Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Longo Caminho

Ir para baixo

O Longo Caminho Empty O Longo Caminho

Mensagem por 25Slash7 Ter Jun 01 2010, 13:30

Guerra...
Naqueles tempos de instabilidade, a guerra era uma atividade corriqueira. Em tempos passados, a guerra era, meramente, contra inimigos exteriores, inimigos definidos. Hoje...

Naquela noite, o único destacamento móvel mais adiantado fora surpreendido por um ataque liderado por um Cavaleiro da Morte.
O ataque fora brutal, rápido e repentino, como um raio e causou dano considerável. 44 homens haviam morridos naquela noite, dentre eles um oficial. Diversos feridos.

Apesar de tudo, o 5º Destacamento Móvel da 4ª Força de Campo, a "Asa" conhecida como Presas Negras, foram capazes de repelir a ofensiva pela atuação de seus oficiais. Ainda que um preço considerado houvesse sido pago por estes.

Naquela noite, Agnis Soras Jors, Chozei da Sétima Legião e comandante daqueles homens, determinou o retorno para Lookshy.
E quando o Sol surgiu por trás das árvores do Polo da Madeira, os Presas Negras já haviam marchado.

A viagem seria longa, com poucas pausas. Ocasionalmente, olhos poderiam ser vistos entre arbustos, cavalos de aparências fantasmagóricas acompanhando a caminhada. Durante o trajeto, ao menos 3 batedores não retornariam de suas incursões.

Celeren, contudo, chegaria. A capital da Aliança Marukan, porto que outrora fora utilizado pelo Reino como ponto estratégico. Uma cidade com muitos espaços abertos, uma vez que todas as construções construídas pelo Reino foram destruídas quando a Sétima Legião liberou a cidade. Lar da poderosa família Mayhiros e local dos melhores cavalos de toda a Criação.

A última grande cidade antes da sombria Thorns.

A viagem em direção a Thorns continuaria. Mas não sem antes a necessária parada.

Exp: 2 pontos de exp base.
1 ponto de exp pela vitória em cooperação
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos