Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por 25Slash7 em Dom Maio 09 2010, 17:07

Este tópico deverá ser utilizado para registrar a interação entre dois ou mais jogadores, a fim de que estes recebam a experiência devida.
Quando houver acompanhamento do narrador, este concederá a experiência nos termos do tópico de experiência. Caso ausente, ele concederá experiência de acordo com o crescimento demonstrado no resumo da cena.

Um dos jogadores deverá preencher as informações abaixo e postar neste tópico:

Código:
[b]Personagens Envolvidos:[/b]
[b]Meio utilizado: (chat/msn)[/b]
[b]Horário de Início/Horário de Término:[/b]
[b]Síntese dos Ocorridos:[/b]

Ex:

Personagens Envolvidos: Narrador e Solaris
Meio utilizado: (chat/msn)Chat
Horário de Início/Horário de Término: -
Síntese dos Ocorridos: A personagem foi guiada até o momento da sua exaltação.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Dom Maio 16 2010, 22:24

Personagens Envolvidos: Desert Child (Solaris) e Folha Navalha
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término: 13/05 à 16/05 (Sem hora exata)
Síntese dos Ocorridos: Solaris ao se afastar um pouco do acampamento dos Presas Negras encontrou um estranho homem, que lhe explicou um pouco sobre ser um Dragon Blooded e tentou lhe ajudar com sua falta de controle sobre sua essência, falando-lhe também a respeito de Anathemas entre outras pequenas lições.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Seg Maio 17 2010, 01:01

Personagens Envolvidos: AGNIS / ISHTA / RAZOR / SOLARIS / MIST
Meio utilizado: (chat/msn): CHAT
Horário de Início/Horário de Término: Jogos durante o domingo, 17/05/2010

Síntese dos Ocorridos:
- Pela manhã, Mist apareceu para ajudar a tropa, curando feridos, incluindo Solaris que estava bastante ferida. Neste interim, aparecia Razor, outro habilidoso médico, e Ishta, que veio de Lookshy com uma pequena tropa de uns 15 homens.

- Depois de alguma conversa entre eles, foi informado que os inimigos foram neutralizados, mas a tropa passava por algumas dificuldades, tendo que se deslocar sempre para antecipar as ações hostis, que provavelmente estariam sendo coordenadas por um ser desconhecido chamado Mascara de Inverno que tomou para si uma cidade próxima.

- À tardinha, Ishta passeava pelo acampamento, e viu um grupo de soldados, que seriam uma espécie de tropa de elite de Agnis, e um daqueles homens afrontou Ishta, aparentemente propondo uma espécie de duelo. Ishta tentou até evitar o confronto, mas foi atacado sem misericórdia. No meio do embate, Ishta conseguiu reverter uma situação desvantajosa, e atacou mortalmente o soldado, que caiu moribundo.

- Razor que estava por perto conseguiu curar o o soldado, e Ishta percebeu a grande besteira que fez, afinal, por mais truculenta que fosse a atitude do soldade, aquele duelo jamais seria um duelo de morte, por se tratarem de aliados. Agnis chegou aos berros repreendendo os seus soldados, inclusive o quase morto que foi curado, e também a Ishta.

- À noite, Ishta foi para um canto debaixo de uma arvore, para refletir sobre suas atitudes. Os boatos sobre o duelo de quase-morte correram por todo o acampamento, e Solaris resolveu conversar com Ishta. A menina arriscou dar conselhos ao rapaz e foi embora, e logo veio Mist para ajuda-lo com seus ferimentos.

- Após uma saudavel conversa e o devido tratamento de seus ferimentos (que não foram muitos), Mist e Ishta iriam de tenda a tenda para ajudar os feridos a pedido de Mist. Com esta atitude, aliviaria-se um pouco a tensão por causa do embate de Ishta, já que ele parecia disposto a ajudar os feridos junto com a médica.

- Depois disso todo mundo foi dormir!

Razz
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por 25Slash7 em Seg Maio 24 2010, 22:26

Personagens Envolvidos: Agnis e Mist
Meio utilizado: (chat/msn) E-mail
Horário de Início/Horário de Término: Ao longo das últimas semanas
Síntese dos Ocorridos: Os personagens discutiram sobre fantasmas do passado.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Qua Maio 26 2010, 22:00

Personagens Envolvidos: JORDEN e ISHTA
Meio utilizado: CHAT
[b]Horário de Início/Horário de Término:
SEGUNDA (24/05/2010) e QUARTA (26/05/2010)


Síntese dos Ocorridos:

Em uma tarde, logo após a chegada do conhecido herói do Sul, Jorden, Ishta estava treinando sozinho em um campo isolado, mais afastado do acampamento. Jorden o viu, e curioso, aproximou-se do dragão do ar, e os dois começaram a conversar. Após uma breve troca de amigaveis e descontraídas provocações, ambos resolveram duelar para medir forças e avaliar suas próprias habilidades.

De um lado, o escorregadio Ishta, conhecido por usar as armas dos proprios inimigos contra eles, e do outro, o poderoso Jorden, conhecido por livrar vilas de senhores malignos e esmagar algozes por onde passa. O embate foi bastante rápido para pessoas como os dois dragões, sinal de que tanto Ishta quanto Jorden estavam dispostos a dar tudo de si naquela demonstração de força e habilidade.

Ishta foi o primeiro a lançar-se contra Jorden, saltando sobre ele, com a ajuda do vento, e golpeando-o no torax. Mas Jorden sacou sua enorme espada, protegendo seu corpo como um escudo, e provocando um choque entre os metais, que zuniu por todo acampamento.

Com a defesa de Jorden, Ishta usou seu proprio golpe como alavanca, impulsionando-se para trás apoiado pela enorme espada e pelo grande peso de Jorden. Ishta girou no ar dando várias cambalhotas, sacando suas machadinhas e lançando-as contra Jorden. Jorden correu contra Ishta, tentando golpea-lo nas pernas com a enorme espada que parecia rasgar o vento, prestes a amputar os membros inferiores de Ishta.

Ishta se encolheu, ainda no ar, esquivando-se por pouco daquele golpe. Suas machadinhas visavam o corpo de Jorden, mas eram desviadas pela armadura pesada do mesmo, retornando às mãos de seu mestre pelo efeito de um de seus Encantos. Ishta aterrisava suavemente há uns 10 metros de distancia de Jorden que preparava um poderoso ataque.

O poderoso ataque de Jorden começaria com um tremor de terra capaz de atordoar o dragão do ar, desequilibrando-o um pouco. Era a deixa para que Jorden corresse em sua direção. Mas Jorden cometeria um grave erro ao atirar sua espada na direção de Ishta, acreditando que daria fim àquele duelo. Mas Ishta também não se livraria daquilo tão facilmente. Como da outra vez, ele contra-atacaria com o mesmo Encanto que quase matou o outro soldado, desviando de volta a espada de Jorden, que vinha correndo em sua direção para dar o golpe de misericórdia.

Jorden teve seu ombro perfurado pela espada, mas atropelava Ishta com inimaginavel truculencia. O choque de metais e corpos fazia a poeira subir e o barulho seria ouvido por todos do acampamento. Após a poeira baixar, restaria Ishta com varios ossos quebrados e Jorden com um ferimento horrível no ombro.

Eles se levantariam, e Jorden ajudaria Ishta a seguir até o acampamento, pois o dragão do ar estava com a perna esquerda quebrada. Os dois pareciam fisicamente bastante feridos, mas certamente estavam contentes e animados após aquele divertido combate. Estavam com sua honra intacta e conquistaram mutuo respeito, algo importantissimo em um cenário de guerra onde guerreiros precisam confiar uns nos outros para sobreviver e alcançar a vitória.

bounce


Última edição por Dønø_da_Wyrm em Qui Maio 27 2010, 00:03, editado 1 vez(es)
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Qui Maio 27 2010, 00:01

(Como sempre sobra pra mim... todo grupo é assim... oh... rimou! Lá vai mais um resumo!)

Personagens Envolvidos: Acho que todos... Ishta, Mist, Solaris, Agnis, Razor, Alexia e Jorden
Meio utilizado: CHAT
Horário de Início/Horário de Término: Peguei a parte de 4ª a noite. :-P

Síntese dos Ocorridos:

Aléxia chegou ao acampamento dos legionários (jogo que eu não participei, então não sei como foi). A garota parece ser uma nobre bastante metida e arrogante, além de extremamente mimada, e parece ser capaz de colocar os nervos das pessoas a flor da pele, o que é um puta problema para Exaltados.

À tardinha, Alexia se envolveu em uma discussão perto de Agnis, ofendeu Ishta e Mist, e contra Mist, mandou um tapa na cara. Mas Mist ficou puta de raiva, revidou, e deixou uma bela marca de mão no rosto de Alexia, indo para longe deles. Ishta que não é trouxa, deu uma de Leão da Montanha enquanto Agnis ficava ali com aquele gotão animesco.

Neste Interim, chega Jorden ainda com o machucadão provocado pelo combate com Ishta. Agnis e Jorden se conhecem, embora eles se estranhem. Jorden se nega a fazer a guarda da Nobre, e para o azar de Ishta que estava por perto, acabou sobrando pra ele a dificil missão de proteger (ou suportar) Alexia.

Solaris que também acabara de chegar viu o quanto ela parecia boazinha e calma perto de Alexia, e foi conversar com Mist em um local mais isolado, onde Mist tentava se acalmar e novamente dava conselhos para a "dragoa" do fogo sobre suas bençãos divinas do fogo.

Razor Leaf chega encontrando Jorden e Ishta, que contam toda a história para ele. Razor com sua cura vodoo fucking de 7 sux trata dos ferimentos de Ishta e Jorden que ficam novinhos em folha!



cyclops
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Qui Maio 27 2010, 14:31

Personagens Envolvidos: Mist e Desert
Meio utilizado: (chat/msn): Chat
Horário de Início/Horário de Término: ----
Síntese dos Ocorridos: A 'mando' de Agnis, após a confusão entre Mist e Alexia, Solaris seguiu até Mist para certificar-se de que tudo estava bem com a mulher que perderá a paciência com Alexia. Solaris tentou – com seu jeito arredio e um tanto disperso – mostrar a Mist que estava tudo bem enfurecer-se às vezes, está que, indagou a Criança do Deserto a respeito de sua essência, tendo respostas vagas e sem muito nexo vindas de Solaris, que explicou-lhe que ainda não detinha total controle sobre o elemento. Mist ofereceu-se para ajudá-la com treinamentos, porém Solaris preferiu negar a ajuda, deixando então que a mulher seguisse seu caminho para que não fosse necessário entrar em detalhes a respeito da recusa, a Criança do Deserto afastou-se por fim de Mist, que voltou aos seus afazeres de curandeira.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Dom Maio 30 2010, 00:41

Personagens Envolvidos: ISHTA e SAN HYON JIN (Personagem da Duda ainda não-homologada)
Meio utilizado: (chat/msn) CHAT
Horário de Início/Horário de Término: SABADO A NOITE - 29/05/2010

Síntese dos Ocorridos:
Numa noite, San discutiu e brigou com um oficial de seu grupo e deixou-o estirado no chão. Ishta passava por perto, viu partes da cena e resolveu seguir a moça que se afastava do acampamento até o riacho. San revelou ser uma oficial que já conhecia aquelas terras, embora não soubesse o que de fato acontecia para mover tantos soldados para lá. Ishta explicou sobre os ataques ocorridos a caravanas e a possivel influencia de Winter Mask nestes ataques. Depois disso, eles conversaram, trocando opiniões diversas sobre honra, respeito e amizade. Embora San tenha se mostrado inicialmente uma mulher bastante arrogante e prepotente, ao que parece, Ishta conseguiu conquistar alguma simpatia da mulher, e ambos combinaram de treinarem juntos em breve.
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Dom Maio 30 2010, 19:42

Personagens Envolvidos: ISHTA e DJANGO (outro personagem do Sarx, ainda não homologado oficialmente)
Meio utilizado: (chat/msn) DOMINGO 30/05/2010
Horário de Início/Horário de Término: AO CAIR DA NOITE

Síntese dos Ocorridos:
Mais um forasteiro do sul chega ao acampamento da 7ª Legião ao sul de Celeren, e cerca de 500 milhas (não as de Indianapolis) ao sul de Lookshy. É um homem de aspecto sombrio, um tanto brincalhão e bastante folgado! Foi direto falar com Agnis, e recebeu a formidável função de ajudante da enfermaria de Razor Leaf. Curioso pra caramba, o forasteiro começou a perguntar a Ishta sobre o que se pretendiam com aquele acampamento, mas Ishta foi sincero em não revelar a um desconhecido planos mais elaborados daquele exército.
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Seg Maio 31 2010, 11:11

Personagens Envolvidos: Agnis e Solaris
Meio utilizado: (chat/msn) E-mail/chat
Horário de Início/Horário de Término: ----
Síntese dos Ocorridos: Solaris finalmente resolve contar a Agnis sobre o ocorrido no vilarejo em que havia sido enviada para identificar e eliminar o causador da "nevoa" que trazia os Mortos-Vivos, revelando a Agis - que já sabia ou desconfiava - sobre sua Exaltação.

Agnis por sua vez, auxiliou Solaris com sua nova condição, dando-lhe algumas lições e um rápido treinamento. Solaris então, revelou o rosto à Agnis, deixando que esse lhe tocasse o rosto para que pudesse "ver" como ela era.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Sarx em Qua Jun 02 2010, 20:07

Personagens Envolvidos: Django e Solaris
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término: 20h30 dia 1/6, 20h 2/6.
Síntese dos Ocorridos: Django se esgueirou para fora da enfermaria para se distrair um pouco, e encontrou com Solaris em volta d euma fogueira com outros dois soldados. Se aproximou para bater papo, mas a jovem se mostra extremamente arredia. Ele desiste, por hora.
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Valkyrja em Qui Jun 03 2010, 01:05

Personagens Envolvidos: Mist, Ishta e San Hyon JIn
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término: Ah, foi de noite pra madrugada!
Síntese dos Ocorridos: San Hyon Jin estava ferida dos combates da noite anterior ntra a abyssal e passara o resto da madruada longe de seus companheiros. Ao ver o sol nascer, grito a plenos pulmões duas ezes, deixando sua raiva sair e jurando vingança a humilhante derrota. Após respirar fundofoi para a tenda de cura, tratar de seus ferimentos. Lá encontrou Mst, que nunca vira no acampamento. Estava de extremo mau- humor e seus olhos demonstravam isso, sem fal nada com Mist durante o tratato, enquanto esta fazia o máximo para acalmar a jovem, falando docemente e com sua voz misteriosa e rouca. Agulhas airam da pele e olhos de MIst e ela as usou para tratar San Hyon, junto com as ervas medicinais. Apesar da imensa dor, San Hyon não fez nenhum som. Ao final do tratamento, Hyon perguntou para Mist sobre suas agulhas e métodos medicinais. Ambas tiveram uma covnersa sobre as habilidades de Mist em medicina. Ao final, Ishta aparece e vai ver como Hyon Jin estava após a batalha. Mist havia outros afazen Jin e foi cuidar dos outros feridos.
Após sua saída, Ishta conversou com Hyon Jin sobre sua investida suicida e a convenceu de que teriam que trabalhar juntos para poder vencerinimigos como aqueles. A garota, que não é burra, aceitou os conselhos do rapaz, criando um laço maior de companherismo com o mesmo e com Mist, por esta tratar de seus ferimentos.
Após a conversa, Hyon Jin adormece sb o olhar de Ishta, que depois vai para o acampamento ajudar a cuidar dos outros feridos.
avatar
Valkyrja
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 376
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Qui Jun 03 2010, 06:31

Personagens Envolvidos: Solaris, Django e Razor
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término: ----/----
Síntese dos Ocorridos: Jogo pós combate: Django tentou auxiliar Solaris e levá-la até a enfermaria, essa que por desconfiança e pouco tato com o homem, recusou-se. Após sua dificultosa tentativa de erguer a menina no colo - e conseguir – Solaris não tornou as coisas fáceis para Django, após ouvir o homem e lhe chamar de “bonequinha” a jovem debateu-se até conseguir derrubá-los no chão. Feito isso, Apoiou-se em uma das espadas, arrastando a outra como pode e notou Razor a alguns metros de distância, esforçou-se para chegar ao homem, para poder assim verificar se estava vivo.

No fim, com o auxilio de Django e o pangaré que possuí, conseguiu mandar Razor a enfermaria, acabou sentada no chão, cutucando seu próprio braço inútil e logo em seguida, arrastada por algum soldado npc sem importância para tratar do ferimento.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Qui Jun 03 2010, 18:45

Personagens Envolvidos:ISHTA e SAN
Meio utilizado: (chat/msn) CHAT/MSN
Horário de Início/Horário de Término: MADRUGADA 03/06/2010

Síntese dos Ocorridos:
Quando a comitiva militar se aproximava de Celeren, San se afastou do grupo para se aquecer em um solitário treinamento, agora melhor graças aos cuidados de Mist. Ishta também se afastava um pouco para descansar proximo a uma arvore, e de longe viu San. Ishta aproximou-se de San para conversar e ver como ela estava, e San o recebeu até com bastante educação. Os dois falaram de guerras, a importancia delas na evolução de cada ser e sobre prenuncios de novas e grandiosas guerras em tempos futuros não muito distantes, agora que o Império se enfraquecia com o desaparecimento da Imperatriz e os Anátemas vinham surgindo cada vez mais numerosos.
avatar
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por 25Slash7 em Sex Jun 04 2010, 10:04

Concessão de Experiência ok.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Sarx em Sex Jun 04 2010, 19:48

Personagens Envolvidos: Django e Solaris
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término: 13h38 ~ 19h20
Síntese dos Ocorridos: Solaris se dirigiu aos pastos de Celeren para relaxar um pouco, onde acabou por acordar Django, que havia tido a mesma idéia e dormia sobre os galhos de uma macieira. Como sempre, ambos discutiram - mas Django acabou por realmente se irritar e gritou com ela, o que fez com que a jovem ficasse louca, forjasse uma dança sensual e partisse para cima dele com sua cimitarra. Depois de alguns golpes trocados, nenhum deles atingindo seus alvos, Django comentou sobre como Agnis se irritaria ao ver oficiais brigando - o que deixou Solaris extremamente curiosa sobre a palavra "oficiais", e o contestou sobre isto.

Django, sabendo que ainda não era um oficial, apenas manteve-se em silêncio e se afastou, sob os protesos de uma Solaris furiosa
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Sex Jun 04 2010, 23:05

Personagens Envolvidos: Solaris e Aleixa
Meio utilizado: (chat/msn) chat
Horário de Início/Horário de Término: 21:30 às 23.
Síntese dos Ocorridos: Depois de seu desentendimento com Django e de marchar furiosamente para procurar Agnis, Solaris acabou esbarrando com alguns soldados que escoltavam Alexia para um "passeio". Curiosa com a garota, Solaris aproximou-se, lhe fazendo algumas poucas perguntas sobre o ocorrido na noite do encontro com o Cavaleiro da Morte, mas sem conseguir respostas ou qualquer outra coisa que lhe fosse útil, acabou por despedir-se da moça, oferecendo sua ajuda para caso precisasse de algo futuramente.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Naelia Hrodgair em Dom Jun 06 2010, 23:32

Personagens Envolvidos: Agnis e Naelia.
Meio utilizado: MSN
Horário de Início/Horário de Término: 22:02/23:22
Síntese dos Ocorridos: Naelia chegou a Celere e foi recebida por Agnis. Apesar do modo que ele agiu, a nobre não mostrou nenhuma fraqueza e tolerou o comportamento dele. No encontro, ela foi oficialmente integrada ao destacamento.
avatar
Naelia Hrodgair
Usuário
Usuário

Zodíaco : Câncer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Naelia Hrodgair em Sex Jun 18 2010, 20:16

Personagens Envolvidos: Django e Naelia
Meio utilizado: (chat/msn) MSN
Horário de Início/Horário de Término: 22:59/00:21 do dia 07/06/2010
Síntese dos Ocorridos:
Após a recepção "calorosa", Naelia deu as ordens a seus subordinados e permaneceu do lado de fora da edificação para observar a chuva. Django passava pelo local e como não podia ser diferente, parou para conversar com a nova jovem da legião. Ao contrário da primeira conversa, essa foi bem mais prazerosa uma vez que Django mostrou-se bastante sociável e Naelia respondeu da mesma forma. Conversaram um pouco sobre seus ofícios, apesar da ruiva não saber o que responder [só saberia sua função no dia seguinte]. Com o fim do assunto, Naelia retirou-se educadamente e Django seguiu seu caminho.
avatar
Naelia Hrodgair
Usuário
Usuário

Zodíaco : Câncer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Naelia Hrodgair em Ter Jul 06 2010, 22:50

Personagens Envolvidos:
Ishta, Naelia e San
Meio utilizado: (chat/msn)
Os dois
Horário de Início/Horário de Término:
Quinta-feira (1/07) - 22:12 até 23:37
Sábado (3/07) - 22:37 até 02:29
Segunda-feira (5/07) - 21:50 até 23:04
Síntese dos Ocorridos:

Parecia ser apenas mais um dia normal no campo de Celeren, apenas parecia.
San assustava por onde passava por causa de sua aura nada amistosa, transmitindo a sensação de medo e angustia aos que a cercavam.
Naelia deu as últimas instruções ao cavaleiro de confiança de seu pai antes de mandá-lo de volta para casa. Após a despedida, o destino fez com que aquelas duas mulheres tão opostas se encontrassem.

A curiosidade de ambas foi alimentada por causa das sensações que uma transmitia para a outra. De um lado, San Hyon Jin, uma mulher que era a personificação da guerra, do outro, Naelia, aquela que transmitia a paz. Parecia impossível que as duas fossem se entender, mas com muita esperteza e diplomacia, Naelia mostrou-se excelente nas palavras e de certa forma conseguiu prolongar a conversa com a oriental, além de aumentar a curiosidade desta.

San percebeu a presença de Ishta, que treinava num terreno próximo, uma vez que o rapaz ansiava por uma boa batalha e treinava constantemente para estar pronto no dia que ela surgisse. O trio teve uma rápida conversa até que as duas mulheres resolveram deixar o rapaz treinando e começaram a fazer uma ronda pelo acampamento.

A conversa se estendeu por muitas horas, horas essas que passaram despercebidas por elas. San conseguiu fazer com que Naelia se abrisse mais e soube das motivações da ruiva para entrar na Legião: seu desejo de vingança e a honra e glória de sua família. Sabendo disso, San detectou duas fraquezas da ruiva, o descontrole que tomava conta dela ao lembrar-se de seu passado e, qualquer ameaça à sua família.

Naelia não descobriu nada de San, mas despertou o interesse e para fechar o dia, as duas se declararam irmãs de guerra. Seriam aliadas nas batalhas e tudo indica que a dupla terá seu destaque e muita importância nessa guerra.
avatar
Naelia Hrodgair
Usuário
Usuário

Zodíaco : Câncer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Naelia Hrodgair em Qui Jul 08 2010, 23:01

Personagens Envolvidos:
Agnis e Naelia
Meio utilizado: (chat/msn)
Chat
Horário de Início/Horário de Término:
19:13/21:16
Síntese dos Ocorridos:

Um dia após o encontro com San Hyon Jin, Naelia decidiu terminar de resolver alguns assuntos que estavam pendentes com Agnis. Tinha a intenção de discutir sobre o seu cargo, uma vez que seu superior apenas havia dito qual era e mais nada.

Inicialmente, Agnis mostrou-se um pouco mais relaxado, aproveitando para beber e ouvir um pouco de música. No entanto, ele respondeu ao questionamento dela com outras perguntas. Queria saber o porquê dela se achar preparada para lutar com a Legião e começou com seus jogos psicologicos.

Naelia não mostrou receio nem mudou sua postura e fez um belo discurso que não o convenceu nem um pouco, talvez porque ele realmente quisesse abalar as estruturas da jovem nobre.

Quando percebeu que nada a faria mudar, Agnis tocou no único assunto que seria capaz de afetá-la. Na verdade, não só afetá-la como apavorá-la da forma como ele disse. Tendo sua vitória, Agnis mandou que sua tenente reforçasse seu espírito para então conversarem sobre uma possível tropa.

A tenente saiu bastante abalada e Agnis voltou a relaxar.
avatar
Naelia Hrodgair
Usuário
Usuário

Zodíaco : Câncer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por 25Slash7 em Sab Jul 10 2010, 08:15

Concessão de Experiência ok.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 11 2010, 12:41

Personagens Envolvidos: Agnis e Desert
Meio utilizado: (chat/msn) Chat
Horário de Início/Horário de Término:
Síntese dos Ocorridos: Mais uma sessão de alfinetadas entre os dois, apesar dessa ter terminado de maneira um tanto diferente. Com Agnis abrindo-se um pouco com a exótica garota do Sul, falando a respeito de sua 'paixão' por seu objetivo em relação a Criação. Instruindo Isra a descobrir qual era seu 'caminho', Agnis acabou por tocar a face da garota uma vez mais, deixando Isra pensativa a respeito das coisas lhe ditas por ele e principalmente a respeito de como realmente se sentia em relação a Agnis.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 11 2010, 18:30

Personagens Envolvidos: Isra Jathara, Ahura Von Krauss, Augustos V. Taken
Meio utilizado: (chat/msn) Chat.
Horário de Início/Horário de Término: ...
Síntese dos Ocorridos: Isra praticava algumas técnicas enquanto tentava melhorar seu modo de ataque/defesa e pensava a respeito das coisas que Agnis havia lhe dito, quando dois sujeitos desconhecidos por ela aproximaram-se à cavalo. Isra estranhou ambos, graças suas aparências um tanto... Estranhas, manteve-se na defensiva o tempo todo, de seu jeito arredio. Obrigada a ouvir a enaltação do ego de Ahura, sobre como ele era forte, poderoso e todo aquele blábláblá que ela desprezava, assim como uma oferta estranha partida do homem com a foice (Augustus), Isra resolveu que os deixaria por ali, não disfarçando seu tédio diante do discurso de Ahura. Esse por sua vez, resolveu atacar a jovem que acabava de subir em seu cavalo para ir embora. Isra preferiu usar de manobras evasivas para evitar um confronto direto, porém infelizmente o sujeito não parecia disposto a desistir. Viu-se forçada a fazer uso de sua essência, acabando por ferir seu cavalo no processo, Ahura também conseguiu derrubar o animal, mas Isra já tinha saltado para longe deles, disparando um projetil de fogo na direção do homem, Agnis surgiu logo em seguida, Ahura foi derrubado do cavalo pelo projetil – ao menos, Isra assim acredita – e logo depois retirou-se do campo de batalha.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 11 2010, 21:16

Personagens Envolvidos: Isra e Ericlus
Meio utilizado: (chat/msn) chat
Horário de Início/Horário de Término:
Síntese dos Ocorridos: Perto de Celeren, enquanto tentava por sua fúria para fora por ter ferido o cavalo, um sujeito estranho apareceu saltando das árvores, Isra como sempre se mostrou arredia à presença do homem, que diz-se ser mercenário e estar a procura de um 'trabalho' a jovem disse-lhe que não haveria muito o que se fazer por ali, e mandou procurar alguma coisa e voltou a fazer sua ronda à pé tentando esfriar a cabeça por ter ferido seu animal.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Das Histórias Não Contadas: Diários de Viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum