Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
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Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
Experiência será concedida (ainda a decidir).
Pontuação Básica: Cada post/ação dará de 0 a 1 ponto (incluindo frações), no máximo de 4 pontos. (A pontuação varia de acordo com a boa descrição e relevância)
Bônus de boa idéia: 1 ponto se o jogador tem uma idéia realmente legal.
Bônus de Interpretação (Stunt): 1 ponto, caso o jogador tenha uma ação muito bem descrita, seja em combate ou social. Máximo de 2 pontos. Também é aplicado quando o jogador interpreta o personagem de acordo com a proposta que este oferece ou manda alguma ação que contribua com o jogo.
Bônus de Sidequest: 1 a 2 pontos caso o jogador descubra alguma sidequest dentro do jogo.
Bônus de História: 5 pontos ao fim da conclusão de um arco.
Pontuação Básica: Cada post/ação dará de 0 a 1 ponto (incluindo frações), no máximo de 4 pontos. (A pontuação varia de acordo com a boa descrição e relevância)
Bônus de boa idéia: 1 ponto se o jogador tem uma idéia realmente legal.
Bônus de Interpretação (Stunt): 1 ponto, caso o jogador tenha uma ação muito bem descrita, seja em combate ou social. Máximo de 2 pontos. Também é aplicado quando o jogador interpreta o personagem de acordo com a proposta que este oferece ou manda alguma ação que contribua com o jogo.
Bônus de Sidequest: 1 a 2 pontos caso o jogador descubra alguma sidequest dentro do jogo.
Bônus de História: 5 pontos ao fim da conclusão de um arco.
25Slash7- Administrador
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
EXPERIÊNCIA DE COMBATE
Turno: Cada turno de combate (Turnos, não ação) gera de 0 a 0,5 de experiência.
Exp Base: É o resultado da experiência gerada por turno.
Estratégia Individual: Referente a como o personagem se comporta individualmente na batalha. As táticas usadas e a aproximação.
Estratégia Coletiva: Igual acima, mas refere-se a coordenação tática ou ao incremento de ações de um personagem a outro.
Bônus: São diversos. Podem referir-se a um jogo excepcionalmente interpretado, como pode se referir a ferocidade (preocupar-se apenas em atacar), resistência (apenas em defender-se), morte rápida (derrotar o inimigo em tempo menor do que o esperado), efetividade (usar táticas que auxiliem de maneira eficiente no combate), criatividade (auto explicativo), Missão (algum requisito que deve ser alcançado dentro do combate), Personalidade (lutar sempre seguindo as características do personagem), Vitória (auto explicativo) e etc.
Penalidades: Diversos. Podem haver penalidades quanto a Falha (falhar ao cumprir uma missão dentro do combate), Morte (deixar que companheiros morram), não objetividade (manter-se sem um objetivo fixo no combate [defender ou atacar]), simplicidade (atacar sempre da mesma forma), Personalidade (agir fora das características do personagem) e etc.
Bônus e penalidades podem ir de 0 a 2 pontos, incluindo frações.
EXP Base pode no máximo conceder 4 pontos de EXP.
Vitórias concedem bônus, mas derrotas nunca concedem penalidades.
Turno: Cada turno de combate (Turnos, não ação) gera de 0 a 0,5 de experiência.
Exp Base: É o resultado da experiência gerada por turno.
Estratégia Individual: Referente a como o personagem se comporta individualmente na batalha. As táticas usadas e a aproximação.
Estratégia Coletiva: Igual acima, mas refere-se a coordenação tática ou ao incremento de ações de um personagem a outro.
Bônus: São diversos. Podem referir-se a um jogo excepcionalmente interpretado, como pode se referir a ferocidade (preocupar-se apenas em atacar), resistência (apenas em defender-se), morte rápida (derrotar o inimigo em tempo menor do que o esperado), efetividade (usar táticas que auxiliem de maneira eficiente no combate), criatividade (auto explicativo), Missão (algum requisito que deve ser alcançado dentro do combate), Personalidade (lutar sempre seguindo as características do personagem), Vitória (auto explicativo) e etc.
Penalidades: Diversos. Podem haver penalidades quanto a Falha (falhar ao cumprir uma missão dentro do combate), Morte (deixar que companheiros morram), não objetividade (manter-se sem um objetivo fixo no combate [defender ou atacar]), simplicidade (atacar sempre da mesma forma), Personalidade (agir fora das características do personagem) e etc.
Bônus e penalidades podem ir de 0 a 2 pontos, incluindo frações.
EXP Base pode no máximo conceder 4 pontos de EXP.
Vitórias concedem bônus, mas derrotas nunca concedem penalidades.
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
TABELA DE CUSTO DE EXPERIÊNCIA
Aumento de Característica:
Atributo: nível atual x 4
Habilidade de Casta ou Favorecida: (nível atual x 2) -1
Habilidade fora de Casta: nível atual x 2
Essência (até 3): nível atual x 8
Essência (acima de 3): nível atual x 8
Virtude: nível atual x 2
Força de Vontade: nível atual x 2
Nova Característica:
Habilidade: 3
Especialidade: 3
Charm de Casta ou Favorecido: 8
Charm fora de Casta: 10
Charms Não Solares: (Eclipse Apenas): 16
Magia (Ocultismo como Favorita/Casta): 8
Magia (Sem Ocultismo como Favorita/Casta): 10
Aumento de Característica:
Atributo: nível atual x 4
Habilidade de Casta ou Favorecida: (nível atual x 2) -1
Habilidade fora de Casta: nível atual x 2
Essência (até 3): nível atual x 8
Essência (acima de 3): nível atual x 8
Virtude: nível atual x 2
Força de Vontade: nível atual x 2
Nova Característica:
Habilidade: 3
Especialidade: 3
Charm de Casta ou Favorecido: 8
Charm fora de Casta: 10
Charms Não Solares: (Eclipse Apenas): 16
Magia (Ocultismo como Favorita/Casta): 8
Magia (Sem Ocultismo como Favorita/Casta): 10
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
HÄLLBJORN
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 29/03
Motivação: Descrição da cena (feeling heroíco do personagem)
1 pt de EXP concedido em 3/05
Motivação: Descrição da cena (boa escrita)
0,5 pt de EXP concedido em 12/06
Motivação: Descrição da cena (boa escrita)
EXP TOTAL: 2,5 pt
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 29/03
Motivação: Descrição da cena (feeling heroíco do personagem)
1 pt de EXP concedido em 3/05
Motivação: Descrição da cena (boa escrita)
0,5 pt de EXP concedido em 12/06
Motivação: Descrição da cena (boa escrita)
EXP TOTAL: 2,5 pt
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
ARUMI
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 15/04
Motivação: Descrição da cena - coolness
3 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Combate vs Erymanthoi
EXP TOTAL: 4 pt
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 15/04
Motivação: Descrição da cena - coolness
3 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Combate vs Erymanthoi
EXP TOTAL: 4 pt
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
NADJA
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 18/04
Motivação: Realização de plot (ritual)
EXP TOTAL: 1 pt
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1 pt de EXP concedido em 18/04
Motivação: Realização de plot (ritual)
EXP TOTAL: 1 pt
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
AKODO
Bônus por Stunt:
1 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Descrição da cena
EXP TOTAL: 1 pt
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1 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Descrição da cena
EXP TOTAL: 1 pt
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Re: Da Lama Até as Portas de Yu-Shan: Experiência
ISHIDA
Bônus por Stunt:
2,5 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Combate vs Erymanthoi
EXP TOTAL: 2,5 pt
Bônus por Stunt:
2,5 pt de EXP concedido em 26/04
Motivação: Combate vs Erymanthoi
EXP TOTAL: 2,5 pt
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