Agony of Living: Experiência
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Agony of Living: Experiência
Haverá apenas três tipos de experiências.
Bônus de Interpretação
Bônus de História
Experiência Prática
Bônus de Interpretação (Stunt): De acordo com a postagem, o narrador poderá conceder um bônus de experiência sobre um post bem descrito, revertido ao jogador que o realizou. Esse bônus será de 0 a 1 pontos (incluindo frações).
Há uma pontuação máxima a ser concedida por cena, que caberá ao narrador decidir quando esta restrição deverá ser aplicada.
Bônus de História: 5 pontos ao fim da conclusão de um arco.
Experiência Prática: É assustador e brutal, mas verdade - a raison d'être de um caçador é confrontar os horrores e mistérios do World of Darkness. Além da experiência básica concedida a cada jogador por desenvolver o personagem ao longo do jogo, aqueles que mantêm a Vigília matando monstros e cumprindo seu objetivo, ganham, também, Experiência Prática, que será concedida ao final da cena onde o confronto se desenrolou. A cena não precisa ser explicitamente orientada ao combate. Ela pode ser, também, uma discussão tensa ou troca de ameaças que direcionam, em seguida, a seguir a criatura ao seu covil.
Ao final da cena, o Narrador agrega uma quantidade de Experiência Prática, utilizando-se de alguns critérios objetivos.
Após o embate, o narrador irá perguntar o que os jogadores aprenderam com a situação geradora da Experiência Prática. A resposta deve ser nova. Caso a resposta seja aprovada pelo Narrador, este revela quantos pontos foram considerados e os "libera" para os jogadores gastá-los ou guarda-los. Os pontos de experiência prática são distribuidos como os jogadores quiserem.
O pool de Experiência Prática é único e todos os caçadores irão se utilizar da mesma experiência.
Experiência Prática pode ser gasta da seguinte forma:
[/hr]
[size=150]TABELA DE CUSTO DE EXPERIÊNCIA[/size]
Aumento de Característica:
Atributo: novos pontos x 5
Habilidade: novos pontos x 3
Especialidade: 3
Mérito: Novos pontos x 2
Morality: Novos pontos x3
Bônus de Interpretação
Bônus de História
Experiência Prática
Bônus de Interpretação (Stunt): De acordo com a postagem, o narrador poderá conceder um bônus de experiência sobre um post bem descrito, revertido ao jogador que o realizou. Esse bônus será de 0 a 1 pontos (incluindo frações).
Há uma pontuação máxima a ser concedida por cena, que caberá ao narrador decidir quando esta restrição deverá ser aplicada.
Bônus de História: 5 pontos ao fim da conclusão de um arco.
Experiência Prática: É assustador e brutal, mas verdade - a raison d'être de um caçador é confrontar os horrores e mistérios do World of Darkness. Além da experiência básica concedida a cada jogador por desenvolver o personagem ao longo do jogo, aqueles que mantêm a Vigília matando monstros e cumprindo seu objetivo, ganham, também, Experiência Prática, que será concedida ao final da cena onde o confronto se desenrolou. A cena não precisa ser explicitamente orientada ao combate. Ela pode ser, também, uma discussão tensa ou troca de ameaças que direcionam, em seguida, a seguir a criatura ao seu covil.
Ao final da cena, o Narrador agrega uma quantidade de Experiência Prática, utilizando-se de alguns critérios objetivos.
Após o embate, o narrador irá perguntar o que os jogadores aprenderam com a situação geradora da Experiência Prática. A resposta deve ser nova. Caso a resposta seja aprovada pelo Narrador, este revela quantos pontos foram considerados e os "libera" para os jogadores gastá-los ou guarda-los. Os pontos de experiência prática são distribuidos como os jogadores quiserem.
O pool de Experiência Prática é único e todos os caçadores irão se utilizar da mesma experiência.
Experiência Prática pode ser gasta da seguinte forma:
1 ponto para recuperar Força de Vontade
X pontos para aumentar habilidades ou Merits (mas não atributos)
X pontos para comprar Táticas ou treinar um novo membro em uma tática já existente
X pontos para aumentar habilidades ou Merits (mas não atributos)
X pontos para comprar Táticas ou treinar um novo membro em uma tática já existente
[/hr]
[size=150]TABELA DE CUSTO DE EXPERIÊNCIA[/size]
Aumento de Característica:
Atributo: novos pontos x 5
Habilidade: novos pontos x 3
Especialidade: 3
Mérito: Novos pontos x 2
Morality: Novos pontos x3
Narrador HDH- Narrador
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