(PC) Charlie: Sangue de Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:27

Nome: Charlie

Título/Apelido: Sangue de Gelo.

Motivação: Matar a família Hrothgar e tomar suas terras. Durante os anos em que viveu na presença da família Hrothgar, Charlie contemplou seus egos em excessos e seus egoísmos. Não que o pretenda fazer por vingança à Hector, mas por um puro desejo sádico, sempre imaginou-se cortando-lhe as gargantas e exibindo suas cabeças como troféus de guerra.

Intimacies:

[+] Violência [É uma pessoa sádica, e se diverte em seus assassinatos, e em outros atos de violência.]

[+] Hector [Nutre por Hector um sentimento de lealdade e amizade profunda. Ainda que isso não seja expresso por palavras ou atos.]

[+] Lâminas [Possuí uma quase obsessão na manutenção de suas lâminas, sempre mantendo-as limpas, afiadas e em ordem de tamanho]

[+] Desenho [Depois de um período em total silêncio, tomou gosto pela prática do desenho. Tem o costume de desenhar suas vítimas, porém não resume-se a isso.]

[+] Passado [Não se lembra da vida antes do massacre no vilarejo, e não se importa em saber. Quase morrer não muda nada.]

[-] Casa Hrothgar [Os odeia, não pode especificar exatamente o motivo, mas sempre imaginou-se matando a todos eles.]

[-] Contato físico [Repudia contato físico direto, ainda que seja obrigada a fazê-lo às vezes. Geralmente toma a iniciativa de tocar, para evitar assim ser tocado.]

[-] Identificação [Prefere permanecer no anonimado, e sempre dá um jeito de escapar das tentativas de lhe adivinharem o sexo.]


Casta:

Anima:


Equipamentos Possuídos:

Twin Eye Daggers: adaga de tom azulado com o adorno de um olho no cabo, que pode dividir-se em duas.

Katana Jade of the Abyss (Youtou: Angoku Dama), espada obtida após um assassinato, parte do pagamento. Seu estranho designer e aparência lhe chamam a atenção para o que talvez não seja apenas uma simples Katana, usa-a pouco, graças ao modo sorrateiro com o qual geralmente mata suas vítimas. Mas usa-a bem, quando necessário.

Kaldorei – Arco trabalhado em madeira e pequenas partes semelhante a metal.


Equipamentos carregados: Citados acima e material para desenho.



Peculiaridades: Sua aparência andrógena deixa impossível o reconhecimento do seu verdadeiro gênero. O carisma excessivo faz com que seja hábil em conseguir convencer/seduzir tanto homens quanto mulheres, coisa que usa ao seu favor quando é necessário conseguir informações ou meios de se chegar a vitima em questão.

Familiares/Contatos: Hector.

Mestre/Tutor: Tutores disponibilizados pela família Hrothgar e agora, Hector.

Inimigos/Rivais:



Descrição: Charlie mede mais ou menos um metro e setenta. Com um peso normal para sua estatura. Tem a pele clara, e olhos muitos de um tom acinzentado. Cabelo preto escorrido e preso por tranças, geralmente. Veste-se de maneira bastante casual, sem adornos ou qualquer coisa que chame atenção. Não tem marcas no rosto ou cicatrizes. E sempre tem um sorriso nos lábios finos. Não é possível, pelo contato visual identificar se Charlie é um homem ou uma mulher. Nem mesmo sua voz deixa pistas sobre isso.

Vestuário: Roupas sem distinção de gênero e de cores únicas: usa apenas uma cor por vez nas roupas.

Profissão: Assassino

Gosta de: Charlie gosta de praticar seu carisma, seduzindo pessoas aleatoriamente pelos lugares em que passa, sem nunca deixar pistas de quem é ou o que procura, procura ser discreto em seus jogos de sedução. Gosta de meditar e às vezes e caçar.

Não Gosta de: Falhar em um assassinato não é uma opção. Contato físico direto, Charlie repudia o contato físico exercido por outra pessoa sobre si, ainda que consiga dissimular isso para ocultar esse desgosto.

Personalidade: Charlie é extremamente carismático. Nunca nega conversa, nunca trata ninguém mal. Consegue dissimular a sentir-se bem diante de alguém mesmo quando sua vontade é lhe arrancar os olhos. Nunca responde quando perguntam se é um rapaz ou uma moça, geralmente acaba mudando o assunto de maneira sútil. Charlie consegue, graças ao carisma, seduzir mulheres e homens, agindo de maneira calculista, Charlie busca os pontos fracos das pessoas nas dicas mais sutis, afim de se aproximar delas de maneira mais eficaz. Mata por prazer e diversão, ainda que eventualmente, cobre pelas mortes. Costuma ser sádico em seus assassinatos, e sempre que possível, leva um item medíocre da vitima como 'lembrança' (anéis, colares, mechas de cabelo), nada que possa ser usado para ligá-lo ao crime depois.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Impenitência. Sem piedade e sem remorsos por seus atos.

Mote: Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.



Descrição dos Equipamentos: Já descritos.



História/Momentos Históricos: Não há muito sobre o que se contar do passado. Houve um tempo de calmaria, antes da guerra e antes das mortes, mas tudo que ficou na lembrança foi o carmesim no branco quando os soldados vieram, e eram muitos, e estavam armados e sedentos. E junto com eles vieram as nuvens negras e a morte, a cor rubra sobre a neve.

Charlie, criança magra e sem muitos atrativos escondeu-se dos soldados, entre os corpos frescos e sujos de sangue, nas pilhas deixadas para trás, sem realmente atentar-se se os conhecia, se eram seus vizinhos ou amigos, não importava quem fossem, agora estavam mortos. Escondeu-se ali, pedindo que não tivessem a ideia de queimá-los. E não tiveram. Pilharam e foram embora.

Ainda que tivesse permanecido boas horas entre os corpos, aguardando para ter certeza que os soldados não voltariam, e durante o tempo em que ficou lá, Charlie revirou as casas atrás de alimento, e os cadáveres atrás de coisas que lhe pudessem ser úteis, foi mais ou menos quando passou a aceitar a morte como uma mudança, só mais um evento, deixando de dar valor a vida (tanto a sua quanto as demais). Fez fogueiras com madeira e improvisou abrigos para dormir. Caçou lebres e bebeu da chuva e da neve. Então os sons voltaram.

Os corpos agora estavam putrefatos, boa parte em decomposição. Charlie não tinha certeza de que o truque funcionaria por uma segunda vez, mas não custava arriscar. Enfiou-se no meio deles, sujos e nojentos e fedidos. Mas dessa vez a criança foi encontrada, suja e magrela. Hector, sabe-se lá por qual motivo levou Charlie – um pouco a contra gosto – junto de si, para o seio da família Hrothgar.

Durante algum tempo, a criança deixou de se comunicar, tornando-se introspectiva e vivendo em seu próprio mundo de silêncio, alguns membros da casa Hrothgar alegavam que Charlie estava ficando louco, e incomodavam-se com o fato de também não conhecerem o gênero da criança bastarda de Hector. Durante esse tempo, Charlie passou a desenhar, primeiro, apenas utilizando figuras destorcidas e sem forma real, antes que ganhar algum traço. Lá, Charlie foi criado e tratado de acordo com os desejos de Hector, graças a sua característica andrógena, nunca foi possível realmente especificar o gênero da criança. Charlie não gostava de ficar na presença de outras pessoas durante banhos ou trocas de roupas. E suas roupas nunca denunciaram nenhum gênero em especial. Sempre preferindo alguma coisa bastante unisex.

Charlie acabou criando um gosto excessivo e bastante claro nos espiões, e insistiu que Hector lhe deixasse aprender o ramo da espionagem. Tomou um gosto por desenhar suas vitimas, seu primeiro real assassinato havia sido um animal, um cão de pata quebrada. Charlie o matou por acreditar que era mais digna a morte do que não conseguir cuidar-se por si só, com a pata quebrada, Charlie acreditava que não havia motivos para o cão viver. Aos treze anos, Charlie matou a primeira pessoa, um rapaz. Pura e simplesmente por curiosidade. Foi então que descobriu o que realmente gostava. Mesmo sem a aprovação de Hector, Charlie tornou-se um assassino, agindo pela família Hrothgar. Sútil e discreta, a antes criança agora cometia os mais barbaros e misteriosos assassinatos para a casa Hrothgar, ainda que não fosse bem aceita ou bem vista entre eles. Chegou a oferecer a Hector para matar seu irmão, quando houve a discussão e quando mudaram-se, diante da negativa, manteve-se longe da família.

Agora segue com o homem, mesmo não acreditando em muitas das coisas que ele acredita.


Última edição por 25Slash7 em Qui Jun 07 2012, 10:58, editado 2 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:28

[ESPAÇO PARA PLANILHA]
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:28

First White Death Excellency - Essence Overwhelming
Cost: 1 mote per die
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: É o Charm básico para aumento da parada de dados. Basicamente ele suplementa uma rolagem de (Atributo + Habilidade) podendo, no máximo, duplicar a parada de dados, ao custo de um ponto de essência por dado a mais. Este charm pode apenas ser utilizado em ações que estejam de acordo com a descrição abaixo:

A Morte Branca, O Grande Predador do Inverno trás a morte sorrateiramente, ainda que a violência empregada em seus atos seja visível. Solitário, adapta-se ao que lhe é oferecido, seduz, manipula e conquista com a facilidade sútil de um felino astuto. Busca o conhecimento de novas táticas, instigado pela curiosidade natural. Faz com o que o adorem, buscando nunca influenciar com o medo. Sorridente, ele se mistura, se adapta, se enquadra em qualquer lugar, qualquer cenário, qualquer ciclo. Faz-se ser aceito com a facilidade de pequenas palavras, com galanteios, A Morte Branca emerge, devagar, ele se aproxima, esgueirando-se de qualquer passado e desviando-se de qualquer olhar suspeito, prefere viver às sombras, ocultando-se e mantendo-se, como um predador sempre silencioso. Ele apaixona, ele domina e ele toma. Sempre com ares de calma, beleza e cuidado. Ele traga, trás para si e destrói. Pois destruir é belo, é bonito. E usa suas garras, para rasgar a Criação e infernizá-la.


By Pain Reforged
Cost: 1hl
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok
Duration: 1 cena
Efeito: Dor coloca a vida em perspectiva, pressionando para fora todas as distrações. A utilização deste charm permite que o Infernal ignore todos os efeitos negativos associados com dano bashing. Mesmo se reduzido à inconsciente, o personagem permanece inteiramente consciente. Dano lethal e agravado penalizam normalmente.

By Rage Recast
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Desecration, Obvious, Shaping
Duration: Permanent
Efeito: Uma vez Malfeas foi o Rei Primordial, seu poder e glória ilimitados pelos limites de seu corpo. Agora, mutilado e aprisionado em sua forma, seu poder cósmico e imensurável fúria podem apenas distorcê-lo em direção as expressões de sua majestade.

O Infernal escolhe (essência x 10) pontos de mutações temporárias.

Sempre que o anima alcançar 11+ níveis de partículas, o Infernal ganha oito pontos selecionados de sua "livraria" de mutações.

Com essência 3+ ele pode reter as mutações quando a essência estiver num nível abaixo de 11.


Wind Born Stride
Cost: -
Type: Permanente
Keyword: Stackable
Duration: Permanente
Efeito: Onde Adorjan sopra, poucos podem correr rápido o suficiente para escapar de seu toque. Este charm aprimora, permanentemente, a ação Dash de um Infernal. Dashing possui penalidade -0. O personagem passa a suceder automaticamente em terreno traiçoeiro sem necessidade de rolar. Finalmente, ele adiciona Essência à sua Destreza para calcular sua velocidade básica de Dash. Estes benefícios também são aplicados a outros meios de locomoção veloz, como escalar ou nadar.Este charm pode ser comprado uma vez para cada ponto em essência, aumentando, em cada compra, a Destreza básica.

Thousandfold Typhoon Hand
Cost: 1m, 1wp
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: Os inimigos de Adorjan devem se concentrar caso esperem ver os ataques velozes e consigam se defender. Este charm aprimora um ataque próximo contra um único oponente, indiferente à habilidade utilizada. O ataque se torna unexpected,a menos que o alvo gaste um ponto de força de vontade (não é considerado como resistência à influência mental). Pode beneficiar apenas uma ação por turno/flurry.

Racing Vitaris
Cost: 5m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Obvious, Velocity
Duration: 1 hora
Efeito: A filha de Adorjan, Vento Brilhante, as vezes acredita ser capaz de superar a rapidez de sua mãe. No final, tudo o que ela consegue é superar sua loucura.Este charm pode ser ativado apenas no turno do Infernal e apenas uma vez por tick. Assim que é ativado, o Infernal avança em uma velocidade sobrehumana, deixando para trás apenas borrões de sua imagem e um rastro de essência.

Todos que não tenham equilibrio sobrenatural, precisam rolar para Knockdown (dificuldade = Essência do Infernal). Este Charm triplica a velocidade básica do Escolhido. Contudo, o Escolhido precisa manter a velocidade máxima, ou o charm é desativado.


Última edição por 25Slash7 em Sex Maio 04 2012, 20:36, editado 6 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:28

Charlie

Bônus por Pontuação Básica:

1 pt de EXP concedido em 05/02
Motivação: Jogo Coletivo

4 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Conclusão da Introdução.

0,5 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Enriquecimento do Background do Personagem.

0,5 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Boas descrições.

0,5 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Interpretação Coletiva.

20 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Fim da Introdução

80 pt de EXP concedido em 12/08
Motivação: Batismo de Fogo (Infernal)

EXP TOTAL: 26,5 pt


Última edição por 25Slash7 em Dom Ago 12 2012, 16:31, editado 2 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por Rosenrot em Qui Maio 10 2012, 00:24



avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por Rosenrot em Qua Jul 25 2012, 11:53

Death-Dealing Journey
Custo: 3 motes Tipo: Reflexivo
Keywords: Combo-OK, Velocity
Duração: Indefinida

Meramente ultrapassar a oposição não é vitória o suficiente. O Infernal pode "dashear" reflexivamente a cada tick como se estivesse realizando ações de movimento, permitindo que ele, ao realizar um dash entre ações, possa fazê-las sem precisar de um flurry. Este charm desativa assim que o personagem diminuir sua velocidade para menos do que sua velocidade de dash.


Joy In Violence Approach
Custo: 1 mote por sucesso Tipo: Supplemental
Keywords: Combo-OK
Duração: Instantâneo

Nada enche o coração de Adorjan com alegria como a proximidade de um massacre. Esse charm melhora uma rolagem de Join Battle, adcionando 1 sucesso extra por mote de essência gasto, até o máximo de (Dexterity ou Wits, o que for menor) sucessos, assim como um número extra de sucessos igual a quantidade de vezes que o infernal comprou Wind-Born Stride. Como benefício final, o Infernal recupera 1 ponto de FDV na primeira vez que usar esse charm durante uma cena, ou dois pontos caso tenha entrado em batalha enquanto participava de combate social. O charm não oferece recuperação de FDV caso outro personagem ataque o Infernal - ele precisa começar a batalha.


Self As Cyclone Stance
Custo: 4 motes, 1FDV. Tipo: Ação Extra
Keywords: Combo-OK, Obvio
Duração; Instantâneo

Há a calma. E então a tempestade. Esse charm é um flurry mágico composto de qualquer ação que se utilize de um Atributo e/ou Habilidade, com exceção de ataques a distância. O flurry não tem um número limitado de ações máximas e nem sobre as penalidades de ações múltiplas - ao invés disso, cada ação depois da primeira sofre uma penalidade de -1 em sua rolagem.



Threat-Monitoring Excitement
Custo: 1 mote Tipo: Reflexivo
Keywords: Combo-OK
Duração: Instantâneo

Perigo é divertido, e diversão deve ser apreciada. É por isso que a percepção de Adorjan do tempo se desacelera quando ele detecta ameaças iminentes. Esse Charm pode ser ativo em resposta a qualquer ameaça em potencial que possa ser percebida pelos sentidos do Infernal, garantido percepção perfeita daquela ameaça. Contra um ataque inesperado, esse Charm remove o adjetivo, permitindo que o exaltado se defenda normalmente. Ainda que o jogador decida quando ativar este charm, o personagem o experiencia como uma espécie de instinto sobre o qual não tem o menor controle consciente.


Running To Forever

Custo -- Tipo: Permanente
Keywords: --
Duração: Permanente

Criaturas inferiores correm por um período e se cansam. Eles não internalizam o movimento de forma a serem levados por ele. Infernais com este charm não se cansam enquanto correm ou "dasheiam". Qualquer penalidade por cansaço existente antes que o personagem começasse a "dashear" retorna assim que ele para.

Em Essência 3+, o ato de continuamente dashear conta como descanso para todos os efeitos. Em Essência 4+, dashear prolongadamente também conta como meditação.

Ao alcançar Essência 5+, uma metamorfose maior se inicia, visto que dashear continuamente passa a contar como períodos de sono para todos os efeitos. O Infernal até mesmo sonha enquanto dasheia, ainda que isto ocorra em um nivel separado de consciencia e não atrapalhe as ações conscientes.

Uma segunda compra deste charm permite que os mesmos beneficios sejam aplicados a qualquer espécie de movimento continuo e fatigante, e não só dash.



Murder Is Meat
Cost: -- Tipo: Permamente
Keywords: --
Duração: Permanente

Adorjan não mata por apreciar a dor dos outros, mas por ser natural a ela fazê-lo. Sempre que um Infernal com esse charm realizar uma ação que mate um ou mais animais de tamanho igual ou maior ao dela, ou criaturas inteligentes de qualquer tamanho, ele reflexivamente respira um mote de essência por vitima. O ato de assassinato também o nutre fisicamente por um dia. O personagem nunca fica "muito cheio" independentemente de quantas pessoas ele mate. Ele apenas recebe esses beneficios após dar as costas aos restos mortais das vitimas ou o local de sua morte e vai embora.

Caso o Infernal tenha essência 3+, ele não precisa mais falhar uma rolagem ou gastar força de vontade para ferir mortais. Estas criaturas estão abaixo dela, e sua dor não o incomoda.


MUTAÇÕES

Wolf's Pace: As pernas ficam mais longas e contém mais força. +2 para destreza quando calcular movimento. +2 de força para saltar. +1 quando correr competitivamente. É tão veloz quanto uma carruagem.

Talon: Dano letal com as mãos. +2L

Fur: +1 para sobrevivência. +1L/+1B de soak.

Large: +1 Str. +1 Sta, + -0HL.

Tail: +2 athletics quando a cauda ajudar.

Night Vision: Enxerga bem se houver uma fonte mínima de luz.

Fangs: +2L dano.

Gasta FdV para manter a forma de Tigre.

Total XP: 106,5

Gasto: 16 (Dois Charms, o restante fazem parte dos 10 iniciais dado a cada personagem)

Saldo: 90,5


Última edição por Desert Child em Qui Ago 02 2012, 22:19, editado 2 vez(es)
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por Rosenrot em Seg Jul 30 2012, 21:18

Deadly Nightshade


Aconteceu nas colinas. Liort me levou sozinho para um vale tão fundo, que mesmo sendo verão no Norte a geada continuava encrespando o solo. Paramos perto da entrada de uma caverna onde Liort me instruiu para deixar armas de lado e me despir totalmente.

Ele foi o primeiro que soube o que eu era, ainda que não se mostrasse surpreso ou chocado.

Fiquei ali, tremendo, enquanto o assassino amarrava um pano grosso em cima dos meus olhos e dizia que eu deveria obedecer a cada instrução, e que se hesitasse ou falasse una vez, apenas uma vez, seria trazido de volta às minhas armas e minhas roupas e mandado embora.

A iniciação é uma agressão aos sentidos humanos, e para sobreviver precisa se lembrar apenas de uma coisa: obedecer. Talvez seja isso que nos torne tão fiés, tão servis. O assassinato agride os sentidos, e essa agressão fomenta o medo, até a sobrevivencia. Com o tempo iniciei muitos, e passei a conhecer muito bem os truques, mas naquela primeira vez, quando entrei na caverna, não fazia ideia do que me seria infligido. Quando entrei pela primeira vez na caverna da Belladona Venenosa, Liort, ou talvez algum outro, me virou de um lado para o outro, no sentido do sol, com tanta rapidez e violência que minha mente ficou tonta.

Em seguida, me ordenaram que andasse para a frente. Uma fumaça me fez engasgar, mas continuei, seguindo o caminho que descia o chão de rocha. Uma voz gritou para que eu parasse, outra me ordenou que virasse e uma terceira para me ajoelhar. Alguma substância foi encostada na minha boca e me encolhi com o fedor de bosta humana que fez minha cabeça girar.

- Coma!- gritou uma voz, e quase cuspi o bocado até perceber que estava apenas mastigando peixe seco. Bebi algum líquido nauseabundo que me deixou com a cabeça leve. Era provavelmente suco de estramônio misturado com mandrágora ou cogumelo, porque, apesar de meus olhos estarem bem cobertos, tive visões de criaturas luminosas vindo com asas amarrotadas beliscar minha carne com seus bicos. Chamas tocaram minha pele, queimando pelos dos braços e pernas. Ordenaram que me adiantasse de novo, depois que parasse, e ouvi a lenha sendo jogada numa fogueira e senti o vasto calor crescer à minha frente. O fogo rugiu, as chamas assaram minha pele nua, e então a voz ordenou que eu pisasse no fogo e obedeci, mas senti o pé afundar num poço de água gelada que quase me fez gritar alto, por medo de ter pisado num calderão de metal derretido.

Uma ponta de espada foi encostada em meu sexo, apertada ali, e recebi a ordem de pisar em cima, e quando fiz isso a ponta de espada desapareceu. Tudo era truque, claro, mas as ervas e cogumelos postos na bebida bastavam para ampliar os truques transformando-os em milagres, e quando terminei de seguir o caminho tortuoso até a câmara quente, enfumaçada e ecoante no coração da cerimônia, já estava num transe de terror e exaltação. Fui levado a uma pedra da altura de uma mesa e uma faca foi posta na minha mão direita, enquanto a esquerda foi posta coma palma para baixo numa barriga nua.

- É uma criança que está sob sua mão, sua aberração miserável. - disse a voz, e uma mão levou minha mão direita até estar em cima da garganta da criança. - Uma criança inocente que não fez mal a ninguém, uma criança que só merece a vida, e você vai matá-la. Agora!

A criança gritou alto enquanto eu mergulhava a faca, sentindo o sangue quente jorrar em meu pulso e na minha mão. A barriga que pulsava debaixo da minha mão deu um último espasmo e ficou imóvel. Uma fogueira rugiu ali perto, a fumaça irritando minhas narinas. Obrigaram-me a ajoelhar-me e beber um líquido quente e pegajoso que grudou na minha garganta e azedou meu estômago. Só então, quando aquele chifre de sangue de touro foi esvaziado, minha venda foi retirada e vi que tinha matado um carneiro novo com a barriga raspada.

Não havia ninguém ali além de mim e de Liort.

Havia acontecido. Havia tornado-me um Deadly Nightshade.

Iniciação de Mitra, extraído do O Rei Do Inverno. Adaptado para o personagem em questão.
avatar
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Charlie: Sangue de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum