Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PC) Niume Zorgerdr

2 participantes

Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por 25Slash7 Sáb Fev 04 2012, 14:12

Nome: Niume Zorgerdr

Título/Apelido: -

Motivação: Niume deseja saber qual sua verdadeira origem. Conhecer os pais que nao quiseram cria-la e entender porque foram capazes de abandona-la. Mas jamais irá abandonar a familia que a acolheu.

Intimacies: + Liberdade: Um direito inviolável. - Ainda que tardia, é o maior presente - Sempre foi livre em seu novo lar.
+ Curiosidade: Fome pelo desconhecido. - Fruto de uma liberdade sem medidas, desenvolveu gosto por aprender, observar e entender tudo que a cercava.
+ Impetuosidade: Odeia ordens. - Reflexo de uma liberdade desmedida.
+ Teimosia: Gosta de fazer o que sente vontade, sem medo de explorar o que existe além dos limites. - Reflexo de uma liberdade desmedida.
+ Sobrevivencia: Questão de vida ou morte - A unica humana criada entre as mutaçoes. Sem nada que lhe desse garantia contra o frio ou força extra, teve de aprender a sobreviver por si mesma, desenvolver suas habilidades de caça e força fisica.
- Medo do abandono: Abandonada ao nascer pela mãe biológica e obrigada a se separar dos viajantes durante uma tempestade, onde foi resgatada pelo grupo de Alfadur, Niume desenvolveu internamente, um medo de ser constantemente abandonada pelas pessoas que aprendeu a amar. Isso a mantém muito mais perto daqueles de quem gosta, mesmo quando nao é a distancia segura.
- Prisão: Pior que a morte. - Sendo sempre tão libertinosa, ser presa era como estar em um pesadelo.
- Preconceito: Limite da raiva. - Tendo sido criada como a unica humana entre as mutações, Niume passou a encherga-las como qualidades, diferenças que os tornavam iguais.

Casta: -

Anima: -


Equipamentos Possuídos: Arco e flecha, Espada longa, Dois punhais, Um cavalo branco, roupas em sua grande maioria adequadas para caça e capas de pele de animal para protege-la do frio.Uma bolsa com acessorios de emergencia, como manta, roupas e alimentos secos.Normalmente utilazada quando sai a cavalo.

Equipamentos carregados: Espada longa, afinando quanto mais perto se estava da ponta. Na base, a face de um lobo entalhado em osso. Usa esta arma presa ao cinto, na cintura.
Dois punhais, de base esculpida tambem em osso. Usa estas laminas escondidas sob a bota, uma em cada perna, presas as coxas.
Arco e flecha: de madeira, com detalhes em metal ao centro.Normalmente preso a sela do cavalo.
Cavalo.

Peculiaridades: A beleza humana, sem deformações e mutações a tornou um exemplo para todo o grupo e isso facilitou muito a vida para ela junto deles. A liberdade ensinada por Alfadur era um estimulante que movia sua curiosidade e a teimosia, fazendo sempre a propria vontade, mesmo quando isso incluia contrariar aquele que era a figura mais proxima de uma familia para ela. Não ha porta que a segure ou limites para as coisas que deseja fazer. Os limites sao como uma fraqueza e ela permiti-se apenas ser forte.

Familiares/Contatos: Alfadur Zorgerdr

Mestre/Tutor: Alfadur Zorgerdr

Inimigos/Rivais: -



(PC) Niume Zorgerdr 4472-01AnotherLadySif Descrição:
Niume é uma jovem humana de 19 anos, pele branca desacostumada a presença de sol, longos e lisos cabelos negros que sempre usa presos, divido em duas partes. Os olhos verdes são tão travessos quanto sua expressão jovial e o sorriso brincalhão. Sua face é quase um espelho de sua personalidade. É uma jovem de corpo esguio que lhe permite movimentos leve e sorrateiros, com cerca de 1,70 de altura.

Vestuário: Usa os cabelos negros sempre divididos em duas partes e presos por varias tiras de couro avermelhado. Usa roupas de couro branco, justas a parte de cima do corpo, onde desenha-se em um top e mais soltas na saia de tiras, que permite mobilidade para montar e demonstar o cavalo, assim como outros movimentos mais livres. As botas do mesmo couro das faixas, ergue-se ate acima dos joelhos. Nas costas, usa uma capa feita de pele de lobo negro, para aquecer do frio.

Profissão: Guerreira e Caçadora.

Gosta de: Caçar, correr pela neve à pé ou à cavalo, ouvir histórias, leitura, artes em geral. Aprendeu a gostar de artes com Alfadur, embora nao tenha afinidade com as frescuras de uma corte.

Não Gosta de: Broncas, Ordens e qualquer coisa que ameaçe sua liberdade.


Personalidade: Niume normalmente é uma jovem alegre, de temperamento sempre ativo, tanto para os dias de bom humor quanto para os de mal humor. Tem sempre uma resposta na ponta da lingua, embora nunca grosseira, apenas levemente travessa, a nao ser para aqueles que lhe dispertarem suspeitas. Ela cresceu quebrando todos os limites a sua volta e agora vive sem eles. Nao ha fechadura que nao consiga abrir e ve-la sem um sorriso é ato extremamente raro. Niume é dona de uma personalidade forte e expressiva, embora seja sempre muito gentil com aqueles para com quem tem maior afeiçao.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Sua personalidade ativa a torna uma mulher de pavio curto, quase inconsequente, do tipo que atira primeiro e pergunta depois. O medo de ser abandonada faz com que se apegue com facilidade as pessoas mais proximas que se demonstram confiaveis, podendo decepcionar-se com facilidade.

Mote: "Para que se deveria, em meio à grande ausência de limites, colocar a todo custo um limite qualquer?"

Descrição dos Equipamentos:
(PC) Niume Zorgerdr Longclawbig2

(PC) Niume Zorgerdr Sbowtwilightprincess

(PC) Niume Zorgerdr Punhalcombainhavietnam


(BRACELETE)
Quando a Imperatriz dos mundos buscava por iniquidades, toda a luz se esvaia em terror.

Commitment: 10 motes de essência
Drawnback: O efeito de "sugar" a luz, apenas funciona onde houver fontes de luz.
Efeitos:

1. 1. Adiciona (Essência) ao dano do arco;
Custo: Nenhum

2. Suga toda a luz do ambiente na ponta da flecha (Niume continua vendo normalmente);
Custo: Caso a ponta da flecha continue brilhante, nenhum. Caso Niume opte por conter o brilho, precisará gastar 2 motes de essência.

Após sugar a luz, ela pode:

1. Declarar um único alvo. Este alvo se torna uma fonte de luz.

Após declarar um único alvo. Ela pode:

a) Aumentar a PRECISÃO do ataque (adiciona [Essência]+Turnos concentrado) na rolagem de ataque; OU
Custo: Sem custo. Deve gastar 1 mote para cada turno depois do terceiro.
Máximo de Turnos concetrado: 5

b) Aumenta o DANO do ataque (adiciona [Essência] + (turnos concentrando x 2)]
Custo: Sem custo. Deve gastar 1 mote para cada turno depois do segundo.
Máximo de Turnos concetrado: 5


História/Momentos Históricos:


Última edição por 25Slash7 em Dom Ago 12 2012, 13:16, editado 1 vez(es)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por 25Slash7 Sáb Fev 04 2012, 14:13

[ESPAÇO PARA PLANILHA]
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por 25Slash7 Sáb Fev 04 2012, 14:13

First ---- Excellency - Essence Overwhelming
Cost: 1 mote per die
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: É o Charm básico para aumento da parada de dados. Basicamente ele suplementa uma rolagem de (Atributo + Habilidade) podendo, no máximo, duplicar a parada de dados, ao custo de um ponto de essência por dado a mais. Este charm pode apenas ser utilizado em ações que estejam de acordo com a descrição abaixo:

A força e a coragem destacam-se sobre ela, quente e intimidadora. Os passos são calmos e firmes, seguem uma trilha antiga e barbara, pisando em sangue e ossos. Ela é imponente, nada se ergue a sua frente, nada se sobrepõem ao seu orgulho e poder, nada nega o seu domínio. Seu nome empunha a autoridade como uma espada, segurando entre os dedos a superioridade de ser o que é. Ninguém pode nega-la, ninguém pode supera-la. Os que a exaltam, são abençoados pela força de seu nome, os que a negam são superados sem remorso. Ela não tem medo, ela não tem fraquezas. Ela reside nos memoriais erguidos em seu nome, ela é o grande Sol Inconquistável!.

Keen Hearing and Touch Technique
Cost: 3m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: 1 cena
Efeito: Essência aprimora os sentidos do Solar. Este charm dá dois sucessos extras nas rolagens de Consciência que envolvam um dos dois sentidos. Também permite ao personagem perceber impressões sensoriais que humanos seriam incapazes de perceber.

Essence Arrow Technique
Cost: 2m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: O personagem carrega uma flecha com essência. Este charm sempre adiciona (Essência) em dano para um ataque baseado em Archery. Adicionalmente, pode gastar +1 partícula de essência para adicionar mais 4 dados de dano.

Phantom Arrow Technique
Cost: - (1 por ataque)
Type: Permanente
Keyword: Obvious
Duration: Instant
Efeito: A maldição de um arqueiro mortal é sua dependência à munição. Os Legisladores, contudo, podem usar este Charm como meio de superar tal limitação, podendo disparar sem a necessidade de usar flechas (ou qualquer outro tipo de munição). Cada ataque custa 1 partícula de essência. O Exaltado pode usar qualquer espécie de munição, como broadhead arrow, fowling arrow, frog cotch e outros. Criar flechas é uma ação reflexiva e não precisa de ativação.

Immaculate Golden Bow
Cost: 5m, 1WP
Type: Simples (Speed 5)
Keyword: Obvious
Duration: 1 cena
Efeito: O Solar molda sua essência em um arco mortal. Cada arco tem uma aparência única para cada exaltado. Possui as seguintes características:

Alcance: 300 metros
Rate e Accuracy: (Essência)
Dano: (Essência) Letal

First Awareness Excellency - Essence Overwhelming
Cost: 1 mote per die
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: É o Charm básico para aumento da parada de dados. Basicamente ele suplementa uma rolagem de (Atributo + Habilidade) podendo, no máximo, duplicar a parada de dados, ao custo de um ponto de essência por dado a mais.

First Athletics Excellency - Essence Overwhelming
Cost: 1 mote per die
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: É o Charm básico para aumento da parada de dados. Basicamente ele suplementa uma rolagem de (Atributo + Habilidade) podendo, no máximo, duplicar a parada de dados, ao custo de um ponto de essência por dado a mais.

Rain of Feathered Death
Cost: 3m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito:Essência multiplica a força do ataque dos Legisladores. Esse Charm duplica um ataque baseado em arquearia, significando que uma flecha irá se tornar várias.
O Solar gasta três partículas por ataque duplicado e pode criar até (Essência) ataques duplicados. Trate o ataque original e todos os ataques duplicados como se fossem um único ataque, caso acerte, o dano é calculado separadamente.

Thunderbolt Attack Prana
Cost: 3m, 1WP
Type: Supplemental
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Os Solares frequentemente dominam ataques assinaturas. Esse charm permite ao Solar aprimorar um ataque assinatura.

A assinatura deve ser algo como "saltar no alto e movimentar os pulsos" ou "avançar contra o inimigo como um búfalo" ou algo semelhante. Este charm dá um sucesso bônus no Step 3 do ataque e dobra o dano PÓS-ABSORÇÃO no Step 7.

O jogador deve escolher o ataque assinatura. Novas assinaturas custam 1 ponto de exp.


Trance of Unhesitating Speed
Cost: 2m ou 3m por ataque.
Type: Extra Action
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: O arqueiro ideal flui com graciosidade e suavidade pelo campo de batalha. Esse Charm permite mais de um ataque com Arquearia. Disparos normais custam 2m. De armas como firewands ou bestas de siege custam 3. O Solar pode comprar até (Essência +1) ataques, que não são mais sujeitos à penalidades por ações multiplas.


Última edição por 25Slash7 em Qui Jun 07 2012, 14:05, editado 5 vez(es)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por 25Slash7 Sáb Fev 04 2012, 14:13

Niume

Bônus por Pontuação Básica:

1 pt de EXP concedido em 05/02
Motivação: Jogo Coletivo

4 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Conclusão da Introdução.

0,5 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Enriquecimento do Background do Personagem.

1 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Boas descrições.

1 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Interpretação Coletiva.

20 pt de EXP concedido em 2/06
Motivação: Fim da Introdução

2 pt de EXP concedido em 8/06
Motivação: Sidequest

80 pt de EXP concedido em 12/08
Motivação: Batismo de Fogo (Solar)

EXP TOTAL: 119,5 pt


Última edição por 25Slash7 em Dom Ago 12 2012, 12:16, editado 4 vez(es)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por Niume Sáb Fev 25 2012, 22:40

História:

(PC) Niume Zorgerdr 11062393


-Tire essa criança da minha frente agora mesmo! Eu não quero vê-la!!

Esbravejou a mulher de cabelos longos, lisos e acinzentados. Apesar da palidez dos cabelos, tinha uma expressão bela e jovem, mas de feições duras, indiferente como o vento. Ela tinha os olhos virados para o outro lado, observando qualquer coisa na parede que não fosse o pequeno bebe, ainda nu e ensanguentado que a serva segurava entre os braços. A mulher miúda e idosa observou a pequena menina, que chorava e balançava aflita os pequenos bracinhos.

-Jogue-a no rio, no deserto, de uma montanha. Eu não me importo como, mas quero ela morta, fora do meu caminho!

Gritou enquanto os cabelos se balançavam com uma forte rajada de vento que não vinha de nenhuma das janelas fechadas. A mulher assentiu, de olhos levemente assutados, tremula e embrulhou apressada a recém nascida em uma das mantas de linho cinza sobre a cama, saindo apressada do quarto. Do lado de foram, um soldado a esperava. Ele apertava as mãos impaciente quando ela saiu e apressou-se a tirar a menina das mãos dela.

-Khan ordenou que eu cuidasse disso..

A mulher já tinha sido ordenada pela patroa que aqueles meses ali seriam inexistentes assim que a criança morresse e o rapaz tinha certeza que aquilo não seria mencionado. O rapaz foi rápido ao sair do castelo escondido na areia e leva-la ao rio, onde um pequeno bote esperava por ele. Ali, uma mulher jovem e de corpo marcado por um antigo incêndio estendeu os braços para pega-la.

-Me perdoe, minha menina.


-


Quanto custa a inconsequência? Quanto vale o nome que se carrega ou a nobreza do sangue em suas veias? Naquela manha, quase custou uma vida. Se não fosse pelo amor de um pai que conhecia o peso de um sangue bastardo, a pequena criança teria sido morta como era desejo da mulher que a pariu.

A primeira família que conheceu foi a mulher que a levou pelo rio, foi criada por ela e pelo pequeno grupo nômade até os oito anos de idade, quando uma tempestade a separou daquelas pessoas. Daquela época praticamente tudo tinha sido levado pela nevasca. Não apenas as pessoas, mas também as memorias daqueles poucos anos vividos entre eles.

Quando Alfadur a encontrou, ela estava em choque, quase morrendo de fome e congelada pela neve. Foi entre muros de gelo e rocha, e pessoas marcadas pela criação junto daquele homem que Niume cresceu e aprendeu tudo que sabia. Ali ela encontrou o carinho de uma família de verdade e o amor de um homem que foi tudo que ela sabia definir como amor, de todas as formas.

Era a única humana entre as mutações, eles viviam no frio intenso, adaptados a qualquer dratisca mudança que não parecia sequer incomoda-los. Mas a jovem precisou se adaptar a ele e ao mundo. Com aquelas pessoas ela aprendeu a caçar todos os tipos de animais que viviam ali, aprendeu a cozinha-los e a tirar sua pele para construir a própria roupa e agasalhos. Com eles aprendeu a ler, aprendeu sobre as historias do mundo, aprendeu a ser adulta e a importância da liberdade. Com eles, tinha aprendido o significado do respeito, a importância de uma família e a tratar todos como iguais, como se fossem sangue do seu sangue. Tudo que NIume era, devia a eles.
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por Niume Dom Fev 26 2012, 20:44

"Terra onde o Mundo deixa de ser Mundo"

Ao norte de Haafingar, próximo do mar gelado que parece congelado todo tempo, está a Fortaleza de Alfadur, encravada nas montanhas, cujo alcance está apenas para os devidamente preparados para enfrentar os riscos de uma viagem insólita por um ambiente completamente hostil. Tal lugar fora construído por um tempo indeterminado onde a própria montanha serviu de alicerce para a curiosa edificação. Neste recanto afastado do Mundo, ainda há pilares de uma Realidade sólida e devidamente modelada, mas além desta fronteira há apenas o Caos.
___________________________________________________________________________________________________________________________
O longo caminho onde as mãos alcançam o céu.

Aqui os olhos enganam a mente e fazem os descuidados se perderem para sempre. A beleza de um céu claro com seus astros brilhantes seduz os viajantes fazendo-os esquecer-se dos riscos e admirarem a bela paisagem. Mas quando vem as tempestades, tudo se fecha na mais profunda Treva levando os pobres desafortunados à perecerem. Neste lugar Niume foi encontrada e salva pelos servos de Alfadur sendo a única sobrevivente de uma caravana humana.

(PC) Niume Zorgerdr Fbr1y

___________________________________________________________________________________________________________________________
O Portal para o Refúgio.

Esta é a entrada para o refúgio que guarda aqueles que seguiram Alfadur em sua fuga pelos confins do mundo. Se outros caminhos são possíveis, apenas Alfadur e seus servos conhecem, mas mesmo este caminho não oferece uma jornada tranquila. O frio é intenso, o solo escorregadio e as arestas serão sempre mortais, afiadas, lançando suas vítimas para abismos profundos. Não há espaço para erros ou atos impensados. A ausência de muralhas apenas escondem as defesas naturais que a montanha oferece a tal recanto.

(PC) Niume Zorgerdr Mountaincastle

___________________________________________________________________________________________________________________________
O Lar dos Esquecidos, odiados entre dois mundos.

Humilde para grandes reinos mundanos, frio e sem glamour para exuberantes territórios dos senhores do caos, mas suficiente para os que antes eram escravos e agora são livres. Além desta fortaleza está o mar gelado e o fim do mundo onde o Mal espreita com sagacidade todos os que se aventuram em seu território. Neste refúgio não há ameaças vigentes vindas dos senhores do caos, pois estes bem sabem que naquele recanto as armas de Ferro estão prontas para transpassarem tais invasores.

(PC) Niume Zorgerdr Wallpaper1612692
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por Niume Qua Mar 07 2012, 00:14

Anima Banner

(PC) Niume Zorgerdr Bannermwn


Ao exibir sua essência, atras de seu corpo surge a imagem de uma Fênix, completamente envolta em chamas. A ave abre suas asas para o céu e ergue a face impondo-se sobre a escuridão do mundo.

"Uma nuvem negra começaria a formar-se atrás dela. O negro escurecia, parecendo surgir do chão e quase tampando toda a visão do que havia atrás dela. Do chão, um brilho dourado avermelhado começava a se erguer. Enrolado como se fosse um casulo e quanto mais alto se erguia, mais avermelhado ele ardia, como fogo vivo. O brilho era tão intenso que ofuscava o negro a sua volta e escurecia o corpo abaixo dele, como olhar alguém contra a luz do sol. O casulo começou a se expandir, abrindo-se da parte de baixo. Um fio escorreu, quase a novamente tocar o chão e ao esticar-se, abriu-se em 5 partes mais grosas, emanando chamas. Em seguida, as laterais se abriram e se estenderam, ofuscando completamente o negro a sua volta. Só então elas tornaram-se visíveis como asas, enormes asas de fogo. Quando a criatura ergueu a fina cabeça de pássaro, de bico fino e penugens flamejantes ao topo da cabeça, pareceu emitir um alto e agudo piado. A Fenix tinha se erguido e agora o mundo era dela."

Fênix - Renascimento, fascínio, animal do Sol, imortalidade da alma, elevação, purificação, vida, força, impetuosidade.

A Fênix significa a imortalidade da alma, trazendo as lembranças de uma alma que morre e renasce para uma nova vida. Significa o fascínio de um ser mistico, adorado por muitos e esperado por muitos outros. Trás consigo o brilho do sol que jamais poderá ser dominado. Significa a elevação do ser para algo muito além do que pode ser entendido, jogando-o nas mãos dos deuses. União do passado e do presente. Significa o fogo da vida, o fogo que não pode ser controlado ou dominado. Significa a força de um ser que recusa-se a render-se mesmo diante da própria morte, a impetuosidade de um espirito livre, que conhece apenas a liberdade.
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(PC) Niume Zorgerdr Empty Re: (PC) Niume Zorgerdr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos