Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Das Leis (Diretrizes e Proposta)

Ir para baixo

Das Leis (Diretrizes e Proposta) Empty Das Leis (Diretrizes e Proposta)

Mensagem por O Zelador Sáb Fev 06 2010, 15:35

Nas outras narrações, os personagens começaram do zero.

Humanos que, eventualmente, exaltavam de acordo com as suas ações.

A idéia aqui já partirá um pouco mais avançada. Com os personagens já iniciando como Exaltados.
Atentem-se, contudo, que apesar dos Infernals serem versões distorcidas do Solar e de tudo indicar que eles são malvadões e tudo o mais, a quebra de paradimas é incentivada, como sempre. Seu personagem pode ser virtualmente qualquer coisa. É claro que, como todo jogo meu, eu gosto de que o grupo flua junto. Portanto, se cinco personagens são malvadões e um é bonzinho, esse bonzinho vai precisar achar um papel dentro deste grupo, de modo a manter a fluídez. Seja como um ponto de equílibrio, seja como a razão quando a violência falar.

Aliás... The Infernals, é um jogo violento.

Não há qualquer criança no jogo, pelo contrário, mas a idéia de violência física e psicológica é inerente do jogo. Portanto, é bom atentar-se a isto. Caso a coisa fique pervertida demais, sintam-se livres para pedir, seja a um jogador, seja ao narrador, no Off-Topic, que a coisa tá passando um pouco dos limites. Não tenham receio, também, de explorar essa depravação. Até segunda ordem, tudo é permitido desta vez.

Cabe reiterar, também, que o jogo é em grupo. Ações individuais são permitidas, em alguns pontos incentivadas, mas lembrem-se do grupo. Eu tenho maior tendencia à premiar ações coletivas do que as individuais.

A idéia, aqui, é que os Primordiais (pensem nos Titãs da Mitologia Grega) cansaram-se de suas prisões. Eles querem o mundo de volta e, para isso, eles precisam enfrentar os deuses. Precisam, provavelmente, enfrentar os outros Exaltados.

Compreendam, contudo, que o fato de um Infernal encontrar um Solar, não quer dizer, exatamente, que você precisa enfrentá-lo. Os Infernals possuem livre arbítrio. Se eles não seguirem as ordens de seus patronos, eles serão punidos, claro, mas não são meros marionetes.

Um Infernal poderia matar, conversar, trocar figurinha, corromper ou simplesmente copular com um Solar apenas para ver o que vai sair dali, não interessa. O mesmo pode-se dizer dos outros Exaltados... aliás, nenhum Exaltado sabe da existência dos Infernals, apenas os Siderais IMAGINAM que tem algo errado. Se um Dragon Blooded ver um Infernal usando seus poderes, provavelmente vai pensar "Olha, um Solar verde!".

Foi adicionado, à parte de Criação de Personagens, o "Ato de Covardia". Enquanto um Solar exalta num momento de dificuldade e supera, o Infernal FALHA nesse momento de dificuldade. Vocês deverãod escrever esse momento de covardia, essa falha do personagem.

Como sempre, eu irei ajudar a montar as planilhas.

Com isso em mente, seguimos o jogo e vamos que vamos.

Postem dúvidas no offtopic. O tópico de Criação de personagem estará desbloqueado a partir de agora.


Última edição por Lancea et Sanctum em Dom Fev 14 2010, 11:51, editado 3 vez(es)
O Zelador
O Zelador
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries

Mensagens : 189
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34

https://aboveandbeyond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Das Leis (Diretrizes e Proposta) Empty Re: Das Leis (Diretrizes e Proposta)

Mensagem por O Zelador Sáb Fev 06 2010, 15:35

DIRETRIZES:

- Um personagem pode interagir com outro que esteja na mesma cena sem a necessidade da autorização do narrador.
- O jogador que sofre a ação, ou mesmo quem a faz, pode, no entanto, requerer que o Narrador se manifeste. O manifesto pode ser via PM (para o caso de detalhes) ou mesmo na forma de “post” no tópico.
- O narrador pode, a qualquer momento, requerer que os jogadores interrompam as suas interpretações para que dê tempo dele agir.
- O narrador pode, a qualquer momento, suspender uma ação de um jogador ou mesmo modifica-la.
- Qualquer tipo de ação que enseje a discussão, onde não haja consenso entre os jogadores, deverá paralisar o jogo.
- Combate entre personagens jogadores é “fair play”. Ninguém gosta de perder um personagem no caso de um combate que vá até a morte, no entanto, cada um deve assumir a responsabilidade pelas ações que o personagem toma.
O Zelador
O Zelador
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries

Mensagens : 189
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34

https://aboveandbeyond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos