Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem por 25Slash7 Qui Jul 09 2009, 20:23

Antes de você se inscrever, há algumas coisas que precisa saber.

1. Você pode se inscrever sem preencher qualquer das informações abaixo, apenas para garantir vaga.

2. Haverão apenas 03 vagas livres, com as outras 03 já garantidas. Caso o limite de seis jogadores venha a ser alcançado, interessados ainda poderão postar e cada caso será analisado.

3. Não tem problema se você quer jogar mas não tem a menor idéia de como fazê-lo ou como é o cenário. O narrador estará aqui justamente para auxilia-lo na criação do personagem.

4. O jogo terá uma proposta militar. Os personagens estarão em meio a uma guerra civil e farão parte de uma unidade especial mercenária. Ele pode ter qualquer background, qualquer estereótipo, mas no momento do início do jogo, fará parte do mencionado grupo. Sim, isso vai limitar um pouco os personagens sociais, mas isso não quer dizer que não devem haver tais conceitos, a única questão aqui é que você precisará ter um pouco mais de criatividade na hora de montar o personagem para fazê-lo se encaixar na história proposta. Na hora de visualizar o jogo, pense em algo mais como Romance dos Três Reinos, Senhor dos Anéis, 300 ou coisa do tipo. Ele pode até ter a sua boa dose de traições, disputas internas e etc, mas sempre vai ter um belo conflito no final.

5. Não tenha receio de "viajar" na hora da criação. Crie, sem qualquer receio de parecer absurdo. Indiferente ao que você venha a criar, eu conversarei com você e moldaremos o personagem juntos, dando o acabamento. Portanto, não se preocupe em parecer absurdo.

6. Como dito, os personagens terão uma atualidade em comum, portanto montem o personagem conjuntamente. Discutam entre si, se quiserem criar laços afetivos ou familiares criem.

7. Todos os personagens serão montados individualmente. Isto quer dizer que eu irei até você, interessado, e lhe perguntarei como vai ser o teu personagem e, nesta conversa, eu lhe direi como podemos "exaltificar" o teu personagem. Portanto, mais uma vez, não se preocupe em conhecer Exalted.

8. Uma maneira simples de definir Exalted é: "Pense grande. E então multiplique por dois". Seu personagem pode até ter nascido em meio a alguma vila onde mal se tinha alimento. Mas está determinado, em seu destino, que ele se tornará uma das forças da criação. Portanto, ele pode ter como sonho inicial simplesmente trazer a paz para o seu povo. Mas, eventualmente, ele vai desejar algo maior do que ele, maior do que o próprio destino. E, pior, ele terá a capacidade para tal.

Dito isto, hora de decidir. Será o seu personagem um dos guardiões das humanidade ou um dos tiranos que cairão sobre a Criação?

Tua escolha.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem por 25Slash7 Qui Jul 09 2009, 20:24

Código:
[b]Nome do Personagem:[/b] (Escolha seu nome livremente. Alguns nomes, em Exalted, são, na verdade, títulos. A mulher do meu avatar, por exemplo, chama-se Jade Harmoniosa [Harmonious Jade]. Caso queira optar por modelo semelhante, sinta-se a vontade. Em inglês ou português, tanto faz. Nomes orientais (chinês ou japonês) também podem ser aceitos. Na dúvida, pergunte)

[b]Alcunha[/b] (se alguma): (Um dos NPCs de Exalted chama-se Yurgen Kanetzko, mas é conhecido como Búfalo do Norte)

[b]Conceito: [/b](Algo que defina a ocupação, ou o estereótipo, do teu personagem)

[b]Arma: [/b](A Arma que o personagem utiliza. Sua arma principal. Pode ser uma espada, uma adaga, um martelo, um pedaço de pau, as próprias mãos, enfim...)

[b]Motivação:[/b] (O que o motiva? A motivação deve ser algo grandioso. Ela pode começar pequena, mas, eventualmente, deverá expandir. Seu personagem pretende ter acesso a todo o poderio militar da Criação ou derrubar os pilares que sustentam o céu?)

[b]Idade:[/b] -

[b]Nacionalidade:[/b] (Você pode criar sua própria cidade ou deixar em branco que depois eu lhe ajudo)

[b]Imagem:[/b] (Imagens de boa qualidade e, de preferência, grandes. Por boa qualidade entenda uma imagem com alta definição. Fica mais fácil fazer as montagens)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos