Leito de Campanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leito de Campanha

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:15

Ano do Reino 784
4º dia do Ar Resplandecente

A guerra parecia ter acabado, mas acho que estava errado.
Na verdade, a guerra apenas mudou.

Desde que Raison retornou da sua campanha no norte, as coisas parecem que se tornaram mais difíceis. Não que esteja colocando a culpa nela, não... somente Mela sabe como me sinto confortável com ela por perto, mas parece que alguém seguiu o seu rastro até aqui.

Os homens dizem que tudo isso está acontecendo porque a Imperatriz sumiu... deve ser verdade. Os Dinastas do Império nunca foram lá muito unidos. Sem a mulher que os mantinha juntos, acho que a situação deve ter ficado feia.

Por outro lado, as cidades tributárias ao Império se tornaram mais fracas, o que aumentou nossos saques. Esse mês consegui, até, mandar dinheiro o suficiente para o meu pai comprar uma forja nova. Hark diz que é besteira, que deveria guardar meu dinheiro, mas ele não conhece muita coisa e não tem família, então é fácil falar.

Ayesha nos convocou para uma Assembléia daqui três dias.

Acho que as coisas vão continuar mudando.

Kinara
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Re: Leito de Campanha

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:16

Ano do Reino 784
6º dia do Ar Resplandecente

Hark é um idiota.

Kinara
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:17

Ano do Reino 784
12º dia do Ar Resplandecente

Já fazem alguns dias desde que houve a assembléia e Ayesha nos passou a situação do Reino. Ao que parece, as diversas Casas deixaram de lado a trégua e abriram guerras abertas e, pelo jeito, nós vamos fazer parte.

Somos mercenários... mas acho que a maioria aqui odeia o Reino...

Raison retornou de Lookshy ontem e trouxe alguns contratos novos. Logo devemos sair em missão. Isso torna tudo um pouco mais tenso... quero dizer, nosso bando permaneceu estacionado durante o último ano... com o enfraquecimento do Reino, atacamos algumas áreas protegidas e conseguimos bons resultados. Mas, se vamos entrar em estado de guerra... quero dizer, se o Reino entrar em Estado de Guerra, quer dizer que estarão preparados para todo e qualquer ataque.

Hark diz que isso vai deixar tudo mais interessante. Mas ele é um idiota.

Ayesha pediu para que eu integrasse a equipe médica. Acho que vou aceitar, ele disse que quer me ensinar a invocar as mesmas criaturas que ele invoca.

Que medo.

Kinara
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:17

Ano do Reino 784
2º dia do Ar Descendente

A guerra começou e nós agora fazemos parte dela.
Tenho medo.
Raison agora lidera a Divisão ZOHAR e... por deus, como eu queria ser como ela! O jeito como se porta, como comanda... tentei o exame para integrar a equipe dela mas, ao que parece, apenas pessoas selecionadas podem fazer parte. Ela própria os escolhe.

A três dias atrás eu vi como ela enfrentou vinte e cinco homens sem empunhar a espada. Ela é uma Dragon Blooded, mas parece ser tão forte como os Anathemas são. Um dia serei como ela.

Tirando isso, acho que as coisas tenderão a piorar aqui na SERAPH. Ayesha aprovou contratos com Lookshy e, a partir de agora, agiremos como tentáculos do grande Bastião da Confederação dos Rios. Ou seja, quando eles não puderem sujar as mãos, vamos nós... Hark diz que vamos ganhar mais dinheiro e, pelas minhas contas, isto é verdade. Mas acho que isso vai aumentar as chances de morrermos.

É apenas uma questão de tempo até que o Reino perceba que estamos atacando e mobilize o pouco de organização que ainda resta para nos atacar.

Chegaram mais feridos hoje... as técnicas que Ayesha me ensinou são... curiosas... assustadoras... mas funcionam. Hark diz que eu sou uma idiota e fraca demais para usar esse tipo de poder mas... bom... deixa pra lá.

Há dias que ouço vozes que não ouvia antes de aprender estas técnicas... Ayesha diz que são as forças de um lugar chamado Malfeas, demônios...

As vezes eu queria voltar pra casa.

Kinara
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:19

Data Ignorada
- RAISON!

A imagem da mulher de postura um tanto curvada, demonstrando cansaço, cabelos cor de cobre e com a espada em punho era o reflexo do que aquele combate havia se tornado. Às suas costas estavam três de seus homens, feridos, a sua frente, 25 homens a encaravam, soldados imperiais fortemente armados.

Não havia dúvidas em sua mente. Olhar a volta e tentar entender porque ela e sua divisão estavam numa zona de domínio do Reino efetuando o sabotamento de um dos portos mais importantes da região oeste da Criação. Por trás das linhas inimigas, a embarcação que os levaria de volta para casa.

"Quantos homens você levará, Lavian?"

"Três. É o suficiente."

"Você pretende invadir uma área Imperial com apenas três homens?"

Algo havia dado errado. Talvez espiões, talvez houvessem cometido algum erro. O fato é que foram cercados.

- Aris?

- 1 minuto até que os reforços cheguem, Taizei.

- Você pode lutar?

- Nunca deixei de poder, Taizei.

Aris sabia que contava uma mentira. Naquele momento, ele não poderia mais lutar. Seu braço direito estava totalmente inutilizado. Havia um corte tão grande que todos os ligamentos haviam sido rasgados. Seu cérebro não mais sabia que havia um pedaço de carne ali.

Ele recuou dois passos e puxou a arma química de sua cintura. Uma espécie de antiguidade capaz de disparar projeteis feito de pérolas de fogo. Com aquilo, ele cobriria a retaguarda.

- Lyan. Quando eu abrir o caminho, corra com Alterior para dentro do banco.

- Entendido.

O problema nunca foi colocar a própria integridade em risco. Não para Lavian. O problema era quando ela se lembrava que haviam outras vidas em jogo.

25 homens armados e quarenta segundos para derrota-los.

Seu olhar impassivo. Ela respirou fundo e então deixou sua essência fluir por todo o seu corpo. Os adversários sentiam e, por um momento, sentiram suas mãos tremerem. Estavam diante de uma Dragon Blooded. Mais do que isso, uma Dragon Blooded descendente de Gens Amilar, Taizei da Unidade Mercenária SERAPH.

"Cinco passos..."

Repetiu para si mesma. Ela conseguia efetuar cinco "passos" dentro de cinco segundos. E foi exatamente o que ela fez.

E então ela deu um passo e, no mesmo instante, estava a frente de um dos adversários. Um grito rasgou o céu, junto com um jorro de sangue. Um novo passo e ela estava atrás de outro, este não sentiu quando seu pescoço teve uma lâmina atravessando-o.

"Passo" era a maneira como ela definia a sua movimentação acima do limite humano. Conseguia percorrer apenas pequenas distâncias, pois o esforço sobre o seu corpo era elevado demais, mas quando o fazia, era como um borrão de energia atravessando o espaço a uma velocidade sobrehumana.

Essência queimava, ardia, e energia estática preenchia o ar e a cada "passo" que ela dava, o som de eletricidade poderia ser ouvido. A cada morte, um turbilhão de vento. Ela movimentava-se com uma graciosidade invejável, com pequenas linhas de energia fazendo o seu trajeto.

Um novo passo, uma nova morte.

E os reforços aproximavam-se.
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:20

Ano do Reino 784
5º dia do Ar Descendente

Repassando as diretrizes de hoje...

A classificação se dá pelas seguintes letras: F, E, D, C, B, A, S, SS, SSS.

F São a maioria dos homens da SERAPH. São definidos pela capacidade de canalizar essência. Eu mesma me encontro nesta Classe. O que é um saco.

E Nesta entram todos aqueles que tem um controle intermediário do controle de essência. Alguns espiritos e elementais, por exemplo ou, até mesmo, demônios fracotes.

D Todo Dragon Blooded inicia nesta classificação. Eles não são meramente mortais e podem canalizar essência melhor do que qualquer mortal como eu sonharia ser capaz. Um dia eu ainda torço para descobrir que tenho o sangue dos Dragões Imaculados... talvez meu tatatataravô foi um Dragon Blooded, vai saber.

C Aqui as coisas ficaram meio nebulosas. Ayesha nos disse que, de acordo com a Fé Imaculada, os Anathemas entram aqui. Eu nunca vi um Anathema, nem sei como é. Dizem que são feios e aterradores, mas vai saber.

B E aqui, mais uma vez a base de comparação são os Anathemas. Ayesha diz que quando eles sobrevivem tempo o suficiente, vão se tornando mais e mais poderosos. Raison está aqui... e bom, se um Anathema pode ser tão poderoso quanto Raison, acho que teremos problemas. Acho que isso faz dela mais admirável, já que subiu da Classe D até a B.

Por hoje chega, havia me esquecido da convocação.

Kinara
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:21

A-o d- R--n-o -8-4
-2-º- d-i- d-o A-- D-e-n-d--e-e

Mais forte... eu quero ser... mais forte....... mais forte........MAIS FORTE!!!!!!!

Ele ergueu o olhar para o alto e bateu com ambas as mãos no chão. Socou o solo, até sentir que o osso de seu punho direito havia deslocado. Gritou.

Deuses malditos... porque não me ouvem... por que????

Socou, com a mão machucada, mais uma vez. Mais duas, três. dez vezes. Sentiu seu osso quebrar.

Não vou morrer... não vou morrer.... não vou morrer...

NÃO VOU MORRER

Uma flecha atravessou o seu coração.
25Slash7
Administrador
Administrador

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jul 09 2009, 20:21

Ano do Reino 784

Messias...
25Slash7
Administrador