[PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por 25Slash7 em Ter Jun 01 2010, 20:12

Nome: Isra Jathara.

Título/Apelido: Solaris "Criança do Deserto".

Rank/Função Militar: Chozei.

Motivação: Por fim no sistema de castas.

Intimacies:
+ Sobreviver (Vencer)
+ Adail (Cavalo)
+ Cimitarras (Recordações)
+ Niqab (Preservar sua origem)
+ Silêncio (Meditação)
+

Casta: Crianças de Hesiesh (Aspecto Fogo).

Anima: As veias do corpo tornam-se avermelhadas (flamejantes) destacando-se, assim como os olhos e os cabelos que ficam em chamas. Dando a impressão de que o corpo está em chamas.


Equipamentos Possuídos:

Equipamentos carregados: Duas cimitarras, arco e flechas, seu niqab (véu que cobre o rosto e só revela os olhos).


Peculiaridades: Jamais retira seu niqab em publico e fica irritada quando tentam fazer à força. Nunca exibe seu rosto na presença de homens. Não tolera que toquem em suas espadas ou no seu pangaré. Tem sempre uma resposta ácida na ponta da língua, dando a entender às vezes ser intolerante ou abusada demais. Uniu a dança aprendida em sua terra com o combate – também aprendido lá – para aperfeiçoar seu trato com as espadas, mas é realmente melhor com arco e flecha.

Familiares/Contatos:

Mestre/Tutor:

Inimigos/Rivais:





Personalidade: Silenciosa, focada e pouco sociável. Dedicada ao que se dispõe a fazer independente das consequências. Encontra às vezes alguma dificuldade e seguir ordens – principalmente vinda de homens – mas sempre acaba fazendo o que julga melhor a unidade. Não se pode dizer muito a respeito de Solaris, dado a sua personalidade arredia e a dificuldade com o trato aos demais. Mas se faz útil, quando necessário.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Sua aversão à autoridade masculina sobre as mulheres, lhe agreda a um preconceito e uma indisposição a confiar nos homens, tratando-os sempre de maneira desleixada ou dando-lhes nenhuma importância. O que já a levou, muitas vezes a golpes e mortes desnecessárias em seu trajeto até onde chegou, dos quais se recusa a arrepender-se, acreditando que o sangue derramado desses homens, apenas honra as mulheres das quais seriam subjugadas por eles.

Mote: Suas espadas não matam nossa fome, não curam nossas feridas, tão pouco acalentam nossos medos, mas alimentam nossa desgraça e aumentam nossa sede de vingança.


Descrição dos Equipamentos: Duas cimitarras exatamente iguais, de cabo dourado e com duas argolas presas no lado oposto ao corte da lâmina. Um arco trabalhado em madeira, com símbolos e desenhos de sua cultura.

Reserva Monetária:

Fontes:

Soldo: 1/4 Obol por mês

Recebimento Anual: 3 Obols
Recebimento Mensal: 1 bit

Reserva Atual: 3 Obols/12 Bits



História/Momentos Históricos:

I - Das crônicas do Deserto.

Quando tudo que você será está baseado em sobre que estrela você nasce. Você tem duas opções; Ou você aceita, ou você se revolta.

Ela se revoltou.

Nunca houve fartura em sua criação. Educada e criada de maneira simples por seu pai – nunca chegou a conhecer a mãe – nasceu sobre a estrela dos escravos, diferente de seu pai que era um soldado. Rodeada por meretrizes e escravas, aprendia como era o dia-a-dia daquelas mulheres – sem muito animo para tudo aquilo – animava-se mesmo em ver os treinos dos soldados as escondidas, animava-se quando pela noite, surrupiava uma das cimitarras do pai e tentava manejá-la como o assistia fazer.

Mas animou-se mesmo quando ouviu falar sobre os Chacais. Viu neles, a chance de fugir de sua estrela. De seu destino traçado pelas mãos de outrem. A morte de seu pai em batalha foi a última gota para lhe seduzir e fazer com que fugisse unindo-se aos desgraçados Chacais.

II – Do sangue dos desgarrados.

Como cultura – e proteção – passou a usar o niqab o tempo todo na presença daqueles estranhos homens e mulheres, aprendeu com eles a melhorar suas técnicas parcas de combate e ensinou as mulheres a dança para seduzir viajantes desprevenidos e atacá-los. Por dois longos anos – dos 13 aos 14 anos – ela foi parte daquela família de desgraçados, vivendo e aprendendo com eles.

De um furto bem arquitetado, conseguiu um cavalo, do qual, jamais se separou e foi ele quem lhe salvou a vida.

Numa das noites frias do deserto, após um pequeno furto para conseguirem alimentos, os desgraçados pararam frente à fogueiras, para contar histórias comer e beber um pouco. Solaris – como se chamava agora – sempre com seu humor um tanto arredio, havia se sentado longo do grupo após uma discussão com um dos companheiros. Recostada as patas do cavalo, confeccionava algumas flechas para seu arco quando toda a barulheira começou. Ela se ergueu um tanto afoita, para notar a movimentação. Pegou as cimitarras, pronta para auxiliar o grupo de Chacais que estavam sendo atacados, mas alguma coisa lhe segurou e lhe ergueu do chão. Era uma batalha perdida, e era como se aquele animal soubesse disso. Mesmo sobre o protesto da garota, segurando-a pelas roupas, ele trotou pela escuridão do deserto. Fazendo-a deixar sua segunda família para trás.

III – Do ódio e da dor.

Vagava agora, de cidade em cidade, o sangue que descendia de uma linhagem de dragon bloodeds extremamente poderosos. Ela não fazia idéia de que aquele homem nunca fora seu pai, de que o sangue que seu coração bombardeava vinha de outra linhagem, de outra história e que seu destino estava sendo traçado lentamente com seu ódio crescente pelas castas, com o modo como sobrevivia de furtos ou pequenos trabalhos, das pessoas que conhecia, umas gentis outras nem tanto, das batalhas que travava pela estrada e finalmente com sua chegada a Lookshy, onde alistou-se ao exercito e começou, pedaço por pedaço, a escrever sua nova história.


Última edição por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 16:12, editado 1 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por 25Slash7 em Ter Jun 01 2010, 21:12

ISRA JATHARA




Charms:


First Melee/Performance/Athletics Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+especialidade.


Elemental Bolt Attack
Cost: 1m/2d
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Cooperative, Elemental, Obvious
Duration: Instant
Efeito: As vezes é referida como "Guarra do Dragão". Este charm permite que o Dragon Blood dispare um projétil de energia relacionado ao seu elemento. Rola (Dex+Athl) ou (Dex+Arch), o que preferir, com precisão igual à (Essência) e alcance de (Essência x 20) metros. Inflige 2L por partícula gasta limitada a Vigor.

Fogo: Inflama o alvo por uma única ação. +4L ao dano.

Multíplos Dragon Bloods podem combinar esse charm.



Effortlessly Rising Flame
Cost: 1m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Como qualquer um pode ver, a natureza das chamas é elevar-se. Com esse Charm, um Dragon Blood recebe um impulso para distanciar-se do solo com uma explosão de energia flamejante. O Dragon Blood ergue-se instantaneamente de uma posição de prostração ou adiciona dois dados ao nível de Athletics para calcular distância do pulo.

Dragon Graced Weapon
Cost: 1m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Elemental
Duration: Instant
Efeito: O Dragon Blood alcançou uma união com a sua arma que permite que ele coloque um pouco de sua natureza elemental sobre ela. Em um ataque com sucesso, ele inflige o dano elemental apropriado.

Fogo: Inflama o alvo por uma ação. +4L ao dano.


Blinding Spark Distraction
Cost: 2m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Quando espadas se colidem, inevitavelmente elas geram faíscas. Ordinariamente elas são apenas um incômodo, mas Dragon Bloods estão longe de ser ordinários. Com esse Charm, um Dragon Blood pode manipular as fagulhas, de modo que elas caiam como uma cascata luminosa sobre os olhos de seus inimigos. O Dragon Blood pode ativar este poder em qualquer momento que sua arma gere faíscas normais. O oponente é cego pela ação seguinte e perde dois sucessos de todos os ataques feitos. Se o alvo sucede numa rolagem de (Wits + Dodge), ele sofre apenas uma penalidade de dois dados.

Portentous Comet Deflecting Mode
Cost: 3m + 1WP
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: É o mais próximo que os Exaltados Terrestriais chegam de uma defesa perfeita. Após um ataque, o Dragon Blood rola (Dex+Melee). Se ele alcança ao menos 1 sucesso, o ataque é totalmente bloqueado. Não funciona contra ataques "sorcerous" ou aprimorados por charms.

Talented Improvisation
Cost: 1m
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok
Duration: 1 cena
Efeito: Há um vasto número de instrumentos na Criação, mais do que qualquer Exaltado poderia dominar completamente. Com este Charm, o Dragon Blood se torna instantâneamente proficiente em um único instrumento pela duração da cena.

Dance of Flashing Swords
Cost: 2m, 1WP + 1m per foe
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok, Illusion
Duration: 1 Cena
Efeito: De tempos em tempos, os guerreiros Exaltados encontram-se em posição difícil, precisando lutar contra um inimigo indesejado. As vezes, ele é obrigado a enfrentar um inimigo sob algum tipo de controle mental e não espera que seus inimigos vejam o conflito interno. Em outras situações, ele está disfarçado e em um lugar público, precisando eliminar seus oponentes sem que seja notado. Com esse Charm, o Dragon Blood coloca todos que olham o combate sob a ilusão de que aquele embate não é algo sério, mas apenas um teatro de rua ou um "amigo bêbado que bebeu demais".


- - - - - - - - - - - -
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: ??????


- - - - - - - - - - - -
Cost: 16 motes
Type: -
Keyword: -
Duration: -
Efeito: ??????


Merits:

Sense Underworld
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?

Deathwalker
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?

Sense Feather
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?

Twisted Sense
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?

Involuntary Medium
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?

Wandering P'O
Custo: -
Requisitos: ?
Efeitos: ?
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 10:07

Gasto de Experiência: 9 pts.
Razão: Aumentar nível de ocultismo de 0 para 3.

...e quando Isra rasgou a sua própria alma a fim de despertar daquele pesadelo, ela abriu espaço para que os Nunca Nascidos sussurrassem o conhecimento profano em seus ouvidos.





GASTO COMPULSÓRIO DETERMINADO PELO NARRADOR
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 10:11

REDUÇÃO PERMANENTE DE 1 PONTO DE FORÇA DE VONTADE
Razão: Sacrifício necessário.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por Rosenrot em Dom Ago 22 2010, 10:48

Gasto de Experiência: 10
Razão: Charm novo - Refining the Inner Blade.

Pela compulsão desenvolvida por ficar desarmada por tanto tempo – graças ao encontro com o undead que lhe tocou dando certo receio em usar as cimitarras e acrescentando ao recente tempo detida (longe das armas), confinada, primeiramente a prisão e depois ao próprio quarto – com tempo de sobra para tagarelar e insistentemente, tentar de alguma maneira, controlar as chamas do aspecto de maneira que pudesse fazer uso apenas delas em caso de um combate, acabou por conseguir desenvolver o que lhe pareceu, de inicio apenas algo disforme, até tentar de novo e de novo, ao conseguir formar uma espada a partir do seu aspecto semelhante a uma das cimitarras.

Apesar do extremo cansaço que as primeiras tentativas lhe geraram, fez mais alguns, até achar-se suficiente para fazer uso caso necessitasse.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] A Criança do Deserto: Isra Jathara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum