Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Localidade - Scavenger Lands) A Aliança Marukan

Ir para baixo

(Localidade - Scavenger Lands) A Aliança Marukan Empty (Localidade - Scavenger Lands) A Aliança Marukan

Mensagem por 25Slash7 Qua Jun 02 2010, 07:43

A Aliança Marukan é um frouxo emaranhado de bando de individualistas que desdenham a civilização convencional em favor de uma vida em pequenos e fortificados ranchos de 50-60 pessoas. Os Marukanis são famosos por sua rudeza, franqueza e por serem os mestres da criação de cavalos.

Ainda que não haja um censo oficial, estima-se que há ao menos 600 à 900 acampamentos.

Tais comunidades possuem extensas pastagens para cavalos, gado e ovelhas, assim como frutas, vegetais e campos para a cultivação de grão em abundância. Apenas uma cidade solitária, Celeren, serve como o centro administrativo da nação. Juntas, essas comunidades formam a Aliança Marukan.


Celeren


Celeren é a única cidade Marukan. Localizada no limiar da Confederação dos Rios , é a cidade, de um tamanho razoável, mais próxima de Thorns. Celeren foi, em tempos passados, utilizada como um ponto de lançamento de invasão, do Reino, sobre as Terras dos Carniceiros. Quando a cidade foi libertadada pela Sétima Legião, os Marukanis derrubaram todas as construções deixada pelos seus antigos carcereiros.

Quando chegou o tempo de reconstruir Celeren, muito foi deixado como era. Ainda que novas edificações tenham sido erguidas, muitas áreas foram simplesmente limpadas e deixadas para que se fossem realizados mercados ao ar livre. Em uma determinada situação, o antigo lugar utilizado como foco da administração imperial foi simplesmente coberto com uma enorme quantidade de terra, tornando-se conhecida como Backson's Hill, uma prisão subterrânea que serve para aprisionar os fantasmas malignos dos soldados imperiais mortos no passado.

Assim, poucas construções tradicionais podem ser encontradas em Celeren. Lojas, centros civicos, templos e anfiteatros são todos ao céu aberto e operam no sol e na chuva. A cidade possui muros à sua volta, os quais raramente são fechados, já que os cavaleiros entram e saem com frequência.



Clãs

Cada clã é liderado por um ancião, especificamente o mais velho, que dita como a vida deve ser vivida pelos seus membros. Anciões também atuam como árbitros entre os clãs e os seus.

Muitas famílias desdenham os propósitos da fama e fortuna, contentes em viverem pela terra, proteger-se mutuamente e vender seus suprimentos. Poucos, portanto, enriquecem.



Clã Mayhiros: Uma das poucas famílias com uma quantidade significante de Dragon-Bloodeds, o que faz deles a família mais poderosa. Possuem o controle do Manse de Celeren.

Muitos outros clãs tem problemas com os Mayhiros pelo fato destes últimos excluirem seus "irmãos" dos luxos que eles clamam. Porém, muitos destes clãs não tem interesse nas riquezas ou nas posições estratéticas e políticas que os Mayhiros possuem.


Clã Arbogassu: Um dos mais velhos clãs de Marukan. Foram eles a definirem, por muito tempo, o modo de viver dos Marukan: correr pelas terras, lutar pela liberdade e produzir os melhores cavalos e cavaleiros. Considerado idealista, ele tomou parte de muitos eventos históricos, frequentemente de maneira heróica. Os Arbogassu nunca produziram um Dragon-Blood, sendo o casamento proibido fora da família.

Clã Turrin: São aqueles que melhor representam o ideal de "passe livre" do Marukan. Eles vão onde querem, dizer o que querem e deixam badernas por onde passam. A muito tempo eles deixaram sua cidade e, desde então, vagam pelas terras. Muitas foram presos por crimes menores, outros enforcados. Mas a maioria simplesmente escapou da punição.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos