menos 1 ponto de inteligência.Afeta um número de animais igual à (Essência x 2) dentro de 20 metros. Não afeta criaturas sobrenaturais ou maculadas pela Wyld.
Pelo resto da cena elas obedecem ao Sacerdote e podem compreender comandos complexos.
Pode ser utilizada em guerra.
Personal Tempest
Cost: 15 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: Caster
Efeito: O Sacerdote gesticula o símbolo dos Cinco Ventos de Nexus, fazendo dele o centro da confluência de fortes ventos. Os ventos duram uma cena, até dispensados ou até o conjurador o dissipar.
O vento corta o deslocamento do alvo pela metade, mas QUALQUER ataque feito contra o alvo, é tratado como se enfrentasse uma cobertura de 90%.
Essa magia pode ser usada na guerra.
Song of the Waves
Cost: 20 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: 1 Oponente
Efeito: O Anima do Sacerdote brilha e forma uma grande onda fantasma atrás dele. Desta onda emerge a imagem de um enorme cavalo de água que se choca contra os inimigos, despedaçando-se em um estranho barulho sinfônico. Esta estranha cacofonia encanta o alvo em uma fúria direcionada contra os inimigos do sacerdote.
O sacerdote rola (Man+Occult), adicionando (Essência) em sucessos automáticos. Para cada sucesso acima da MDV, o alvo gasta uma ação atacando o alvo mais próximo do sacerdote. O alvo pode resistir gastando 4 WP.
Charms:
First Archery Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+especialidade.
Second Medicine Excellency
Cost:
Type:
Keyword:
Duration:
Efeito:
Infection Banishing Prana
Cost: 1m
Type: Simples
Keyword: Touch
Duration: Instant
Efeito: Mesmo uma pessoa que sobrevive a ferimentos brutais pode ainda sofrer de uma infecção mortal, a menos que seja abençoado pelos Dragões Elementais. O Dragon Blood pode curar qualquer infecção existência.
Disease Banishing Technique
Cost: 4m + 1WP
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Touch
Duration: Instant
Efeito: Esse charm eleva o Dragon Blood aos curandeiros das lendas. Com esse Charm, o Dragon Blood pode curar qualquer doença não-mágic com apenas um toque. Inicialmente ele deve fazer um diagnóstico, a fim de entender a praga que ele confronta. Se o Dragon Blood obtém sucesso, o alvo irá vomitar a doença. Se isso ocorre durante o combate, o alvo ficará inativo por (Mortalidade) turnos. Apenas pode curar doenças mágicas se sua essência for maior ou igual a dificuldade do tratamento mágico.
Wound Closing Touch
Cost: 2m/1HL + 1WP
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Touch
Duration: Instant
Efeito: Com esse Charm o Dragon Blood pode, instantaneamente, estancar o sangramento em si ou outro. Para cada duas partículas gastas, converta 1 nível de dano Lethal em dano Contundente.
Madness Analyzing Stare
Cost: 3m
Type: Simples
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Um bom médico deve atender a mente do seu paciente. Este charm permite ao Dragon Blood analizar e diagnosticar qualquer influência externa sobre a mente de seu alvo. Rola (Perc+Medicine) com dificuldade 2. Com 4+ sucessos pode identificar a origem da influência.
Terrestrial Circle Sorcery
Cost: 1wp
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Pode utilizar Terrestrial Sorcery.
Commanding the Beasts
Cost: 10 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: Animals
Efeito: Fagulhas de essências do anima do sacerdote carregar aos alvos animais a paz, obediência e entendimento. Essa magia afeta apenas os animais com ao menos 1 ponto de inteligência.Afeta um número de animais igual à (Essência x 2) dentro de 20 metros. Não afeta criaturas sobrenaturais ou maculadas pela Wyld.
Pelo resto da cena elas obedecem ao Sacerdote e podem compreender comandos complexos.
Pode ser utilizada em guerra.
Personal Tempest
Cost: 15 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: Caster
Efeito: O Sacerdote gesticula o símbolo dos Cinco Ventos de Nexus, fazendo dele o centro da confluência de fortes ventos. Os ventos duram uma cena, até dispensados ou até o conjurador o dissipar.
O vento corta o deslocamento do alvo pela metade, mas QUALQUER ataque feito contra o alvo, é tratado como se enfrentasse uma cobertura de 90%.
Essa magia pode ser usada na guerra.
Song of the Waves
Cost: 20 m
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Target: 1 Oponente
Efeito: O Anima do Sacerdote brilha e forma uma grande onda fantasma atrás dele. Desta onda emerge a imagem de um enorme cavalo de água que se choca contra os inimigos, despedaçando-se em um estranho barulho sinfônico. Esta estranha cacofonia encanta o alvo em uma fúria direcionada contra os inimigos do sacerdote.
O sacerdote rola (Man+Occult), adicionando (Essência) em sucessos automáticos. Para cada sucesso acima da MDV, o alvo gasta uma ação atacando o alvo mais próximo do sacerdote. O alvo pode resistir gastando 4 WP.
25Slash7- Administrador
- Zodíaco :
Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos