Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Infernals) Arquitetos da Retomada

Ir para baixo

(Infernals) Arquitetos da Retomada Empty (Infernals) Arquitetos da Retomada

Mensagem por 25Slash7 Qui maio 03 2012, 14:30

Estou repostando essas informações que utilizei em um outro jogo que narrei, de infernais.
Não usem as informações aqui a ferro e fogo. Eu costumo alterar cenários oficiais e backgrounds com relativa facilidade. É apenas para terem uma idéia dos conceitos dos infernais.

(Infernals) Arquitetos da Retomada Greensunprinces

- A Retomada. É assim que eles chamam...

O demônio permanecia de pé e encarava a imagem da mulher. Sabia que ela era aquela que deveria ocupar o lugar de capitã da guarda do próprio Dragão de Ébano ainda que, na verdade, sua exaltação viesse de Malfeas, A Cidade Demônio.

- Cada um dos arquitetos da Retomada criou a sua própria versão de Campeão. Cada um deles, transformou o seu desgraçado passado em uma versão divina de uma história deturpada e depravada. Castas. É assim que os 50 escolhidos para a Retomada são divididos, em castas. E cada Escolhido, além de fazer parte de uma casta, possui um Patrono Direto (O Yozi Responsável pela criação daquela casta) e um Patrono indireto (aquele que domina os seus instintos destrutivos).

CASTAS:

(Infernals) Arquitetos da Retomada Malfeas
Casta: Slayers (Matadores)
Patrono:Malfeas, A Cidade Demônio
Destino: Violentos e Sanguinários, os Esquecidos são destinados a serem os Generais do inferno.

São os Guerreiros e os Generais do exército dos Yozis. Escolhidos por Malfeas (o agonizante e enfurecido Rei Demônio), eles lutam na frente do campo de batalha, seguindo a vontade de seus mestres exilados. São as versões distorcidas dos Solares do Alvorecer, verdadeiras máquinas de combate sádicas e destrutivas.

Cada um destes escolhidos é, naturalmente, um mestre do conflito e da violência. São tão aptos em liderar um exército quanto a encarar combates individuais. Normalmente são capazes de matar sem qualquer sentimento de misericórdia ou hesitação ainda que, contudo, não sejam amantes da destruição sem fundamento.

Exaltação: A Exaltação de um Slayer procura aqueles que podem lutar e que não mostram respeito por honra e hierarquia, objetivando, apenas, a vitória.
Associações: Tigres, Terra, cor Verde, Demônios que descendem do Malfeas, Bronze.
Alcunha: Filhos da Cidade Demônio, Doombringers, Tigres de Latão, Espadas do Inferno, os Esquecidos.
Mote: Esconder-se é inútil. Você fede a medo.






(Infernals) Arquitetos da Retomada Cecelyne
Casta: Malefactor (Malfeitores)
Patrono:Cecelyne
Destino: Hipnóticos e fanáticos, os Blasfemos são destinados a serem os reis-sacerdotes do Inferno.

São os reis-sacerdotes que servem a Yozi chamada de Ceceylne (o deserto infindável que cerca a cidade demoníaca Malfeas). Seus escolhidos, como sua patrona, tendem a ser caprichosos, orgulhosos e abusivos e são eles que levam e espalham a lei infernal.

Como suas contrapartes, os Zênites, Malefactors possuem uma aptidão natural de carisma e liderança. Contudo, onde aqueles semeiam o virtuosismo, estes semeiam um culto de suas próprias personalidades. Cecelyne, orgulhosa como é, não permitiria que sua benção fosse estendida aos fracos.

Ela passa aos seus escolhidos a sensação de que justiça é determinada por aqueles que a nomeiam e determinam o que sejam.

Exaltação: A Exaltação dos Malefactors procura apenas estes que são orgulhosos e egoístas. Normalmente, uma capacidade latente de liderar existe nestes escolhidos, ainda que tendam a tornar-se verdadeiros ditadores e fascistas.
Associações: Chacais, Areia, A estação do Fogo, Amarelo, Ouro, Demônios que Descendem de Cecelyne.
Alcunha: Crianças do Deserto Infindável, Trovões Infernal, Búfalos de Quartzo, Martelos do Inferno.
Mote: Esconder-se é inútil. Você fede a medo.







(Infernals) Arquitetos da Retomada Swlihn
Casta: Defiler (Profanadores)
Patrono: She Who Lives In Her Name
Destino: Brilhantes e depravados, os Impuros são destinados a remodelar a Criação como visionários do Inferno.

Sábios e sacerdotes dos Infernais, os Defilers servem à brilhante e inquisitiva She Who Lives in Her Name (que incorpora a hierarquia e a lei do Reino Demônio). Como ela, possuem verdadeiros insights que os tornam capazes de influenciar o mundo a sua volta.

Estes escolhidos são os acadêmicos que irão reconstruir a Criação à imagem do que os Yozis desejam. São eles, a contraparte dos escolhidos do Crepúsculo, que compreendem a verdade de sua patrona em um nível fundamental. Compreendem que a Criação, assim como todo o restante, deve ser reparada e, caso isso não seja possível, despedaçada e resposta.

Em suas existências como mortais, Defilers normalmente foram traídos ou rejeitados pelo mundo a sua volta. Alguns tiveram idéias inovativas e foram tratados como hereges. Outros simplesmente tentaram viver vidas de fúria silenciosa, intuitivamente percebendo cada oportunidade perdida ou negada.

Exaltação: A Exaltação dos Defilers escolhem esses que querem mudar o mundo, indiferente as conseqüência. Tendem a simplesmente ignorar qualquer tipo de grilhão moral que os impeça de utilizar o seu conhecimento.
Associações: Corujas, Fogo, Vidro, A estação da água, cor branca, os demônios que descendem de She Who Lives in Her Name.
Alcunha: Crianças do Princípio da Hierarquia, Raio Infernal, Aranhas de Vidro, Flechas Infernais, Os Impuros.
Mote: Verdadeira genialidade não conhece limites.






(Infernals) Arquitetos da Retomada Adorjan
Casta: Scourge (Flagelos)
Patrono:Adorjan
Destino: Mestres enlouquecidos da furtividade e enganação. Os Miseráveis são destinados a assassinar silenciosamente como enviados de Adorjan.

Espiões e Assassinos que servem Adorjan, o insano vento silenciosa que sopra sobre o Malfeas. Como seu patrono, estes escolhidos tendem a ser extremamente velozes e furtivos e caminham no mesmo limite de sanidade que Adorjan já trespassou a muito tempo.

Enquanto os outros Príncipes do Sol Verde foram criados para expandir algum conceito metafísico de seus patronos - seja a destruição, dominação, conformidade ou corrupção - Adorjan sofre da falta de coerência de um propósito. Seus desejos mudam de uma hora para a outra, ainda que a intensidade de suas paixões nunca esmoreça.

Muitos Flagelos provêm de antecedentes criminosos, enquanto outros são acadêmicos secretivos ou desonestas cortesãs.

Exaltação: A Exaltação dos Scourge prefere estes que, de alguma forma, beiram o limiar da sanidade. Por outro lado, a qualidade absolutamente necessária é a total ausência de medo da morte. Seja causar ou sofrer.
Associações: Urubus, Ventos, Basalto, A Estação do Ar, a Cor Vermelho, os demônios que descendem de Adorjan.
Alcunha: Crianças do Vento Silencioso, Hushbringers, Lobos de Basalto, Adagas do Inferno, Os Miseráveis.
Mote: O momento de atacar se aproxima. Lembrem-se homens... nenhum som e nenhum sobrevivente.






(Infernals) Arquitetos da Retomada Ebondragon
Casta: Fiend (Demônios)
Patrono:Ebon Dragon
Destino: Manipuladores da diplomacia e das emoções, os Enganadores são destinados a moldar a sociedade divina e mortal de uma forma que alcance os propósitos dos advogados infernais.

O Dragão de Ébano, a eterna entidade que incorpora a escuridão do Reino Demoníaco e cuja presente forma é a sombra daquela entidade que um dia ele foi, é o principal arquiteto da retomada. Quando Primordial, foi ele quem ajudou a planejar o destino e a própria Criação. Foi ele o inventor da traição.

O típico demônio provém dentre aqueles que desafiam as tradicionais convenções sociais e moralidade. O Dragão de Ébano espera que, da mesma forma como ele rejeita a moralidade de Yu-Shan, vendo-a como um simples modo de controlar os humanos e mantê-los subservientes aos deuses, seus escolhidos façam o mesmo.

Assim como os membros da Casta do Eclipse, Fiends são escolhidos dentre aqueles habilidosos nas interações sociais, capazes de espalhar a malícia do Dragão de Ébano.

Como seu patrono, Fiends são os corruptores. Diplomatas, manipulativos, enganadores e péssimos em persuasão honesta. Os Fiend consideram a si mesmo como os primeiros entre os iguais.

Exaltação: Escolhe os habilidosos dançarinos dos palcos sociais e que não possuem problemas em mentir para conseguir o que querem.
Associações: Serpentes, Sombras, Obsídio, A Estação da Madeira, Calibração, a cor Preto, os demônios que descendem do Dragão de Ébano.
Alcunha: Crianças da Sombra de Todas as Coisas, Vozes Dissonantes, Falcões de Vitriol, Aljavas do Inferno, os Enganadores.
Mote: Nestes tempos de incerteza, o império pode fazer pouco para optar por um curso radical. Precisamos de uma deliberação mais proveitosa ao invés de optar por ações precipitadas.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos