Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Introdução

Mensagem por Sarx em Dom Jun 24 2012, 16:21

Da História:

"Os contos de fadas nem sempre foram histórias infantis, narradas à beira da cama. Eram alertas. “Não entre na floresta”. “Seja bonzinho”. E se fadas, duendes e ogros sequestrassem realmente as pessoas, mantendo-as como escravos num lugar que é mais pesadelo do que sonho? Isolados do mundo dos mortais, os sequestrados se perdem em suas novas vidas, tornando-se mais e mais semelhantes a seus captores. Alguns deles, profundamente marcados por suas experiências, às vezes conseguem voltar.”

Esse lugar existe. Ele se chama Arcadia, ou Faerie – é onde moram as fadas. Seu personagem foi um destes sequestrados. Se por livre e espontânea vontade, ou sequestro, ou se foram entregues por seus pais as fadas como pagamento por um trato quando ainda eram pequenos, isso apenas você pode dizer. Mas, nas terras das fadas, seus personagens foram usados e remodelados por seus belos e terríveis senhores para que melhor pudessem lhes servir.

E, dois anos atrás, eles escaparam.

Mas, diferentemente do que ocorre com a maioria dos Perdidos – como se chamam os sobreviventes e foragidos do mundo de Arcadia – eles não voltaram para suas casas apenas para descobrir que alguém havia sido posto para viver em seus lugares, como se fossem eles. Eles voltaram para suas vidas apenas para descobrir que estavam todos mortos. Recentemente – como se não houvessem se passado mais do que alguns minutos desde a morte de seus entes queridos até o momento no qual entraram em suas casas.

Suas famílias. Seus amigos. Seus amores. Seus filhos.

Todos mortos.

Por dois anos, os personagens foram deixados em paz. Por dois anos, eles tiveram a liberdade para reconstruírem suas vidas, para entenderem o que haviam se tornado, o que Arcadia havia feito com eles, para desvendarem o mundo a sua volta, e a sociedade que os Perdidos haviam desenvolvido para si mesmos.

Por dois anos. Até agora.



Última edição por Sarx em Dom Jun 24 2012, 16:35, editado 1 vez(es)
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Introdução

Mensagem por Sarx em Dom Jun 24 2012, 16:24

Do Cenário:

Como cenário, temos o Mundo das Trevas. É algo importante de se lembrar, enquanto cria-se seu personagem: não é apenas o mundo contemporâneo no que vivemos. É o mundo visto através de uma janela suja. É maior, mais escuro, mais sombrio.

“Lixo de lanchonetes e jornais amassados vivem pelas ruas, empurrados pelo vento frio do dia cinzento. Vendedores de terno e secretárias liberados pela hora de seus cubículos correm para as ruas, casacos colocados firmemente ao seu redor conforme eles fazem seu caminho para suas caixas suspensas. Tráfico para a cada luz, nuvens de fumaça escura quase escondendo os pedestres trabalhadores. Uma caveira vadia próxima a uma lata de lixo, seu cabelo escasso colado a seu escalpo por neve suja. Enquanto isso, muito acima da cidade, seguros em fortalezas de metal e vidro, capitães de indústria contam suas moedas, olhos gananciosos brilhando em seus escritórios estéreis. Vendedores de armas riem, balançando mãos cheias de dinheiro, pouco se importando pelo massacre trazido pelas suas vendas. Crianças góticas, enfaixadas em preto, faces brancas procurando em algo para acreditar, giram desesperadamente para a música saindo do vazio. Deslizando entre sombras escondidas, traficantes sorriem sádicos para essas futuras almas negras, esperando a refeição que virá. Uma criança espancada geme em seus pesadelos, puxando sua caixa de papelão mais perto conforme ela chora. O cenário é o começo do inverno, o Mundo das Trevas. Mundano como nosso mundo, mas um pouco mais sombrio, um pouco mais terrível.”
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum