CONCLUÍDO [Alfadur] " - Você sabe voar?" [Narrador, se necessário]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONCLUÍDO [Alfadur] " - Você sabe voar?" [Narrador, se necessário]

Mensagem por Dønø_da_Wyrm em Qui Jun 14 2012, 00:25

Número de postagens: Indefinido (Espero que POUCAS).
OBJETIVO: Ampliar a capacidade de Mind Hand Manipulation para permitir levitação/vôo.


1

Após a conversa com Niume, Alfadur vestiu uma espécie de armadura, para proteger-se melhor no confronto que viria (como no tópico principal A Lamina do Céu). Em seguida subiu até o convés. Ainda restariam muitas horas até chegarem ao novo destino onde certamente encontrariam uma guerra acontecendo. Ele seguiu até a Proa e ficou a observar a paisagem adiante... uma paisagem sóbria, mas tinha seu encanto. Olhava para baixo e via o Mundo que em suas visões o pertencia, não como talvez sonhasse Niume, como a Protetora do Mundo, tão pouco como Hector, que desejava ser um Rei... o mundo era dele, não como uma posse, não como um Governo seu, mas como... seu lugar... a ser mantido como ele desejava, ainda que não soubesse ainda que desejos eram estes, pois ainda não era capaz de vislumbrar toda a plenitude da Perfeição.

Ele sorriu, respirando fundo aquele ar gélido que não costumava incomoda-lo, deu passos a frente quase na ponta daquele barco voador, um lugar perigoso por sinal, inadequado para não "marujos dos ares", provavelmente, alguns da tripulação estranhariam tal ato e até pensariam em impedi-lo. Mas... não... ele não podia ser impedido, afinal, ele era um dos Escolhidos, ou seja lá o que queriam dizer com aquela palavra... "Revakhin"... nascido dos deuses, ou qualquer coisa parecida! Ele apenas seguiu, caminhou e sua essência brilhou revelando o símbolo profano em sua fronte e quando seus pés não tocavam mais um piso firme os presentes no convés notariam aquele estranho Poder fluindo e moldando nele próprio as asas de seu aspecto divino capaz de faze-lo não apenas um Senhor na terra, mas também no céu.

Alfadur abandonara o veículo Haslanti, mas não como fez Vaan que se afastou da guerra. Ele o fazia, mas para acompanha-los... ele precisava faze-lo, como quem lembrasse de sua visão distorcida. Alfadur buscava um propósito, propósito que poderia estar no solo branco cheio de neve ou no ar gelado de ventos impetuosos das grandes alturas. O vento acariciava seu rosto, mas era sua Presença quem agraciava a Realidade à sua volta. Ele não era um guia, tão pouco se fez o Lider daquela comitiva, mas certamente seria um grande motivo de inspiração para aquele povo. Eles não estavam sozinhos naquela guerra, eles tinham os heróis da Criação ao seu lado, ou pelo menos, poderiam pensar assim já que não eram bem capazes de discernir sobre a essência Infernal da maioria dos escolhidos.


Dønø_da_Wyrm
Usuário
Usuário

Zodíaco : Capricórnio

Mensagens : 214
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36

Sheet
DV/MDV: (Dodge) 6/7
Health Levels: (Lethal) 1/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 5/1/0-0/54-54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCLUÍDO [Alfadur] " - Você sabe voar?" [Narrador, se necessário]

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jun 14 2012, 13:07

E então o símbolo em sua testa começou a brilhar e Alfadur canalizou a sua energia para que pudesse lhe direcionar aos céus. Como se fosse algo conhecido por ele, o solo sob os seus pés estremeceu, pronto para fazê-lo se erguer.

Daria um passo adiante, pronto para voar. Estendeu o pé e...

Deteve-se. Soube que falharia. Em sua mente, o sussurro infernal:

"Você ainda não está pronto".


(Necessário COMPRAR CHARM ESPECIFÍCO)
Tópico fechado.

25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum