Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

+2
Dønø_da_Wyrm
25Slash7
6 participantes

Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por 25Slash7 Sex Jun 15 2012, 00:11

Soundtrack
Spoiler:

O céu escurecia e, como se houvessem combinado, os soldados passavam a se silenciar. Brincavam menos, falavam menos, até chegarem ao ponto do mais completo silêncio.

Quem quer que andasse por entre a tripulação via que os homens agora se preparavam. Afiavam espadas, poliam armaduras, desamassavam escudos. Todo o equipamento era leve, mínimo. Afinal, já havia toda a gravidade agindo contra eles, não queriam diminuir as chances de ficar no alto.

O capitão não pôde ser visto durante toda a viagem. Quando ele surgiu de sua cabine, a noite já havia caído. Trajava as vestes costumeiras, mas, desta vez, possuia uma espada de lâmina larga em sua cintura. Não usava armaduras, com exceção de joelheiras de metal, que ficavam logo acima das botas das altas botas que calçava.

Pediu que todos os Escolhidos fossem chamados. Assim que foram reunidos, cada um recebeu duas pedras de tom azulado.

- Quando estiverem próximos do chão, utilizem estas pedras. Elas irão amortecer a queda. São duas. Para o caso da primeira falhar. Eles possuem observadores, então, apenas usem quando muito próximos do chão. E você... - apontou para Charlie - Pode ficar aqui ou descer com eles. - entregou para ela uma fruta avermelhada, de aspecto pegajoso - um presente de Devans. Diz ele que isso irá diminuir a sua dor.

O capitão aproximou-se da proa do navio. Seus homens, pouco a pouco, se agregavam nas proximidades.

- Folha de Outono lidera a defesa em Whiteribs. De acordo com o que ele relatou, aqueles filhos da puta tomaram o porto e expulsaram as forças de Haslanti. Para evitar uma perda total, foi feita uma barricada na entrada área portuária. Os homens de Fal Grey não saem de lá, mas também não entram. Enquanto isso, tem gente morrendo pelas ruas da cidade, além dos muros.

Parou de falar e deixou, mais uma vez, que apenas o vento estivesse entre eles. O navio começava a perder altura.

- A Zona Portuária é divida em duas. Primeiro Quadrante e Segundo Quadrante. No primeiro quadrante ficam os armazéns privativos e o centro administrativo. No segundo, há o armazém coletivo e as baías de reparos. Toda mercadoria que não foi verificada, fica no segundo quadrante. Uma parede separa os dois lados e o único jeito de atravessar é por cima do muro ou por uma construção.

- Capitão. Chegaremos em cinco minutos.

O homem fez um sinal de positivo com a cabeça. Sua mão repousou, calmamente, sobre a empunhadura da espada. A altura diminuia mais e mais. Já era possível ver alguns sinais de fumaças das casas em chamas, bem como os gritos distantes de combate.

- Nós não podemos nos aproximar demais. De acordo com relatos, há ao menos três Dragon-Bloodeds. Se qualquer deles nos atacar em cheio, corremos o risco de perder a embarcação. Deixaremos vocês no primeiro quadrante e então partiremos para essa tal Stormgale. Quando tudo isso terminar... peçam para Folha de Outono uma carona.

- Capitão. Chegamos em Whiteribs.

Mais uma vez ele meneou positivamente. Olhou para o Legado. Um olhar rígido, criterioso. Não conhecia aquelas pessoas, mas sabiam que eram parte amaldiçoados, parte abençoados. Havia visto o poder de Alexander e tinha a certeza que aquele poder era carregado por demônios. Contudo, ainda assim, a única chance de equilibrar os lados nessa guerra, seria depender daqueles desconhecidos, cuja única coisa que os motivava a lutar era... o destino. Um estranho destino que os puxava e os jogava em direção a um conflito maior que eles.

- Senhores... meus homens reforçarão a defesa da cidade além dos muros portuários. Quando tudo isso terminar, eu estarei longe e espero ter boas notícias. Eu não vivi e lutei por essa maldita liga, apenas para vê-la tomada por um filho da puta brilhante...

- Capitão Harek! Próximos do ponto de desembarque!!

A voz era urgente. Os sons do combate tornavam-se maiores, mais próximos. Lá embaixo, soldados lutavam e morriam em prol do direito de manter-se de pé, de sobreviver, viver e morrer sob o julgo de quem quer escolhessem.

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo 42351177

- Vocês não pediram por esse destino. Mas isso é tudo o que vocês tem agora. Boa sorte.

E então, sem esperar por qualquer palavra de qualquer um, ele dirigiu-se até o próximo ao timão, que ficava em um ponto mais alto, e lá permaneceu. Devans, o Taumaturgo, apontaria para a parte traseira, onde estavam livre para o salto.

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Mapaportowhiteribs


Última edição por 25Slash7 em Seg Ago 06 2012, 17:14, editado 1 vez(es)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Dønø_da_Wyrm Sáb Jun 16 2012, 01:13

Alfadur ouviu todas as explicações do homem, atento aos detalhes sobre a geografia local ele já se preocupava com mais uma provável infindavel discussão sobre como agiriam. O cenário não chegava a ser dos piores, afinal, os bárbaros de Fal Grey estavam presos em uma area da cidade. Talvez fosse possível aproveitar o cerco de algum modo.

- Eles estão cercados, mas possuem suprimentos para muitos dias enquanto o povo não tem o que comer. Eles poderiam ficar ali até que a população debande ou simplesmente morra de fome. Não podemos investir violentamente ou acabaríamos com os suprimentos da cidade, por isso, vamos tomar cuidado com certos alvos....

Disse Alfadur aos outros que, assim como ele, já deviam de caminhar até a popa do barco voador. Dali Alfadur olhou para baixo vendo a guerra acontecer e sabia que dificilmente aquele bando de exaltados orgulhosos conseguiriam planejar algo estratégico demais, então apenas adiantou-se para saltar enquanto olhava Niume que devia de estar junto dele.

- Fique perto de mim... suas flechas irão mata-los e eu irei protege-la. - Olhou aos demais. - Vocês não vão querer perder isto, aposto... então é melhor que venham! - Riu e saltou segurando aquelas duas pedrinhas. Esperava que Niume o seguisse, esperava que os outros viessem também, principalmente os mais aptos para grandes combates massivos. Durante a queda Alfadur murmurou baixo para si mesmo, como se provocasse seu passageiro sombrio. - Vamos ver se tem sorte, já que deseja tanto que eu morra...

Então enquanto se aproximava do chão, Alfadur ativou uma das pedras para que isto amortecesse sua queda. Esperava que Niume não perdesse tempo em disparar várias rajadas de flechas nos inimigos que se aproximassem e, claro, que soubesse conter seu Poder para nao usar mais do que o necessário naquilo. Lá embaixo, Alfadur concentrava-se para que sua Essência intreragisse com o ambiente ao seu redor e tornasse sua vida mais segura ali, bem como a Niume que estava com ele. Ele apontava para as posições inimigas que vigiavam do muro.

- Niume... estes devem ser os primeiros a cairem! - Esperou que ela agisse enquanto se dirigia à barricada Haslanti. Caminhava de modo decidido e até um pouco inesperado, embora fosse possivel supor que ele só fazia aquilo para motivar os outros a fazerem o mesmo e adiantarem seus passos, afinal, era certo que seus companheiros queriam ser herois, governantes e senhores, quiçá, mais que Alfadur, e poderiam sentir-se no direito de esbanjar sua imponência naquele front.

(Ativando Mind-Hand Manipulation e tentando aprender Orbital Impact Storm. Não descrevi detalhes do uso porque não sei se vai rolar. Se for possível comprar o charm posso editar o turno depois. Neste caso vai-se 8 de XP. A idéia é usar o Orbital Impact Storm para proteger Alfadur e Niume enquanto ela tenta abater os inimigos que se aproximarem e os inimigos Observadores do mapinha com as flechas.)
Dønø_da_Wyrm
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 43

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Sarx Sáb Jun 16 2012, 20:55

Hector havia passado as seis horas em seu dormitório - precisava descansar, e sua atenção fora mais do que prendida pelo livro com o elefante na capa: aquilo era interessante. Sem dúvida nenhuma, sem dúvida nenhuma, interessante. Achava estar até mesmo pronto para testar algumas coisas, ver se conseguia fazê-las funcionar...

Mas não naquele momento.

Do lado de fora, enquanto chegavam, Hector saiu. Estava sério, pensativo, um pouco tenso - mas parecia mais do que confiante, enquanto caminhava em direção ao Capitão, e lhe estendia uma carta lacrada com um "H" em cera azul-escura. Onde Hector havia arranjado o molde, só os Deuses podiam saber. - É a carta que lhes dará passagem em Stormgale. Nela aponto Charlie como Embaxaidor oficial, afim de que sua estadia lá seja perfeitamente mediada. - disse, indicando, com a cabeça, Charlie - de quem bagunçou os cabelos, com um sorriso paterno. Estava ferida, afinal de contas: era bom que fosse em uma missão diplomática, que lhe utilizaria melhor os talentos.

Essa parte resolvida, Hector atentou-se ao briefing do que tinham ali, observando o mapa da mesma forma que observava todo o espaço disponível a frente. Sorriu, um tanto satisfeito, quando foi comentado sobre Dragon Bloodeds - ele vinha desejando a chance de esmagar um com as próprias mãos a muito tempo, e, agora, tinha a capacidade divina correndo em suas veias, alimentando-lhe o corpo.

Aproximou-se da beirada, logo atrás de Alfadur e Niume... E estranhou. O homem tinha asas. Mas estava com as pedras. Por que?...

E então, eles saltaram. Hector tomou seu lugar ali. Pela primeira vez, não tinha uma estratégia. Arrumou o martelo na mão direita, e as pedras na mão esquerda. Respirou fundo. Era aquilo. Era tudo ou nada.

Antes de saltar, ele olhou para trás, para os homens, para os mortais. - Rezem por nós. - ele disse. - Rezem para nós. - para mim. - Entreguem sua fé, a direcionem, e sobreviveremos. Tenho certeza. - e saltou.

_____________________________

Aconteceu enquanto caía. Alfadur dor - uma dor excruciante nas costas, onde a junção de suas asas, dos longos pesos mortos que eram, se localizava. Parecia uma cãimbra fodida... Mas era pior. Os músculos queimavam e ardiam, e, com velocidade, a dor pareceu se espalhar por toda suas costas - e por suas asas, também.

E Alfadur sabia.

Alguém, em algum lugar, queria fazer-lhe voar.
Alguém, em algum lugar, não gostava de vê-lo incapaz.
Alguém, em algum lugar, aparentemente, queria seu bem.

Se nada fizesse para impedir, enquanto caía, a dor em suas asas ficaria ainda mais forte, e ainda mais forte... Até que, no instante seguinte, fosse substituída por uma sensação impar de leveza, enquanto abriam-se no ar, aparando-lhe a queda.

E, como alguém que subitamente tem consciência de seus membros atrofiados, Alfadur notou suas asas. Notou como eram longas. Como eram belas. Como eram um presente dos céus.

E notou que haviam mais. As duas, grandes e plumadas, ainda estavam lá - mas, logo abaixo delas, quase que entralaçadas em suas juntas, outras duas expunham-se, pouco menores: e estas eram longas e couriáceas, duras. Era a beleza do céu, e o terror do inferno.


[Alfadur sente o presente sendo entregue, mas não sabe por quem, ou como. Não sabe nada, além de que irá ganhar a capacidade de voar. Caso deseje, pode negar o presente ao gasto de 1WP]
Sarx
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 31
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Niume Dom Jun 17 2012, 18:44

Niume ouviu todas as explicações do capitão, atenta aos detalhes sobre o local para não ser pega desprevenida quando chegassem. Não queria mais outra discussão sobre estratégias e se houvessem, tamparia os ouvidos a elas, ao menos dessa vez. Tinham que agir e rápido. O lado bom, é que ao menos por enquanto, não teriam que se preocupar com Fal Grey, apenas com os Dragon-Bloodeds, embora ela não conhecesse a dimensão dos poderes que estes podiam alcançar.

-Faremos o que tiver de ser feito.

Disse seria, enquanto pegava nas mãos, as pedras oferecidas a eles para amenizar a queda. Ela as olhou e assentiu, a altura nunca tinha sido uma visão agradável, mas era hora torna-la imensamente amigável. Niume caminhou até a popa do barco atrás de Alfadur e os olhos espiaram levemente para baixo. Não preocupou-se com a guerra que já acontecia, apenas respirou fundo enquanto ouvia as palavras do homem e saltou atrás dele mais rápido do que os pensamentos poderiam acompanhar ou impedir.

Ao se aproximar do chão, Niume ativou uma das pedras para que isso amortecesse sua queda e assim que os pés se firmaram no chão, o sol brilhou em sua testa. Ela ergueu as mãos para frente e enquanto o fazia, o enorme arco dourado formava-se no ar, encaixando-se aos dedos finos e precisos da mulher (Ativa Immaculate Golden Bow). Ela não sairia disparando flechas a torto e a direito, tinha que usar sua essência e não esgota-la de forma irracional. Os olhos ágeis de caçadora procuraram os alvos e com ágil firmeza, os dedos puxaram a fina corda dourada desenhando entre eles a primeira flecha. Com a mesma rapidez com a qual puxou a flecha, ela a disparou na direção do primeiro alvo. Depois da primeira, uma segunda e uma terceira. Uma depois da outra. Seu alvo eram os postos de vigilância, todos os sete. (Combo: Essence Arrow / Immaculate Golden Bow / Phantom Arrow Technique).
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Rosenrot Ter Jun 19 2012, 10:10

Charlie estava lá, ainda que não visse assim tanta coisa que pudesse fazer, ouviu, sempre no no seu comum silêncio. Quando a fruta lhe foi entregue, Charlie franziu as sobrancelhas, e aproximou-a do nariz em seu recém habito de farejar as coisas. Apenas mpveu a cabeça, ainda que num primeiro momento não a tivesse consumido, guarda-la8a, para um momento em que fosse realmente necessária, ainda queria poder aproveitar um pouco mais das verdades da dor.

Quando Hector falou, entregando ao homem o papiro, a criatura felina manteve-se atento. Não tinha o menor tato para politicagem, ainda que pudesse ser, de muitas formas, bastante persuasivo. Observou-os saltar, um a um, antes de olhar de volta aos ainda presentes ali.
Rosenrot
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Dønø_da_Wyrm Qua Jun 20 2012, 19:27

Eles desciam, e ao menos desta vez, mesmo que não parecesse, Alfadur tinha um plano que talvez os outros aceitariam. Eles precisavam neutralizar as guaritas e efetuar ataques localizados para não comprometerem as construções e o que estivesse guardado ali dentro, pois a vida na cidade dependia daqueles suprimentos. Mas antes de pousar Alfadur sentiu algo estranho que o fazia sentir uma estranha e profunda dor. Por alguns instantes ele pensou em negar aquilo, afinal, era de sua natureza rejeitar aquilo que o contradizia e aquela dor merecia um contraditório.

Mas... ele também era curioso, queria entender mais daquilo e talvez aprender com uma experiencia nova, por isso resistiu enquanto segurava uma das pedrinhas pronto para ativa-la. Não teve tempo, pois não foi preciso, quando ele percebeu já pairava em uma queda lenta graças às asas que nasciam de suas costas. Aquilo não vinha dele, nem de seu passageiro maldito. Se ele não podia faze-lo quando estava no barco voador não seria agora que aconteceria! Alfadur sabia que... tal criação não viera dele, mas de alguém interessado em ajuda-lo, mas quem?

Ao tocar o solo com os pés Alfadur movimentou um pouco as asas para acostumar-se com aquilo, mas... não era muito diferente do que via em seus sonhos ou em suas visões, embora parecesse um tanto improvisado, mesmo que lhe proporcionasse uma bela harmonia visual. Ele sabia que tinha poder para negar aquilo, podia rejeitar o suposto presente caso seu orgulho superasse a necessidade, mas... bastava olhar o campo de batalha adiante para saber que valia a pena manter aquela possibilidade estratégica.

- Respostas logo virão... sempre vem... nada passa que não possa ser percebido... - Murmurou consigo mesmo e quando Niume pousasse também Alfadur a fitaria com um semblante não muito expressivo, talvez para nao passar falsas impressões. - Não pergunte, pois eu não sei... mas o plano mudou... - E deu a mão a ela, pois seu objetivo era carrega-la para o alto e dar a Niume um posicionamento mais vantajoso como Artilharia. Mesmo tendo de se acostumar à novidade, Alfadur ainda procuraria se favorecer com o ambiente ajuntando os restos e destroços à sua volta em um turbilhão que pudesse protege-lo, e também a Niume, de ataques inimigos.

(Como no turno anterior, mantenho a tentativa de uso do Orbital Impact Storm para criar esta proteção extra pro Alfadur e pra Niume enquanto estiverem juntos)
Dønø_da_Wyrm
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 43

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por 25Slash7 Sex Jun 22 2012, 00:14

E "pousaram" em Whiteribs.

A cidade era, afinal, uma zona de conflito. Haviam combates por todos os lados. As forças locais, superadas pelos bárbaros, haviam sido obrigadas a adotar estratégias de milicias do lado de fora do porto. Lá dentro, o único ponto de resistência era a barricada.

E então o arco dourado de Niume brilhou e, com o brilho, caiu o primeiro observador que, em um grito silencioso, nada pôde fazer além de sucumbir.

Mas as coisas não eram tão simples...

O disparo de Niume foi como uma rajada de luz. Sua essência atravessou o céu e, naquele mesmo momento, os bárbaros souberam, com a mais pura certeza, de que reforços haviam chegado. Mais do que isso, sabiam a posição.

Ouviram gritos, alguma coisa que parecia dizer "Ali" ou "Vamos", palavras em uma língua precária, mas que denotavam urgência. Ouviram passadas de um pequeno contigente se deslocando em sua direção.

Os armazéns eram fechados, em sua maioria. Não haviam luzes acesas em qualquer deles, ou coisa do tipo. As ruas, por sua vez, era iluminadas por uma parca iluminação.

Na barricada, haviam carroças e barris formando uma "barreira" de madeira, bem como alguns sacos de batatas. Tão logo a imagem de Alfadur surgiu diante dos defensores, cerca de quatro flechas foram disparadas por diferentes arqueiros. As flechas foram soltas por trás da barricada, por frestas estratégicas. Alguém gritou "Um Maldito tocado pela Wyld!!".

E mais flechas foram disparadas contra Alfadur. Não sabiam, afinal, quem eram aquelas pessoas e, pior, alguém que era, claramente, tocado pela Wyld havia tomado a dianteira, invocando magias profanas para controlar o ambiente a volta.

Enquanto um dos pontos de observadores estava vazio, os outros viram, pelo disparo de Niume, a chegada dos intrusos. Uma flecha cortou o ar em um arco e caiu na construção próxima a eles. A flecha era flamejante, ficando cravada na parede e iluminando mais o lugar.


(O círculo vermelho próximo ao ponto roxo, começa a se aproximar de vocês. Alfadur saiu de entre as duas construções e avançou na direção da barricada. Niume e Hector estão ali ainda. As primeiras flechas não acertaram o Alfadur)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Dønø_da_Wyrm Sex Jun 22 2012, 23:03

Não era o que ele esperava... não mesmo... mas, agora era tarde para questionar qualquer coisa. Ao menos estavam ali e gastaram poucos segundos para decidirem algo. Não foi a melhor tática, mas eles nunca agiriam com boa estrategia mesmo! Alfadur não se iludia, embora fosse obvia sua irritação quando as flechas vieram ao seu rumo, exatamente dos que deviam ser seus aliados!

Os destroços causados pela batalha o ajudariam a defender-se das flechas graças ao turbulhão que o rodeava enquanto ele ouvia os gritos de pavor ou raiva por causa daquele aspecto estranho! Desta vez ele parecia quase acreditar em Niume quando ela falou de "piadas divinas". - Deuses... fanfarrões! - Reclamou, num tom até bem humorado, mas completou em seguida... - Todo bonus tem seu onus, afinal... - Concluiu para si mesmo, mal sabendo que aquilo que chamava tanta a atenção, negativamente, dos aliados era justamente o que Hector fez para ajuda-lo.

- Se fosse contra vocês, não estaríamos aqui dentro! Por acaso são estúpidos? São ELES que vocês devem atacar! - Bradou contra os nativos que o atacaram e apontou a guarnição inimiga que se aproximava (o circulo vermelho que se aproxima de nós). Alfadur esperava que os mesmos arqueiros que dispararam contra ele voltassem suas flechas contra os bárbaros de Fal Grey. Agora ele fitava Niume e a chamava mais uma vez.

- O plano ainda não mudou! Só mudou... um pouco... - Bradou a Niume para que ela não se afastasse. Apesar de seu tiro certeiro contra a guarita era óbvio que aquilo chamaria a atenção dos inimigos, já que eram flechas de "luz". Alfadur ainda planejava erguer Niume ao céu e dar a ela um posicionamento privilegiado enquanto os outros do Legado mais versados em combate próximo poderiam agir em terra.
Dønø_da_Wyrm
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 43

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Sarx Seg Jun 25 2012, 23:50

Hector via - e via com clareza - o modo como o lugar estava... confuso. Como a chegada de Alfadur, com aquelas asas, não melhorava muito as coisas, também. Como os aliados os atacavam, como aquilo havia virado uma confusão enorme, extremamente fora da proporção que deveria ter.

Até que tomou uma decisão, ao ver os homens vindo em sua direção. Talvez um pouco suicida, talvez não muito esperto - mas, aparentemente, ele, Niume e Alfadur estavam sozinhos. Teriam que se virar.

Moveu-se até o centro do corredor. Tornando-se fácil de ser visto. Tornando-se... óbvio. E respirou fundo, então, concentrando-se, deixando sua essência fluir por seu corpo, em direção ao chão, marcando-o, desecrando-o, tornando-o... Sagrado. Sentiu o frio que penetrava o solo, sentiu as ondas de fumaça que dele subiam, devido a diferença de temperatura, o modo como a terra rachava, como morria - assim como as esperanças dos que ousariam ir contra eles.

O ar a sua volta pareceu condensar-se, enquanto o corpo do homem crescia, seus olhos alteravam-se, permitindo-se moldar-se pela mesma essência que empunha ao solo. [16 gasto da periferal, ativando Holy Land Infliction e By Rage Recast]

Aquilo havia afugentado alguns barbaros, na outra batalha. Havia posto-os de joelhos. Já seria alguma coisa, se funcionasse ali também.

Esperaria que eles se aproximassem, antes de, com o martelo, buscar derrubar o prédio em sua lateral, derrubando-o sobre os que vinham.

- VOU ATÉ LÁ! ME DÁ COBERTURA! - gritaria para Alfadur e Niume, correndo, em seguida.
Sarx
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 31
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Niume Ter Jun 26 2012, 01:07

Uhm... Aquilo com toda a certeza, não tinha funcionado como ela havia imaginado. O arco tinha funcionado tão bem da primeira vez, que ela nem mesmo havia se atentado ao detalhe de que um arco de luz e uma flecha dourada cortando o céu noturno chamariam toda a atenção. Também não tinha com toda a certeza, esperado que apenas uma das flechas que tinha lançado, acertasse uma porcaria de vigia. A ideia de simplesmente explodir aquele lugar um tanto mais atrativa do que matar soldados e deixar paredes intactas. Mas graças aos Deuses, era por isso que ela não era a responsável pela estratégia de guerra.

Niume olhou para os lados, podia ouvir os gritos e ve-los se aproximando. Ao que parecia, tinham sido os únicos com coragem o bastante para se arriscar a pular do barco e estavam sozinhos. Teriam de se virar com o que o tinham e se brilho era o que era tinha, então que fosse. A morena olhou ao Alfadur, que ainda parecia esperar por ela ali, com os braços esticados para ergue-la junto dele. Sem soltar o arco, ela correu na direção dele e parou a frente do homem, com as costas viradas na direção dele.

-Vamos cobrir o mandão do alto... posso acerta-los de cima.

Concordou ela com a ideia, e esperou que Alfadur a erguesse do chão para o alto com suas asas recém ganhas. Mas não o esperou parada, uma flecha esticou-se entre os dedos e voou rápida na direção do grupo que avançava contra eles, para abater o primeiro que viesse a frente, ela só esperava que Alfadur fosse bem rápido em alçar voo.
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por 25Slash7 Qua Jun 27 2012, 15:14


Óbvio que não melhoraria as coisas. As forças defensoras estavam enfrentando bárbaros do norte e muitos destes eram tocados pela Wyld. Ver alguém descer do céu, sem qualquer espécie de aviso prévio, era deparar-se com mais um enviado pelos agressores.

Alfadur bradava para que parassem, mas, não havia sinal de que isto aconteceria. Mais flechas em sua direção e...

...uma risada. A criatura mascarada caiu a frente de Alfadur e, quando ele o fez, um violento vento os envolveu, jogando para longe todas as flechas que foram arremessadas.

- Huhuhu.... vão. O Arquiteto espera que nós vençamos.

Sua essência ardia. Mas não era como a essência de Alfadur, Niume ou mesmo de Vaan. Era algo diferente, único, poderoso.

Hector colocou-se a frente da primeira onda de inimigos. Por cima do ombro, ele foi capaz de ver que Alfadur e Niume começariam ataque aéreo e, ao que parecia, ele teria de se virar com o solo.

Tocou a essência em seus dedos e sentiu o doce calor da Criação. Expirou aquele ar profano que carregava em seus pulmões e, quando o fez, a Criação se recolheu em terror. A terra era desecrada, maculada... em um raio de dez metros, o solo tornou-se coberto por uma neve enegrecida, com tons avermelhados de sangue. As duas construções ao redor de Hector, pareceram começar a ceder

Quando os bárbaros viram aquilo, eles não se detiveram. Sabiam que enfrentavam criaturas impuras e indignas da terra que está por vir.

E então veio o primeiro, que ergueu a arma contra a cabeça de Hector e baixou a lâmina... mas não rápido o suficiente para ferir o Infernal antes de Niume trespassar o seu olho com uma flecha.


(Hector, rolar força + dano da arma contra a estrutura e aguardar ação incidental.
Niume, declarar quantos ataques fará e fazer a rolagem dos ataques.)
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Sarx Qua Jun 27 2012, 15:27

ST 4 + Hammer 14
Sarx
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 31
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por O Zelador Qua Jun 27 2012, 15:27

O membro 'Sarx' realizou a seguinte ação: Roll

'D10' : 5, 9, 6, 2, 10, 10, 4, 6, 7, 2, 5, 10, 2, 1, 9, 7, 4, 5
O Zelador
O Zelador
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries

Mensagens : 189
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34

https://aboveandbeyond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Dønø_da_Wyrm Sex Jun 29 2012, 20:47

- Até que enfim... achei que tinham desistido...

Falou com o mascarado que ajudava a conter as flechas que vinham em sua direção. Ora... então era assim que os aliados recebiam seus salvadores? Eles teriam sua hora de agradecerem, nem que fosse com os rostos prostrados no chão! Sim... orgulho... orgulho e decepção, pois aquelas pessoas simplesmente não demonstraram dignidade quando atacaram aqueles que vieram liberta-los do jugo imposto pela orda de Fal Grey.

Com Niume próxima, Alfadur a segurou em um abraço firme, abriu as asas e saltou ao céu levando consigo uma infinidade de destroços daquele campo que circundavam a ele e Niume a fim de protege-los. Ganharia altura suficiente para dificultar ataques dos bárbaros ciente de que Niume não perderia sua precisão facilmente. Com a vantagem de sua posição privilegiada Alfadur buscava alvos melhores concentrando-se em conectar-se com o mundo mais uma vez. Ele buscava sentir a essência dos únicos ali que poderiam representar um risco maior a eles. Os Sangue de Dragão.

Agora ele via, não apenas um mundo em guerra, mas os padrões de Essência que eram o molde daquele pedaço de mundo, mas antes de orientar Niume a um ataque localizado, caso ele percebesse seus inimigos principais, ele direcionou o olhar ao campo de batalha para ver melhor quem mais se aproximava e colocava em risco seus aliados diretos, que eram Hector e Shen.

- Ataque os que se aproximarem dos dois! - Disse a Niume para em seguida voltar a procurar pela essência dos terrestriais.


Obs: Gastos de essência até agora: 10 motes para Mind Hand Manipulation, 5 Motes para Orbital Impact Storm (ainda não atualizei no tópico do personagem, mas vou fazer logo) e 5 motes para Essence Dissecting Stare (pra tentar encontrar os DBs. Caso necessite rolagem, se possível quero duplicar a rolagem deste teste com a Excelência Essence Overwhelming).
Dønø_da_Wyrm
Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 43

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Niume Sex Jun 29 2012, 22:27

[justify]Quem poderia culpar os aliados? Durante a noite, todos os gatos são pardos. Não tinham garantia alguma de que lado os recém chegados estariam, não podiam confiar em ninguém além de si mesmos. Durante a noite, os gatos andam em cima dos muros, podem cair para um lado, ou podem cair para o outro.

Niume não se deixou abalar quando Alfadur a puxou com firmeza, ela manteve os braços firmes e os olhos atentos enquanto ele abria as asas e o issava para o alto, trazendo com eles uma infinidade de destroços daquele campo de batalha. Estava acostumada a mirar suas flechas em alvos que se moviam e ela tinha a leve sensação de lebres e cervos conseguiam fugir na neve com um pouco mais de habilidade do que os bárbaros abaixo deles.

Os dedos puxaram a corda dourada e antes mesmo que pudesse piscar, soltou a mesma na direção dos bárbaros dos quais provavelmente Hector não conseguiria se defender. Estava dando cobertura, mas não podia simplesmente limpar o caminho para ele, ainda. (Trance of Unhesitating Speed).

Ela atiraria quatro flechas contra os bárbaros, visando os mais próximos na lateral, costas e se necessário, frente.[/justify]
Niume
Niume
Usuário
Usuário

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/02/2012

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/5
Health Levels: (Lethal) 2/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 13/2/16-16/37-37

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por O Zelador Sex Jun 29 2012, 22:27

O membro 'Niume' realizou a seguinte ação: Roll

#1 'D10' : 10, 8, 2, 1, 1, 7, 4, 9, 10, 10, 6, 7, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 3, 8, 1, 6, 6, 10, 9, 9, 8, 1, 10, 2

--------------------------------

#3 'D10' : 10, 4, 9, 4, 10, 7, 2, 9, 7, 9, 7, 9, 8

--------------------------------

#4 'D10' : 6, 9, 1, 9, 3, 9, 6, 7, 7, 8, 2, 7, 2
O Zelador
O Zelador
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries

Mensagens : 189
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34

https://aboveandbeyond.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por 25Slash7 Seg Ago 06 2012, 16:42

Fechado.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CONCLUÍDO) Batismo de Fogo Empty Re: (CONCLUÍDO) Batismo de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos