Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] O Arquiteto das Sombras: Agnis Soras Jors

Ir para baixo

[NPC] O Arquiteto das Sombras: Agnis Soras Jors Empty [NPC] O Arquiteto das Sombras: Agnis Soras Jors

Mensagem por 25Slash7 Ter Jun 01 2010, 20:11

Nome: Agnis Soras Jor

Título/Apelido: A Serpente de Cristal / O Arquiteto das Sombras

Rank/Função Militar: Estrategista Militar - Shozei

Motivação: Trazer a estabilidade necessária à Criação por intermédio de conflitos militares e de uma figura central de poder.

Intimacies:
+ Guerra (meio necessário)
+ Estratégia (sua essência)
+ Lookshy (a espada da Criação)
+ Silêncio (tranqulidade)
+ Caos (evolução)
+ Palavra (nunca quebrar)

Casta: Dragão Celeste (Aspecto do Ar)

Anima: Quando seu anima torna-se visível, o ar gelado a sua volta começa a condensar até que cristais de essência se formem a sua volta e criem 4 espelhos de cristal (cada um posicionado em um ponto cardeal) e asas de cristal.


Equipamentos Possuídos: -

Equipamentos carregados: Agnis sempre carrega consigo pergaminhos e tinteiro para poder escrever. Alguns mapas antigos e livros de referência. Cristais e alimentos também costumam ocupar espaço entre seus pertences. Detesta carregar dinheiro. Raramente o faz, na verdade.



Peculiaridades: Totalmente avesso a qualquer tipo de objeto de valor monetário. Tem o costume de tratar as pessoas com uma certa medida de desrespeito. Não as olha a menos que mereçam sua atenção ou que ele veja algum tipo de utilidade em fazê-lo. Tem sempre um ar debochado e desinteressado e as vezes ri sozinho de suas piadas internas que raramente compartilha. Apesar de sua total falta de modos, veste-se, quase sempre, com suas vestes militares.

Familiares/Contatos: A herança de Agnis traça sua origem até a caída casa Iselsi.

Mestre/Tutor: Como Dragon Blooded promeniente, A Serpente de Cristal teve os melhores tutores de Lookshy.

Inimigos/Rivais: -



[NPC] O Arquiteto das Sombras: Agnis Soras Jors 3864801251687473submedi Descrição:

Vestuário: -

Profissão: Atua como estrategista da 1ª Força de Campo, mas serve como consultor a todas as outras Forças. Assim como atua como Conselheiro da Confederação dos Rios.

Gosta de: Agnis é focado. Seu gosto resume-se ao prazer militar e da leitura, além de um certo narcisismo que incentiva seus momentos de violenta destruição.

Não Gosta de: Tem aversão a todo a momentos de paz, o que faz com que se utilize de seu prestígio para direcionar seus vizinhos a buscar o conflito.

Personalidade: Desapegado com coisas materiais, debochado, orgulhoso, narcisista, antisocial... são apenas algumas das características que podem defini-lo. Encara tudo e cada momento como parte de um jogo. Aproveita todo e cada momento de indulgência e dificilmente perde a oportunidade de demonstrar suas capacidades, ainda que isto implique em rebaixar o outro lado. De uma forma ou de outra, Agnis é um homem justo e de aparência inabalável, rígido com seus homens e respeitador de toda e qualquer ordem hierarquicamente superior.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Agnis acreditar estar fazendo a coisa certa. Ele crê, piamente, que a Criação é como um enorme xadrez e que ele move as peças, os atores, em busca da verdadeira unicidade. Sua visão distorcida, já fez com que ele desse início a verdadeiros massacres de um lado e incentivasse a vingança sangrenta do outro.

Mote: "E quando chegar o momento... o mundo irá se curvar e erguer as mãos ao céu clamando pela chegada daquele que irá unir a Criação sob um único estandarte."

"Hah! Jura que isto é tudo? Cê deve tá de brincadeira."



Descrição dos Equipamentos:

Garras do Vento Tempestuoso: Um par de manoplas de jade azul cujas garras, quando ativadas, viram pura essência azul e cristalina. O Vento Tempestuoso é capaz de alcançar seus inimigos e levar a dor à distância.

Linha do Destino: ???



História/Momentos Históricos:

A Casa Iselsi foi uma casa renegada pela Imperatriz. Seus filhos caçados, assassinados... quando Agnis nasceu, com o sangue da Casa Maldita em suas veias, seus pais o mudaram sua identidade, pois, naquela mesma noite, haviam lhe avisado que ele haveria de participar do futuro da Criação.

Sob o patronato de alguém desconhecido, recebeu os melhores estudos que um dinasta poderia receber. Ingressou na Casa dos Sinos, no Mosteiro da Sabedoria e na Academia Espiral. Tudo isto antes de alcançar os 18 anos, ganhando, sobre si, o olhar de muitos Dragon Bloodeds que, perplexos, observavam um mortal acumular tanto conhecimento.

Eventualmente tornou-se vítima da ambição de terceiros, ultrajados em ver um "sem casa" recebendo tantas recomendações. Submetido a maus tratos, humilhações, ele não se abalou.

Ao contrário, o jovem e promeniente mortal aprendeu a canalizar a sua raiva e passou a envolver-se em rixas de combate, o que moldou e tornou cada vez mais violento, ainda que, essa violência, lhe trouxesse alguma espécie de controle.

Eventualmente subiu de posição, já parte da estrutura militar do Reino, Agnis passou a integrar a própria Caçada da Wyld, auxiliando Dragon Bloodeds a caçar Anathemas.

Seus conhecimentos evitaram a morte de muitos homens.

Quando havia conseguido para si alguma estabilidade, ele recebera uma "inesperada" promoção e fora enviado a um Ninho de Demônios. A missão, contudo, era suicida e, como se era de esperar, ele não retornaria.

Ou assim deveria ser...

O fato é que ele retornou do ninho demoníaco cerca de um mês depois. Seu corpo marcado, rasgado e sua visão perdida para sempre. Mas ele havia retornado, como um Dragon Blooded, e a sua presença, tão logo fora conhecida, foi perseguida. Caçada por Dragon Bloodeds invejosos, caçaram as pessoas que lhe eram queridas, destruiram sua casa, seus pertences... com a ajuda da mesma pessoa que outrora avisaram seus pais do seu destino, ele conseguiu fugir até chegar à Legião.

Assim, Iselsi Joleen tornou-se Agnis Soras Jors. Estrategista Militar da Unidade Presas Negras, da Primeira Força de Campo.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos