Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação e Jogo

Ir para baixo

Ambientação e Jogo Empty Ambientação e Jogo

Mensagem por Anja Seg Fev 15 2010, 16:47

O mundo tal como você o conhecia... Acabou! Tenha isto em mente.

Aquela padaria simpática da esquina, o cinema com os melhores filmes em cartaz, o melhor motel da cidade. Acabou. Não porque passou um furacão e levou tudo. Mas porque as “peçinhas” que moviam as peças maiores deste seu antigo mundo, não existem mais... Ah não! Elas existem, andam por aí, moribundas, atrás de seu sangue, da sua carne. E eu já adianto você não vai querer topar com elas.

Portanto, você não tem mais sua casa, seu quarto, seu emprego, sua casa de campo, sua casa na praia, ou aquele bilhete premiado na loteria. Você não tem nada e caso tenha uma arma, considere-se um cara de sorte, elas são a moeda de ouro do novo mundo. Armas, balas, facas, qualquer coisa que sirva para estraçalhar uma destas criaturas malditas.

Ah esqueci, caso queira ir à Igreja... Desiste...Os coroinhas foram os primeiros a virarem refeição sei lá, vai ver estes zumbis gostam de sangue ou carne mais pura.

Ironias a parte, o jogo se passa em uma pequena comunidade de sobreviventes na cidade de Chicago, ou no que sobrou dela, afinal, ela está abandonada.

O primeiro desafio dos personagens será chegar a esta comunidade, inteiros, ou pelo menos com uma das mãos para atirar.

Todas as outras cidades foram abandonadas, transformaram-se em cidades fantasmas, ou melhor, cidades de zumbis, onde eles andam se arrastando desesperados em busca de carne.

Portanto, andar entre uma cidade ou outra é a coisa mais perigosa que você pode vir a fazer, mas por mais quentinho e seguro que o “cafofo” de Chicago possa parecer, os zumbis também estão em constantes mudanças, se arrastando de cidade a cidade, e um dia, um dia... Eles te acham.

Portanto a palavra lei do jogo é sobreviver, o ambiente? O mundo todo, você pode ir para onde bem entender, e possuir a informação que precisar desde que arrume meios de consegui-la em on.

Por mais que as pessoas estejam desgraçadas elas não perdem a capacidade de sonhar, ou lutar. Existem rumores de que o “Novo Paraíso” existe. Que a maioria da população sobrevivente habita este lugar e que ele fica na América do Sul em algum lugar do continente. Dizem que lá as pessoas estão criando um mundo melhor para elas, como o nome mesmo diz... Um Novo Paraíso, onde existem habitações, escolas, empregos, comida, lazer, entretenimento, e mais do que tudo, acima de tudo, esperança. Esperança de que o Novo Paraíso possa se espalhar por todo o mundo e de toda esta desgraça, corrupção e tragédia, nasça um mundo melhor.

Existem também rumores de diversas outras comunidades além da de Chicago espalhadas por todo o globo, pessoas que se uniram e criaram uma cooperativa para sua sobrevivência.

Mas é obvio, é mais do que obvio, que todos os sobreviventes se perguntam: De onde diabos veio isto? Da onde veio esta praga? É um castigo de Deus? Mais um plano mirabolante do governo? Ou melhor, mais um erro mirabolante do governo? Da onde diabos saíram estas malditas criaturas que foram capazes de quase dizimar toda a raça humana? E dizem que somos os animais mais inteligentes da terra, já vi gatinhos se virando melhor que muitos marmanjos. Tsc.

O fato é que ninguém sabe ao certo da onde estas criaturas vieram, acredita-se que é uma espécie de vírus, talvez algum teste mal sucedido em algum maldito laboratório, porque bastava criar um, criar uma destas criaturas para que ela alastrasse esta doença dos infernos.

Mas vou confessar, por mais curiosidade que todos tenham é muito difícil pensar nisto tudo, nas hipóteses e exigir explicações de alguém enquanto se pensa em salvar o próprio pescoço. E também, a última vez que eu vi o presidente ele estava atacando uma velhinha no shopping. Então... Foda-se...Não sabemos da onde vieram, ma sabemos pra onde vão: Pro Inferno!

Anja
Usuário
Usuário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos