Prelúdio - Bem Vindo a Esta Porra de Mundo Esquecido por Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prelúdio - Bem Vindo a Esta Porra de Mundo Esquecido por Deus

Mensagem por Anja em Seg Fev 15 2010, 16:07

Já faz algum tempo que desisti de contar os dias, as horas, os minutos... Já faz algum tempo que todo dia é igual. Não estou reclamando, de maneira alguma. Sou uma sobrevivente, ou melhor, sou uma sortuda. Deus carimbou um trevo da sorte na minha bunda!

Pra você que acaba de chegar, eu te dou um único aviso:

"Olhos e ouvidos em tudo. Cada minuto que a gente não conta mais, pode ser o seu último."

No começo vai ser ruim, como foi pra mim, você acha que existe algo bom embaixo daquela carcaça nojenta e que como dizia o Padre nas missas que você freqüentava: “Não matarás”... Mas neste caso, Deus abre uma exceção, porque não foi Deus quem criou estes demônios veja bem, não foi Deus... Então você vai seguir nossos mandamentos:

1 – Caçarás;
2 – Matarás;
3 – Não terás medo;
4 – Não terás piedade;
5 – Não hesitarás;
6 – Protegerás os mais fracos que você;
7 – Não serás um dos mais fracos;
8 – Não desperdiçaras;
9 – Serás forte, por ti e por todos;
10 – Sobreviveras.

Por mas pirado que isto pareça, é a única forma de sobreviver, aliás, pra sobreviver, só pirando. Com o tempo você vai saber meu amigo, com o tempo você vai saber.

No começo eu sentia medo, depois veio a raiva, e eu atirava em qualquer sombra deles que visse. Eu desperdiçava muita munição, depois que o medo vai embora, só sobre a raiva, ela se alia a vontade de sobreviver, sobreviver mais um dia para matar mais deles, cada vez mais.

Então você começa a perceber que basta uma bala pra cada um, e começa a ser mais seletivo, começa a pensar mais, e começa a não ter mais medo.

Eu te digo meu amigo, tem uns que até acham divertido. Nasceram pra isto. Mas não vai pensando que é fácil assim não, eles são em maior quantidade, e quando se juntam você vira bife!

Então nada de dar uma de "Rambo" ou "Chuck Norris", porque assim, você vai fácil, e quando eles te transformarem, eu mesmo vou explodir sua cabeça, e vou lamentar que não possamos mais ser amigos. Eu gostava de você.

Isto é outra coisa que me lembra um mandamento perdido, ninguém quer colocá-lo junto dos outros, porque é o mais cruel e difícil: “Não se apegarás!” Porque você sabe, pode se apaixonar pelo seu próprio alvo, e é sempre mais difícil puxar o gatilho. E nem sempre eu vou estar do seu lado pra puxar pra você.

Bom, este é seu novo mundo, eu sei que é uma “merda”, mas é o único que dá pra oferecer. Se não gostar, pegue sua arma, coloque na boca, e diga a meus pais que eu mandei lembranças. Mas eu peço um favor...

Uma bala só... Estamos quase sem munição.

Claire Mc Claine

Anja
Usuário
Usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: