(PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:18

Nome: Hector Hrothgar

Título/Apelido: A Montanha Negra

Motivação: Proteção do reino dos homens. Por mais que seja um homem espiritual, e que não tenha comandado exércitos, Hector acredita que a humanidade, em si, está ameaçada. Não só pelos invasores ou pelos abissais, mas pelos próprios falsos Deuses a quem venera, os Dragon Blood. Acredita que venerar alguém puramente por ter nascido é um ato de tolice extrema, e acredita que a maioria dos Dragon Bloods abusa de seu status entre os homens.

Intimacies:
[+] Plebeus [ Hector sempre apreciou a companhia e a conversa da plebe ]
[+] Estrada [ Quando tomou-a pela primeira vez, entregou-se a todas as novas experiências que ela trás. ]
[+] Culturas [ Desde pequeno, Hector é apaixonado por diferentes costumes e crenças ]
[+] Misticismo [ Quando entregou-se a sua habilidade de comunhar com espíritos, Hector apaixonou-se pelos conhecidos mágicos, terrenos e espirituais que aquilo lhe trazia.]
[+] Honra [ Uma das coisas que sua criação real lhe incutiu foi o senso de Honra, que Hector preserva até hoje, até acima do que seria aconselhado. ]
[-] Nobreza [Por ter sempre sido considerado excêntrico e a ovelha negra da família, Hector acabou por desenvolver certo repúdio pelos jogos sociais comuns a corte.]
[-] Opressão [ Profundo defensor da Liberdade, Hector crê que todo homem é livre para fazer suas escolhas - e lidar com as consequências.]
[-] Dragon Bloodeds. [ Acredita que existe um exagero no amor a alguém pelo simples fato de ser um Dragon Blood. ]


Arquétipo: Sacerdote

Casta: Sir/Lorde

Anima: -----------------


Equipamentos Possuídos: Muitos. Como senhor de terras, Hector possue vastos equipamentos, e acesso a outros também.

Equipamentos carregados: Martelo de batalha, armadura, provisões e instrumentos para prática de magia.



Peculiaridades: Seu título, "Montanha Negra", surgiu na última de suas discussões acaloradas com membros de sua família, na qual, ao ser chamado de "ovelha negra", disse que "Montanha Negra" seria mais adequado, considerando o brasão - a montanha vermelha de Haafingar - de sua família. Desde então adotou-o como título e brasão pessoal. Adotou Charlie quando, ao marchar por um vilarejo destruído pela guerra, deparou-se com a criança fingindo-se de morta, escondida sob os corpos dos próprios pais. Tem com Charlie uma relação tanto fraternal quanto paternal.

Familiares/Contatos: Não tem muito contato com a família, exceto em situações de obrigação social extrema. É filho primogênito de Hector Hrothgar e Milena Hrothgar (antiga Martinius), irmão de Joel Hrothgar, sobrinho de Lorde Klaus Martinius, Sir Victor Hrothgar e do curandeiro Joseph Hrothgar.

Mestre/Tutor: Estudou combate sob a tutela do mestre de armas Fal Grey, e teve seus estudos clássicos sob a tutela da septã MaryAnn DelMonte. Seus estudos mágicos foram auto-ditadas, ou sob conselho de espíritos.

Inimigos/Rivais: Nenhum aberto, apesar de não manter boas relações com nobres em geral.





Descrição:[A imagem é uma base. Alterar no que diz a descrição.] Hector é um homem, como todos da casa de Hrothgar, muito alto. Ultrapassa com facilidade a marca dos dois metros, beirando os dois metros e trinta, ainda que não faça o tipo brutamontes - tem ombros largos e grande força, mas não parece um armário. Como, também, todos os homens de sua casa, Hector tem cabelos negros e espessos, mas os mantém apenas na parte de trás da cabeça, presos em um rabo de cavalo na maior parte do tempo. O topo sempre é mantido careca e pintado com runas. A barba, devido a idade, é salpicada aqui e ali por fios prateados. Hector a usa sempre bem escovada, separada, na metade, em duas tranças grossas. Tem olhos cor de grafite, e uma voz que em muito lembra o som de pedras sendo esmagadas.

Vestuário: Geralmente veste-se com trajes simples e não muito ostensivos - comumente de couro fervido. Entretanto, sempre carrega em local vísivel o brasão da casa de Hrothgar, a montanha erguendo-se em meio a floresta, com um martelo no meio. Carrega sempre também um pingente de prata circular, com símbolos místicos, mantido em seu pescoço por um cordão de couro. Vez ou outra veste anéis.

Profissão: Como um lorde de terras, Hector nunca precisou desenvolver uma profissão, ainda que tenha interesse e certa habilidade na forja.

Gosta de: Estudar, brigar, beber, conversar, rir.

Não Gosta de: Discutir, fazer social, filhos-da-puta sem costume, fichas excessivamente longas e detalhadas.



[b]Personalidade
: Hector é o típico "gentle giant". Adora conversar, ouvir e contar histórias, e é lento para se irritar - mas, quando irritado, é bastante similar a uma espécie de locomotiva. Não gosta de desrespeitos de qualquer tipo, para ele ou com qualquer pessoa que conheça - tirando, é claro, os que não estima.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Teimosia.

Mote:



História/Momentos Históricos:

Hector nasceu em uma das famílias reais humanas - mais especificamente, na casa de Hrothgar, situada no extremo norte do reino, com sua fortaleza sido esculpida e criada apartir da Montanha Vermelha, que carrega no Brasão. Nunca se adaptou realmente bem, apesar de se esforçar - preferia correr descalço pela terra e seguir as "luzes coloridas da floresta, papai!", do que aprender o código de conduta de um nobre e os ensinamentos obrigatórios, dos quais, o único realmente apreciava, era o combate, onde sempre se sobressaiu. Aos dezesseis anos, já um adulto feito, movia-se em batalha quando, ao passar por um vilarejo devastado, encontrou Charlie, então tomando a criança como sua protegida. A família, é claro, não gostou, mas não tomou nenhuma atitude. No dia do seu aniversário de vinte anos, Hector, seu irmão e seu pai entraram na maior discussão que já haviam dito, quando foi declarado como uma ovelha negra - ao que o homem respondera, simplesmente, que 'Montanha Negra' faria mais sentido, dado o símbolo da casa. Foi então, junto de sua guarda pessoal, Charlie e alguns camponeses, habitar outra das fortalezas de sua família, ainda no norte, mas a quase uma semana de viagem do palácio verdadeiro.

Lá, finalmente livre para viver a vida como gostava, Hector aprofundou-se em seus estudos do mundo espiritual, dos espíritos e da magia, com um interesse especial pelos espíritos elementais, que a muito lhe sussurravam. Acabou por, em seu estudo, tornar-se algo muito similar a um shamã, canalizando energias dos espíritos elementais, conversando com eles, recebendo conselhos, e, muitas vezes, oferecendo seus serviços. Recentemente notou uma perturbação grande no mundo espiritual, e decidiu ganhar a estrada mais uma vez, acompanhado de Charlie, em busca das razões daquilo.


Última edição por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:27, editado 2 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:18

[ESPAÇO PARA PLANILHA]
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:19

First Bloody Crown King Excellency - Essence Overwhelming
Cost: 1 mote per die
Type: Reflexivo
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: É o Charm básico para aumento da parada de dados. Basicamente ele suplementa uma rolagem de (Atributo + Habilidade) podendo, no máximo, duplicar a parada de dados, ao custo de um ponto de essência por dado a mais. Este charm pode apenas ser utilizado em ações que estejam de acordo com a descrição abaixo:

O Rei da Coroa Sangrenta, Aquele Que Reina Onde Os Homens Não Sobrevivem, move-se como uma avalanche e retêm-se como uma montanha - é tanto força irresistível como objeto inamovível. Violento em essência, ergue-se acima de Deuses e Homens, e esmaga-os como a rocha esmaga a mosca. Ignora o paradoxo de seu ser, pois, Guardião Indubitável do Reino dos Homens, protege-o de todos - inclusive de si mesmo. Diferente da montanha que encarna, move-se pelo prazer de se mover, e conquista pela necessidade primal de fazê-lo, como o Inverno tomado forma física. Sua mente perscruta o que outras mentes não, e por poder de sua mera vontade, dobra a seus desejos, por força e direito, os habitantes da realidade incomum. Seus olhos são geleiras jamais derretidas, eternas testemunhas dos incontáveis séculos, e seu gigantesco martelo de ferro negro e gélido, tem o peso de toda a Criação.

Transcendent Desert Creature
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Permanent
Efeito: Cecelyne é o lar dentro de si, encontrando santuário onde os outros encontram desolação. Um infernal que aprende este Charm ganha os seguintes benefícios:

- Não sofre efeitos negativos de exposição à locais de desolação, incluindo penalidades, dano ambiental ou mesmo debilidade visual;
- Todas as rolagens de foraging que teriam dificuldade 4+, passam a ter dificuldade 1. Isto não torna a rolagem possível quando o que se tenta é impossível.
- A penalidade total para fome ou sede nunca será maior do que -3 dentro de um local de desolação. O metabolismo do Infernal passa a ser perfeito e ele não produz mais qualquer espécie de dejeto, incluindo suor.
- Todas as tentativas mundanas de rastrear o personagem falham automaticamente, a menos que o personagem se permita ser rastreado. Rastreamente místico sofre penalidade igual à essência do Infernal.
- Adiciona essência à dificuldade de todas as rolagens que tentem encontrá-lo com awareness enquanto estiver em um local de desolação. Este charm pode ser desligado e ligado.


Holy Land Infliction
Cost: 15m, 1WP
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok, Sorcerous, Shaping, Obvious
Duration: Até interrompido
Efeito: O Poder do Yozi Infernal flui através da essência, sendo cada fagulha um portal microscópico ao Deserto Infindável, que explode em contato com a terra, cobrindo uma área de 10 metros ao redor do Escolhido. Solo tocado por este charm é coberto por uma fina camada de areia, o solo se transforma em pedra e perde toda a fertilidade. Vegação não mágica apodrece e morre. Todos os animais naturais deixam o lugar, a menos que sejam adaptados a vida no deserto. Estruturas permanecem intactas, apesar de que algumas podem vir a afundar na areia. Um demesne puro, não canalizado, pode ter o seu aspecto alterado diante das mudanças de geografia.
Efeitos:

A área marcada se torna um local de desolação;
Todos os charms Holy passam a custar +1 mote;
Todas as preces para Cecelyne ou para o Infernal que criou a área possuem dificuldade reduzida (TN 6), desde que o suplicante derrame sangue sobre o solo;
A área irá crescer se um deus ou exaltado for sacrificado (divindade terrestrial: 100xessência - divindades celestiais/exaltados: 500xessência). Deuses morrem permanentemente. O sangue e carne sacrificado se convertem em uma fonte cheia de cristais que custam Recursos 5, como uma coleção;
A mácula também aumenta em resposta às preces direcionadas à Cecelyne ou ao Criador da área de desolação, aumentando em 10 metros por ponto de Magnitude da Unidade Social por dia de prece, desde que gastem ao menos 5 horas rezando.
Uma vez que a área alcance 10 milhas, a presença de Cecelyne se torna notória, uma blasfêmia e o Céu irá[i/] responder a esta heresia.
A contramágica necessária para impedir o crescimento é baseado na essência do exaltado e deve ser feita no exato ponto central da área. Contramágica apenas torna o lugar em um deserto comum, enquanto a magia Benediction of Archgenesis regenera a terra em sua integridade.


[i]By Pain Reforged

Cost: 1hl
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok
Duration: 1 cena
Efeito: Dor coloca a vida em perspectiva, pressionando para fora todas as distrações. A utilização deste charm permite que o Infernal ignore todos os efeitos negativos associados com dano bashing. Mesmo se reduzido à inconsciente, o personagem permanece inteiramente consciente. Dano lethal e agravado penalizam normalmente.

By Rage Recast
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Desecration, Obvious, Shaping
Duration: Permanent
Efeito: Uma vez Malfeas foi o Rei Primordial, seu poder e glória ilimitados pelos limites de seu corpo. Agora, mutilado e aprisionado em sua forma, seu poder cósmico e imensurável fúria podem apenas distorcê-lo em direção as expressões de sua majestade.

O Infernal escolhe (essência x 10) pontos de mutações temporárias.

Sempre que o anima alcançar 11+ níveis de partículas, o Infernal ganha oito pontos selecionados de sua "livraria" de mutações.

Com essência 3+ ele pode reter as mutações quando a essência estiver num nível abaixo de 11.


Demonic Primacy of Essence
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Servitude, Social
Duration: Permanent
Efeito: As leis de Cecelyne compele a vontade dos seres inferiores aos seus mestres. Sempre que o personagem com esse charm fizer um ataque social contra um nativo de Malfeas que possua essência menor, o alvo sofre uma penalidade na MDV igual à diferença entre as essências. Pode ser resistido normalmente com FDV. Hierarquia funciona dos dois lados, e o Infernal sofrerá a mesma penalidade contra alguém de Malfeas com essência maior.

Penitents Like Scattered Grains
Cost: 5m
Type: Simples
Keyword: None
Duration: Indefinido
Efeito: O individuo mortal que reza para um infernal são insignificantes como grãos de areia. Ainda assim, quando muitos grãos de areia são agregados, forma-se um deserto. Esse charm permite ao Exaltado ouvir preces individuais contadas de lugares de desolação. Ouvir à prece impõe uma penalidade de -3. Se o Infernal opta por "não ouvir", o Narrador dará apenas as mais urgentes ou frequentemente repetidas.

Suplicantes que rezem em um lugar afetado por Holy Land Infliction, poderão receber a resposta do Infernal. Um objeto brilhará com a imagem do Infernal e dará a resposta. Este efeito custa 3 motes.

Sand Through Fingers Defense
Cost: 3m
Type: Reflexive (Step 2)
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instnat
Efeito: É da natureza de Cecelyne margeiar o infinito. Esse charm é uma esquiva perfeita contra ataques físicos. Ataques inesquiváveis podem ser esquivados, mas não ataques não esperados. Quando o ataque conecta, ele meramente acerta um punhado de areia. O personagem se rematerializa próximo. Ataques que podem acertar seres desmaterializados podem atravessar os efeitos desse charm. Este charm possui a Imperfeição do Deserto Infindável.

Hellscry Chakra
Cost: 5m
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok
Duration: Indefinido
Efeito: O Infernal abre sua casta como um terceiro olho imperceptível sobre sua testa. O órgão espiritual percebe o fluxo demoníaco. Enquanto estiver ativo, o Exaltado:

Percebe seres desmaterializados com todos os sentidos;
Percebe possuídos por demônios;
Adiciona (Essência) nas rolagens para perceber nativos de Malfeas, rastreá-los ou passar por disfarces. Se o alvo não utilizar mágica, o Infernal pode gastar 1 de FdV para suceder automaticamente;
Assim que reconhece um demônio ou um Yozi, a natureza se torna óbvio para ele. O Narrador deverá lhe dar uma sinopse básico das capacidades do Alvo e suas Motivação. O poder também funciona contra reliquias infernais;
Reconhece automaticamente não-demônios nativos de Malfeas.




BY RAGE RECAST:
Mutações Base

Large: -0 Health, +1 Strenght e Stamina.
Air Adaptation: Resistente ao frio.
Armored Hide: +4L/+4B
Eyes of Wicked Madness: Mortais devem rolar valor, dificuldade 2, ou fogem em desespero.


Última edição por 25Slash7 em Qui Jun 07 2012, 11:19, editado 7 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jan 29 2012, 12:19

Hector

1 pt de EXP concedido em 05/02
Motivação: Jogo Coletivo

4 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Conclusão da Introdução.

1,5 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Enriquecimento do Background do Personagem.

1 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Boas descrições.

1 pt de EXP concedido em 25/02
Motivação: Interpretação Coletiva.

20 pt de EXP concedido em 2/06
Motivação: Fim da Introdução

2 pt de EXP concedido em 2/06
Motivação: Boas manobras de combate.

2 pt de EXP concedido em 5/06
Motivação: Sidequest

1 pt de EXP concedido em 5/06
Motivação: Sidequest

EXP TOTAL: 33,5 pt


Última edição por 25Slash7 em Sab Jun 16 2012, 11:24, editado 7 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por Sarx em Qua Fev 08 2012, 23:35


CASA HROTHGAR

Reza a lenda e é clamado pelos membros da Casa, que os Hrothgar são uma das famílias de sangue puro mais antigas na Criação e possuem o sangue dos grandes gigantes de gelo do norte. Por muito tempo os Hrothgar mantiveram o costume de casar-se entre parentes, geralmente irmãos com irmãs, afim de manter a linhagem pura. Entretanto, com o passar das Eras, foi vista a necessidade de unir-se a outras famílias, e a necessidade de casar os filhos em prol de alianças políticas se sobrepôs a de manter a linhagem pura, ainda que, na falta de promessas ou necessidades, os casamentos cosanguíneos ainda existem.

Tiveram participação ativa - ou o mais ativa que uma casa humana poderia ter - nas grandes Guerras do Reino, suportando os Dragon Bloodeds, como fazem até hoje, durante a queda dos Solares, aos quais renegavam e chamavam de "Deuses do Sol e do Calor". É comum que mandem crianças prodígio para serem criadas nas Cortes Imperiais, com quem detém certa amizade, sempre na esperança que um dia o "sangue do gigante" lhes conceda a exaltação. Até hoje, o sonho nunca se realizou. Os Hrothgar comandam, junto das Casas Menores que lhes prestam vassalagem, o norte gelado da criação.

É dito que seu nome significa "Sangue da Montanha" na língua esquecida dos primeiros homens, seu brasão é uma montanha vermelha de pico nevado frente a uma floresta de gelo, e as palavras da casa são: "Sangue e Gelo".

- Lorde Hector Hrothgar, O Primeiro de Seu Nome, Protetor do Norte
- sua esposa, a Senhora Milena, da Casa Martinius. [Falecida.]
- seu irmão, sir Victor, da Casa Hrothgar.
- seu irmão, o curandeiro Joseph Hrothgar, instruido nas artes da medicina.
- seus filhos:
- seu filho mais velho, Hector Hrothgar, O Segundo de Seu Nome, Lorde de da fortaleza menor de Stormgale, o Montanha Negra.
- a(o) protegida(o) Charlie Redsnow.
- Sor Joel Hrothgar, herdeiro da Fortaleza Vermelha, o segundo filho.
- Maxim Hrothgar, sua filha, uma donzela de treze anos
- sua mãe, Margaery Hrothgar, falecida.
- seu pai, Maximo Hrothgar, chamado Avalanche, falecido.
- seus irmãos:
- Sor Brom, casado com Lillian, da casa Lux.
- suas irmãs:
- Cherry, falecida.
- o pessoal de sua casa:
- Meiste Tamruel, conselheiro, curandeiro e tutor
- Septã MaryAnn Delmonte, tutora e religiosa
- Sor Fal Grey, Mestre de Armas.

As principais casas vassalas dos Hrothgar são: Oakheart, Hightower, Bracken, Bigriver, Melconm, Belmore, Hunter, Broom, Westerling e Lefford.



Última edição por Sarx em Qui Maio 10 2012, 00:31, editado 1 vez(es)
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por Sarx em Sex Fev 24 2012, 23:05

AS FORTALEZAS DOS HROTHGAR.

A Fortaleza Vermelha

A Fortaleza Vermelha é assim chamada não por ser vermelha, mas sim por um motivo muito distinto: o sol, ao nascer, lança sobre a montanha e a neve que a cobre suas luzes, refletindo-se e criando uma ilusão momentânea de que tudo ali é feito do mais puro ouro vermelho.

É o forte principal dos Hrothgar, onde moram Lorde Hrothgar, seu herdeiro e a família, assim como os criados. A fortaleza conta com um castelo principal, e mais uma pequena cidade em volta, de grande atividade mercantil.






Stormgale

Stormgale ganhou seu nome exatamente por ser como é, e por ser onde é. Localizada em uma área particularmente fria do norte, a fortaleza menor dos Hrothgar, comandada pelo primogênito de Hector Hrothgar, o Motanha Negra, é constantemente açoitada por ventos gélidos. Não foi apenas uma vez que, dentro dos quartos, algum criado morreu de frio.

É dito ser um local duro de se viver, mas ainda assim, há uma boa quantidade de pessoas ali vivendo, entre criados, mercadores, curandeiros e peregrinos de passagem.

O castelo conta com uma masmorra para prisioneiros, mas ela é raramente utilizada, por ser fria demais e geralmente acarretar na morte dos homens. Uma torre mais distante foi então privada de janelas, e seus quartos são utilizados como celas, quando se faz necessário.








(As imagens que aparecerem cortadas podem ser vistas inteiras se copiarem o link e abrirem em outra janela)
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por Sarx em Dom Jun 03 2012, 15:42

- Occult: Como toda população afastada e isolada, e de baixo conhecimento sobre o funcionamento do mundo ao redor, o povo de Stormgale tornou-se muito superstisioso. Hector vai se foder se acharem que ele é um demo : /
- Presence: Stormgale, como sempre foi a "fortaleza vazia" dos Hrothgar, sempre meio abandonada, foi facilmente governada por Hector e seu segundo em comando, o NPC ainda sem nome, que tiveram criação nobre e política.


2 Freebies sobrando.
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por Sarx em Qui Ago 09 2012, 13:58

ARTEFATO VIVO: Perronele

Attributes: Strength 2, Dexterity 3, Stamina 2; Charisma 2, Manipulation 3, Appearance 0; Perception 3, Intelligence 2, Wits 2
Virtues: Compassion 3, Conviction 4, Temperance 2, Valor 5
Abilities: Athletics 1 (Clinging to Host +1), Awareness 2 (Incoming Physical Attacks +1), Dodge 2, Integrity 1(Loyalty to Lucien +3), Linguistics (Native: Old Realm;Others: five additional languages) 5, Martial Arts 1, Occult 1, Resistance 1 (Withstanding Blows +3), Ride 1 (Host +1), Stealth 2

Charms:
Essence Plethora (x2)—20 extra motes

Materialize—Costs 45 motes

Measure the Wind—The demon can gauge the danger others pose to its host

Shapechange—Allows the perronele to cover its host
and form mouths and sensory organs as needed

Sheathing the Material Form—May add up to 5L/10B
soak, with Hardness: 5L/5B

Spice of Custodial Delectation—The living armor gains
a mote of Essence at the end of any scene it has kept
its target safe from actual physical harm

Wine of Infinite Heartbreak—The relationship between
the demon and its host is a symbiotic one

First (Ability) Excellency—Linguistics

Second (Ability) Excellency—Resistance

Third (Ability) Excellency—Awareness, Linguistics

In order to provide soak to its wearer, the perronele must be aware
of the attack, or at least of the likelihood of an attack.
Therefore, surprise attacks can bypass the soak granted
by wearing a perronele, and if the attacker is invisible
or otherwise capable of persistently reestablishing surprise,
the perronele’s player must make a (Perception
+ Awareness) roll to spot each attack. The flesh of
the perronele blends imperfectly with that of a mortal,
causing the wearer to appear pale or sickly. Recognizing
a perronele worn as armor requires a successful (Perception
+ Awareness or Lore) roll at difficulty 3.

Soak: 1L/2B to 6L/12B (5L/10B and Hardness: 5L/5B
from Charm)
Health Levels: -0/-1/-1/-1/-1/-1/-2/-2/-2/-2/-4/Incap
Dodge DV: 4 (usually does not dodge) Willpower: 7
Essence: 2 Essence Pool: 75

A perronele suffers from a two-die internal
Awareness penalty when it has no visible sensory organs
manifested. It can manifest such organs anywhere on its
surface, but doing so makes spotting the demon much
easier (two extra dice to [Perception + Awareness]
checks made to do so).
The being wearing a peronelle enjoys the demon’s soak
atop his own. There is no mobility penalty from wearing
the demon. Attacks that get through the peronelle’s
armor inflict damage on the demon (as well as its host
if it gets through that being’s soak as well).
avatar
Sarx
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 262
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 25
Localização : Cananéia

Sheet
DV/MDV: (Parry) 4/6
Health Levels: (Lethal) 3/7
Acc/SoakL/Ess/EssP: 9/5/16-16/17-29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (PC) Hector Hrothgar: A Montanha Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum