Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin

Ir para baixo

[PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin Empty [PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin

Mensagem por 25Slash7 Sex Jul 09 2010, 13:36

Nome: San Hyon Jin

Título/Apelido: (deixo a cargo do narrador ou dos amigos que jogaram comigo e conhecem a San!=P)

Rank/Função Militar: -

Motivação: Poder pessoal e com ele, a força para acabar com o conceito de nações e países.

Intimacies:
+ Guerras (Violência é a parteira da história)
+Batalhas (melhorar suas próprias habilidades)
-Pessoas (Não me atrapalhem)
-Compaixão (Olhe apenas seu caminho)
+Objetivos (O fim justifica os meios)
-Sentimentalismo (Cresça)
+Poder (subjugar e humilhar seus adversários)


Casta: Filha do dragão da água.

Anima: Primeiramente parece que San Hyon Jin suga a água de todos os lugares, fazendo as plantas do local ond episa secarem. Um vapor extremamente quente sobre desde seus pés até sua cabeça, contornando o corpo da mulher em uma espiral. Os olhos de Hyon ficam ransparentes e depois de alguns segundos, parece ocorrer uma explosão d evapor e logo depois vem a água pura, circulando a moça em espiral de cima para baixo. Após isso, a água se transforma em lâminas de gelo, que a circulam e depois há outra pequena explosão, lançando as pequenas lâminas e depois fazendo-as cair como uma leve neve misturada à chuva.


Equipamentos Possuídos: Não carrega nada consigo, apenas a roupa do corpo e um chapéu que a protege da chuva, junto com um poncho surrado.

Equipamentos carregados: Nada.



Peculiaridades: Dona de um olhar quase animalesco, os olhos curiosos de Hyon Jin são como duas navalhas, observando tudo e a todos. eles parecem cortar a frágil realidade da sociedade e ver através de todas as máscaras que as pessoas carregam. Ele mostra toda a selvageria e ira,também o espírito ardente de San Hyon Jin, que parece sempre rir e se divertir em batalhas contra qualquer adversário, brincando com eles.

Familiares/Contatos: Nenhum.

Mestre/Tutor: Hwarang Wo Jae.

Inimigos/Rivais: Nenhum específico.



[PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin Younggirlkunoichi1Descrição:

Vestuário: Apesar de ser uma jovem que, se cuidasse melhor de si mesma ou fosse vaidosa, seria bonita, Hyon Jin não mostra nenhum tipo de desejo por consumir qualquer tipo de roupas caras ou belas, típicas das casas nobres e de generais de posições altas. Geralmente sente-se mais à vontade com roupas que lhe eprmitam um movimento amplo, como calças mais folgadas e blusas sem manga. Geralmente é vista com os cabelos belos e negros presos em um rabo de cavalo, com estas roupas folgadas típicas de soldado ou monge, encardidas. Quando necessário, embora não goste, usa roupas de alta costura, mas sempre que a permitam uma ampla gama de movimentos.

Profissão: Andarilha/ artista marcial.

Gosta de: Extremamente focada e exigente consigo mesma, San Hyon Jin gasta boa parte de seu tempo em treinamentos intensos , físicos e mentais, para ter extremo controle de todo o seu corpo. Se interessa por tudo que pode melhorar-lhe as habilidades e a tornar mais forte. Com índole cruel, adora perceber o medo e a raiva que causa em seus adversários. Não basta apenas derrotá-los, gosta de brincar com suas presas e humilhá-los.

Não Gosta de: Que a subestimem ou que a façam "gastar saliva à toa", como ela mesma diz. Detesta derrotas e que a atrapalhem em seus treinamentos ou em qualquer outra coisa que esteja fazendo. Não gosta muito de companhia também.

Personalidade: Cruel. Esta seria a palavra que antigos companheiros da moça usariam para poder descrevê-la. San Hyon Jin é dona de um olhar extremamente forte e selvagem, o que já mostra sua natureza: uma moça que não mede esforços para cosneguir o que busca, seja pisando em cima de antigos companheiros ou inimigos derrotados. Não é uma pessoa muito sociável, preferindo seguir seu caminho sozinha simplesmente por praticidade. Não possui respeito por ninguém e dificilmente se dispõe a ouvir ou a falar com outras pessoas. Porém, é uma mulher inteligente e sabe quando deve se unir para conseguir um objetivo maior, trabalhando em equipe sempre que preciso, chegando até a respeitar ou formar laços de camaradagem. É geralmente vista como uma guerreira que se lança sem pensar em uma batalha e que fará de tudo para acabar com seu oponente. Não gosta de diplomacia e de palavras desperdiçadas, resolvendo seus problemas de modo rápido e que geralmente envolve sangue.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Hyon Jin é uma mulher cruel, incapaz de se preocupar com a vida ou problemas alheios, passando por cima de tudo em busca do que julgar necessário. Faz o que bem entende e respeita pouquíssimas pessoas, sendo vista como antissocial e irritante. Ama batalhas e as guerras e sabe que elas sempre farão parte da história da Criação.

Mote: " Guerras, batalhas, mortes. Isso tudo faz parte da história do mundo e sempre fará. Alguns dizem que a história terá um fim, onde não mais serão necessárias batalhas. Eu lhe digo que a história é cíclica. Os homens sempre acharão motios para se matarem. A Guerra e a violência são as parteiras da história e elas não são mães que perdoam os erros de seus filhos."



Descrição dos Equipamentos: -

Artefato: Escama do Imperador dos Diamante sem Brilho

Alguns demônios têm a capacidade de, após um combate violento e selvagem, absorverem ou comerem partes de seus adversário caídos para conseguir parte do poder deles. O Rei dos Setes mundos caídos conseguiu, em uma batalha sangrenta que muitos contam durante rodas na noites frias da Criação, derrotar seu pior rival e mais odiado inimigo, o Imperador dos Diamantes sem Brilho, um demônio conhecido por suas belas escamas negras que brilham em mil cores na luz do Sol Inconquistado. Ao derrotar seu inimigo e absorver as escamas do demônio caído, o Rei dos Sete Mundos Caídos percebeu que seu poder aumentou e isso foi bom. Era quase invencível através de sua força natural e agora graças às escamas, os golpes simplesmente passavam por ele sem feri-lo.

Ao perceber isso, o Rei resolveu levar de presente para sua prole humana um presente: uma única escama. À noite, quando todos dormiam, o rei invadiu os sonhos da criança e lhe deu seu presente através de um pesadelo. Ao acordar, chorando e sem fôlego, San Hyon Jin agora tinha sem eu ombro preso profundamente em sua alma e Essência aquela escama, que é impossível de ser retirada.

Graças ao sangue demoníaco da menina, a escama foi capaz de juntar-se perfeitamente ao corpo da jovem e conceder-lhe algum poder do Imperador dos Diamantes sem Brilho, deixando-a mais forte contra impactos e dando à sua Essência maior poder de absorção de dano.


Fraqueza: Os gritos infinitos daqueles que caíram.

Quando o Imperador dos Diamantes sem Brilho caiu, ele jurou vingança enquanto suas escamas eram arrancadas uma a uma pelo Rei dos Sete Mundos Caídos. Toda vez que está em uma situação extremamente traumática ou de vida ou morte, O grito do Imperador pode ser ouvido. San Hyon sente uma imensa dor por todo os eu corpo, fazendo-a perder o foco de sua luta e atacar todos aqueles que se encontrarem na sua frente, sem perdão. Parará apenas quando cair exausta o nocauteada.

Efeito: Não conta como armadura. Contudo, se utilizado junto com qualquer outra armadura, perde o efeito e considera-se apenas a proteção concedida pela proteção diferente da Escama. Não causa penalidade na mobilidade. Não diminui fadiga.
Concede (03 + Essência) níveis de absorção.
Concede +2 dados em todas as rolagens de Presença que envolvam intimidação.
Ao receber dano. Pode optar por sofrer, automaticamente, um nível de dano agravado e ignorar 10 dados de dano.

Se alcançar -4 de penalidade, deverá rolar convicção ou perderá o controle por 15 - (Força de Vontade Temporária + Convicção) turnos. Pode gastar 1 ponto de força de vontade para evitar fazer a rolagem por 5 turnos. Pode perder o controle em qualquer situação de estresse, desde que com penalidade igual à -4.




História/Momentos Históricos:

Era uma tarde ensolarada e quente. Um templo no meio de uma bela floresta. Um jovem corre desesperado até o encontro de um grupo que treinava despreocupadamente entre as copas das belas e altas árvores. Com a chegada daquele rapaz afoito, todos o olharam com curiosidade e percebiam que não se tratava de algo sério. Se olharam.

-Mestre Hwarang Wo Jae está...Está morto!

O que parecia o mais velho do grupo tentou conter a raiva enquanto pronunciava essas palavras entre os dentes:

-E San Hyon Jin?

O jovem não soube responder, ficando parado, balançando a cabeça negativamente, enquanto se recompunha da corrida e da tristeza que sentia.


Última edição por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 17:31, editado 1 vez(es)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin Empty Re: [PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin

Mensagem por 25Slash7 Sex Jul 09 2010, 19:28

[PC] A Herdeira da Guerra: San Hyon Jin Fichasanhyon.th

Charms:

First Martial Arts/Athletics/Dodge Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+especialidade.


Cleansing Flame Strike
Cost: 1m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-Ok, Holy
Duration: Instant
Efeito: Quando um guerreiro sabe que o seu ataque servirá a honra e ao avanço da Criação, nenhuma abominação pode suportar seus ataques. Qualquer ataque desarmado suplementado por esse charm irá infligir, automaticamente, dano letal. Contra criaturas das sombras, também irá infligir +2L.


Rotten Leaf Arrested
Cost: 3m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Holy
Duration: Instant
Efeito: Nenhum inimigo da Criação pode enfrentar o poder de um Janízaro Dourado. Ataques auxiliados por este charm claramente possuem toda a força do artista marcial. Se o ataque inflige dano o suficiente para causar um Knockdown, a dificuldade da rolagem é aumentada em dois.

Contra qualquer alvo, o ataque precisa infligir o equivalente à (Stamina -1) níveis de dano, a fim de fazer a criatura ficar atordoada. A dificuldade para resistir é igual a (Dano Infligido - Vigor) ou a Essência do alvo, o que for maior.



Where is Doom Inquisition
Cost: 4m
Type: Simples
Keyword: Holy, Touch
Duration: 1 cena
Efeito: Defensores da Criação devem ter um método para discernir quem é ou não um inimigo. Afinal, as técnicas de um Janízaro Dourado tem pouca utilidade contra as criaturas nascidas na luz. Seu treino dá a eles o conhecimento necessário para sentir o fluxo de essência através de um corpo e saber se pertence ou não à Criação.

Após ativado, esse Charm permite saber se quem ele tocar é ou não uma criatura das sombras.Se a criatura utilizar alguma espécie de ilusão, o artista marcial utiliza (Perc + Inves + Essen) para opor o efeito.



Golden Janissary Form
Cost: 5m
Type: Simples
Keyword: Form-Type, Holy
Duration: 1 cena
Efeito: Um artista marcial que pratica o Golden Janissary Style move-se com velocidade e precisão e com ataques que se espalham como chamas, sempre buscando o seu inimigo. Apesar doas ataques parecerem mera selvageria, eles são executados com uma precisão invejosa.

Pela duração do charm, o Janízaro considera os dados que dêem 10, na rolagem de dano, como dois sucessos. Adicionalmente, ele pode gastar uma partícula, reflexivamente, para diminuir em dois o dano de qualquer ataque contra ele, mínimo de 1. Usando essa técnica contra criaturas das sombras, reduz o dano em cinco, a um mínimo de zero.



Light on Dark Shield
Cost: 3m
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok, Holy
Duration: (Martial Arts) Actions
Efeito: As sombras enfraquecem quando entra a luz. Guerreiros usando esse charm invocam a sua luz interior e a usam para proteger-se dos inimigos. Uma vez ativado, o artista marcial adicional sua essência à Parry DV e a sua absorção de Lethal e Bashing contra criaturas das sombras. Contra os demais inimigos, Parry e Soak aumentam em apenas um.

O Janízaro pode ainda optar para gastar um ponto de força de vontade para dividir sua proteção com os aliados. Uma halo de luz forma ao redor do Janízaro e expande-se aos seus aliados. Ele pode auxiliar até (Essence + 1) aliados pelo custo adicional de 2 partículas por cada.



Paralyzing Combustion Imbuement
Cost: 4m, 1WP
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Crippling, Holy, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Fogo e luz bane as criaturas da escurião. Quão maior é o sofrimento se o fogo vem de dentro deles? Suplementando este ataque com um poderoso fluxo de essência, o Janízaro inflama os chakras de seus inimigos com fogo espiritual.

Não precisa infligir dano. Mas é mais efetivo se o fizer. Explosões ocorrem de vários pontos de uma criatura que sofre esse ataque. Uma explosão a cada tick, acompanhada pelo som de sinos dourados. Personagens tentando localizar uma vítima desse charm, adicionam dois dados a todas as tentativas. Criaturas da Escuridão sofrem uma penalidade interna de -1 para todas as ações, + um adicional ponto de penalidade para cada nível de dano que o ataque infligiu. Penalidade máxima = essência. Dura até o final da cena ou até a cura dos ferimentos. Criaturas da escuridão que sofrem uma penalidade maior do que a essência, sofrem penalidade também na velocidade de suas ações de Move e Dash.



Lone Sparks Lights the Conflagration
Cost: 3m + 1 por alvo adicional, +1 Wp
Type: Simples (Speed 6)
Keyword: Combo-Basic, Holy, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Cercado pelo mal e pela escuridão, os mestres do Golden Janissary Style, usam a técnica máxima para purificar o campo de batalha e deixar a luz mais uma vez brilhar. Com um golpe massivo, sua arma brilha com uma chama branca e dourada. No olhar de todos, incluindo dos Celestiais, flutuam imagens a frente de seus olhos do brilho divino que envolve o Janízaro por um um momento... antes da criatura alvo - e estes próximos - explodirem em chamas.

A arma flamejante rasga qualquer oponente, adicionando +3L (6L contra criaturas da escuridão). No próximo tick, as criaturas da escuridão explodem em chamas e sofrem um número de dados de dano agravado igual a essência do artista marcial, ignorando armadura. Afeta, também, todos aqueles (da mesma natureza do alvo) a uma distância de (essência x 3) metros.

Fogo verdadeiro inflige dano, mais uma vez, na próxima ação do artista marcial. Na ação seguinte, as chamas desaparecem.



Combo:

Título (custo: 4 Freebies)
First Martial Arts Excellency + Cleansing Flame Strike + Rotten Leaf Arrested + Paralyzing Combustion Imbuemente
Custo Mínimo: 8m, 1 WP
Custo Máximo: 16m, 1 WP

Com uma precisão sobrenatural (First Martial Arts Excellency), San Hyo Jin desfere um ataque contra seu alvo. Os punhos flamejantes pela essência divina que permeia a Criação (Dano Letal contra todos. Dano +2 contra criaturas da escuridão) fazem recair sobre a criatura de natureza maculada o peso da justiça do Janízaro, atordoando-os. (Causa efeito Knockdown). Como se não bastasse, as mãos divinas que banem as criaturas das trevas marcam os impuros (+2 em todas as tentativas de localizar o alvo do ataque) com as chamas douradas da purificação. As chamas tão quentes e tortuosas para aqueles renegados pela própria Criação são como grilhões em seus calcanhares e chagas em suas almas (penalidades interna nos termos do charm Paralyzing Combustion Imbuement)



Merits:

A Essência do Janízaro Dourado
Custo: -
Requisitos: Dominar o Golden Janissary Style
Efeitos: Ao invés de gastar uma partícula para ativar as chamas purificadoras (Cleansing Flame Strike), simplesmente pode harmonizar 3 partículas para poder ativar o charm a vontade, sem nenhum gasto adicional. Ademais, enquanto as partículas estiverem harmonizadas, pode aparar ataques de armas que causem dano lethal sem precisar de um Stunt. Por fim, ganha +1 em todas as rolagens sociais ao lidar com qualquer clérigo de qualquer religião que pregue o extermínio das criaturas da escuridão.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos