Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan

Ir para baixo

[PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan Empty [PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan

Mensagem por 25Slash7 Ter Ago 03 2010, 09:00

Nome:
Kadariyan

Título/Apelido:
Brisa Tempestuosa

Rank/Função Militar:
Não decidido ainda

Motivação:
-Deixar de gostar da ex Sifu e achar uma boa mulher.
-Promover os modos e bons costumes de Lookshy para todos os povos.

Intimacies:
-Beleza (coisas belas devem ser protegidas)
-Amigos (você tem, ou não tem)
-Crianças (Nosso futuro)
-Mulheres (Prazer)
-Lookshy (Um exemplo de civilização)
-Civilização (Precisamos defender o nosso mundo de vida)
-Guerra (Trate os não civilizados como animais)


Casta:
Ar

Anima:
-Uma explosão ascendente de ventos, em forma de um cone que giram em sentido horário conforme a quantidade de essêndia despedida. Assume uma tonalidade levemente azulada, e as vezes os tovelinhos de vento desenham runas nas areias, a marca pessoal dele. Curiosamente, as vezes também ele fica com o cabelo todo descabelado, outras, com algum ''novo penteado'' após ativar a Anima.

Equipamentos Possuídos:
-For isso, um baú com objetos pessoais

Equipamentos carregados:
-Leque
-Estejo de Maquiagem
-Faixas/Mantos
-Hakama
-Ofre de vinho


Peculiaridades:
-Gosta de se maquiar levemente
-Gasta a maior parte do dinheiro em banalidades frivolas
-Gosta de dançar, apesar de que sempre de improviso

Familiares/Contatos:
-Toda a familia que ainda mora em Lookshy

Mestre/Tutor:
-Miriane, apesar de que ele nunca encontra ela, somente quando ela quer.

Inimigos/Rivais:



[PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan LINK DA IMAGEM Descrição:

Vestuário:
Kadariyan veste um hakama e kimono, com mantos pretos, brancos e azuis cobrindo o corpo, quer como faixa na cintura, quer como manta. Ainda, ele carrega sempre o leque, que ele abana calmamente na maior parte das vezes.

Profissão:
Sibarita de carteirinha, soldado como obrigação.

Gosta de:
Bebidas, Mulheres e Diversão.

Não Gosta de:
Pessoas feias, não civilizadas. Bárbaros.

Personalidade:
Kadariyan é extremamente bem humorado, apesar de alguns excessos de depravação no modo de agir pensar e falar. Ele as vezes fica contemplativo ao extremo, afinal, já foi um aceta. Em verdade, ele está bem a vontade tanto como aceta, como quanto na depravação.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:
Kadariyan, devido a alta temperaça, as vezes mergulha em uma menlancolia asceta se desprendendo completamente dos prazeres mundanos e se recolhe, mudando abruptamente de comportamento, ficando violento, quase que antisocial.

Mote:

"Existe beleza em tudo. Na guerra e na morte também. Então não se preocupe tanto, você vai guerrear, e vai morrer. Faça isso com prazer.''

Descrição dos Equipamentos:
Kadariyan tem um Leque, que é um artefato também, branco com detalhes negros e runas. Ele carrega sempre uma algibeira por dentro do robe, além de um kit de maquiagem ornamentado, um odre de vinho.



História/Momentos Históricos:


-Lembro-me de quando era pequeno, e brincava. Lembro-me de quando eu brinquei pela ultima vez como uma criança...e estava voltando na caravana. Sangue, eu lembro de sangue...

A cavarana vinha com a pequena criança no colo da mãe e os guardas, levando alguns bens e um artefato. Bárbaros atacaram a mesma, enquanto a mãe de Kadariyan lutou, defletindo as flechas e os guardas afugentavam os bandidos. Mas eram muitos. Quando Kadariyan acordou, estava em uma casarão.

-Serei sua mestra, não questione.
E não ousou questionar. Lava o chão, tudo. Não importaria o fato de ter muitos serviçais na casa. Ele fazia tudo, e passou anos assim. No inicio tentou fugir..uma, duas vezes, sem exito, somente para ser punido. E aprendeu a gostar dela, sem mesmo saber o nome. Aprendeu a fazer dos objetos de limpeza e cozinha seus amigos. Muito tempo se passou até que soube o nome dela, Miriane e escutou.

-Agora que você aprendeu a gostar de mim, lhe treinarei.

E treinou, longos anos também, um treino pior que a servidão. Dias tinha que golpear com um pedaço de tecido incansavelmente um pedaço de metal. Outras, andava na ponta de uma corda com uma porcelana na cabeça (e todas as vezes que ela caia...a dor era insuportável).
As vezes animava as festas particulares para os serviçais de Miriane.
Até que um dia, após todos aqueles anos, ela sorriu para ele pela primeira vez

-Hoje, lhe darei um presente.
E foi a primeira vez que ela a serviu, e os serviçais lhe vestiram e deram uma festa. Ao termino daquela festa, ele adormeceu, com uma carta, próximo de Lookshy, explicando de qual familia ele era dono, e que o destino dele seria cumprido agora que ele tinha como faze-lo.

Voltando, descobriu que sua familia, achando que era morto, havia adotado outro. Aprendeu os modos do lugar e reconquistou lentamente os velhos laços, que quase não existiam.
Era hora de entender as coisas.
Havia uma guerra, e mesmo estando longe, entendia que havia sido preparado para isso.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan Empty Re: [PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan

Mensagem por 25Slash7 Sáb Ago 07 2010, 10:52

KADARYAN

[PC] A Brisa Tempestuosa: Kadariyan Fichakadaryan.th


Charms:

Elemental Bolt Attack
Cost: 1m/2d
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Cooperative, Elemental, Obvious
Duration: Instant
Efeito: As vezes é referida como "Guarra do Dragão". Este charm permite que o Dragon Blood dispare um projétil de energia relacionado ao seu elemento. Rola (Dex+Athl) ou (Dex+Arch), o que preferir, com precisão igual à (Essência) e alcance de (Essência x 20) metros. Inflige 2L por partícula gasta limitada a Vigor.

Multíplos Dragon Bloods podem combinar esse charm.


Wind-Carried Word Technique
Cost: 1m/message
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok
Duration: Inst
Efeito: O vento carrega muitas coisas e, para os filhos de Mela, o som é uma destas coisas. Com este Charm, o Dragon Blood pode sussurrar suas palavras e saber que o vento irá levá-las a quem for. Alcance básico igual à (Essência x 100) pés. Cada partícula adiciona um fator de 10. Máximo de 25 palavras.


Tiger and Bear Awareness
Cost: 6 motes
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: 1 cena
Efeito: O Artista Marcial é consciente de tudo ao redor dele. Ele respira sabedoria e nada escapa à sua atenção. Para um observador, é como se ele andasse mais leve sobre seus pés e o vento soprasse conhecimento em seus ouvidos. Pela duração do charm, ele é automaticamente consciente de todos os seres dentro de um raio igual à (essência) metros, a menos que tal entidade esteja tentando se esconder através de essência. Ademais, este charm dá ao praticante uma espécie de detector de perigo, podendo ativar, reflexivamente, quando for vitimado por um ataque furtivo a fim de percebê-lo.

Esse Charm não garante a habilidade de ver espíritos ou elementais desmaterializados.



Tiger and Bear Unity
Cost: 4m, 1 Wp
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Enlightment
Duration: Instant
Efeito: Enquanto permite que a essência da Criação flua através de si, o artista marcial flui junto. Enquanto são apenas um, o o praticante não pode errar ao acertar seu verdadeiro alvo.

Ataques suplementados com este charm, ganham um número de sucessos automáticos não superior ao seu nível de artes marciais, podendo escolher quanto aplicar no Step Six da Resolução de Combate.



Demure Carp Feint
Cost: 4 motes
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Basic
Duration: 1 ação
Efeito: O distrair dos belos gestos das mãos do artista marcial, tornam difícil que o ataquem com violência. O charm apenas pode ser utilizado quando o personagem pode aplicar, validamente, seu Parry-DV de artes marciais com as mãos livres ou com as armas do estilo Dreaming Pearl Courtesan Style.

Garante um Cover Bônus à DV igual ao Defense Trait de sua arma. Esse bônus não conta como dados bônus concedido por charms. Se a defesa da arma for igual ou inferior a 1, esse charm ainda concede um bônus de +2.



Pearlescent Filigree Defense
Cost: 1m per +1L/+1B
Type: Reflexive (Step 7)
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: 1 cena
Efeito: Ao ativar este charm, o estilista adota uma postura de fortitude e resiliência, como uma carapaça prismática sobre a sua pele que maravilha aos espectadores. Cada partícula gasta neste charm aumenta a Natural Soak em +1L/+1B pelo resto da cena, até um máximo de (Martial Arts) partículas.


Lethal Paper Fan Attack
Cost: 3m
Type: Reflexive (Step 1)
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Deixando para trás imagens esfumaçadas de si, os ataques do Artista Marcial tornam-se ferozes e velozes, mesmo com "armas" como roupas. O mundo estremece com a precisão cortante do combatente. Utilizando este Charm, a Speed do ataque é diminuída em 1, para um mínimo de 3, e eleva a precisão da arma para Accuracy +0, caso seja menor que 0, ou Accuracy +1, caso seja igual ou maior.


Dreaming Pearl Courtesan Form
Cost: 5 m
Type: Simple
Keyword: Form-Type, Obvious, Social
Duration: 1 cena
Efeito: O Cortesão dos Sonhos Perolados é o centro da atenção, sempre acompanhando por seus aliados. Quando adota essa postura, o personagem libera (Essência) Form Weapons deste estilo. Elas flutuam no ar, o cercam como uma multidão tagarela. Enquanto as armas flutuarem, o artista marcial pode fazer um único, reflexivo, ataque desarmado a cada tick com uma das armas flutuantes.

Um ataque que inflija dano no artista marcial poderá derrubar a arma, desde que o atacante sacrifique um nível de dano que deveria ser causado no artista marcial. A arma apenas voltará a acompanhar o personagem caso ele reative o charm.

Durante um combate social, os acessórios flutuantes ajudam a enfatizar as intenções do personagem. Ele ganha dados extras em suas rolagens de Performance e Presença igual ao número de armas que estejam voando ao seu redor.

Enquanto o charm estive ativo, o personagem pode, ainda, utilizá-lo para conceder os seguintes benefícios:

Demure Carp Feint: Este charm ganha a keyword Social, concedendo ao seu usuário a capacidade de adicionar a DV que o Demure Carp Feint concede para proteger a sua Motivação, bem como para aprimorar os ataques sociais e torná-los ataques sociais inesperados.


Pearlescent Filigree Defense: Passa a conceder o bônus de 1L/2B por partícula. Cada duas partículas gasta neste charm, aumenta a aparência do personagem por uma cena (máximo = essência).

Lethal Paper Fan Attack: Se a Accuracy da arma for inferior à 0, então a arma se tornará +1. Se for 0 ou mais, se tornará +2. Utilizar o charm desta forma pede um custo adicional de +1 partícula. Pode, ainda, permitir que o artista marcial utilize a keyword Social, tornando seus ataques de presença e performance uma influência não natural que pode ser resistida através do gasto de 1 ponto de força de vontade.

Flurry of August Leaves Concetration
Cost: 2m por arma
Type: Extra Action
Keyword: Combo-ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Os movimentos delicados do artista marcial se estendem através da consciência de si, com seus tecidos, leques e outros acessórios. Estes são os seus servos e agem em consonância com a sua perfeição. Esse charm é um Flury de (Essência+1) ataques de Artes Marciais, devendo ao menos 1 ser feito com as próprias mãos ou com alguma arma que o artista esteja segurando. Os outros podem ser feitos com as mãos, pé, armas que segure ou armas flutuantes. Ataques feitos com as armas flutuantes alcançam até (EssÊncia x 5) metros.

Ataques feito com esse charm ignoram penalidades de ações multíplas, mas não Rate, e impõe uma penalidade na DV igual a maior penalidade concedida em qualquer dos ataques.



Flagrant Petal Fascination Kata
Cost: 6m, 1WP
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Emotion, Obvious, Social
Duration: 1 cena
Efeito: Há tanto espaço para a estrela do show e há sempre tanta competição para preencher este espaço. Esse charm é ativado com uma rolagem de (Manipulação + Martial Arts), adicionando um número de dados extras igual à Performance. Esses que possuem MDV inferior aos sucessos do Artista tornam-se indefesos frente a postura, movimento e a mera presença do praticante.

Essa emoção não natural impõe uma penalidade interna de -1 a todos os afetados que tentem fazer outra ação que não prestar atenção ao praticante. Essa penalidade aumenta para -3 caso tentem praticar ações como atacar o Cortesão dos Sonhos Perolados ou afastar-se de sua presença. Essa falta de auto controle dura (Temperança) ações, podendo ser ignorada completamente caso gaste 2 pontos de força de vontade, ou pelo gasto de 3 pontos, caso o alvo tenha uma Intimacy positiva em relação ao artista.

Dura enquanto o alvo puder ver o artista marcial. Quando este se afasta, a emoção transforma-se em uma melancolia desejosa de ver o Cortesão mais uma vez. Tais sensações são lidadas da mesma forma que acima.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos