We Want You!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We Want You!

Mensagem por Narrador Horror em Ter Jul 07 2009, 22:33



Nome:

Ocupação (Antes da guerra):

Graduações Acadêmicas:

Amigos e Família:

Local de Nascimento:

Desordens Mentais, Fobias, Traumas:

Idade:

Aparência:

Traços de Personalidade:

Pontos Fortes:

Pontos Fracos:

Histórico:

Bom vou colocar as regras:
Como o jogo passará durante a Primeira Guerra Mundial, obviamente todos serão soldados (americanos). O que não significa que precisem ser estereótipos de soldados, muita gente foi chamada pra essa guerra, de professores à filhos de burgueses ricos. Então por favor sintam-se livres. Todos devem ter uma idade aceitável para o serviço militar, lembrando mais uma vez que isso era a Primeira Guerra não usem como base nosso sistema atual.
Todos sem exceção farão parte do Esquadrão do Sargento Maddox.
A Hierarquia do regimento é a seguinte:
308º Regimento > 1º Batalhão > Companhia C > 2º Pelotão > “Seu Esquadrão”
Obs. Para Duda: Médicos geralmente eram voluntários de seu próprio país. Não existem “o médico só de guerra” eles eram médicos mesmo.





avatar
Narrador Horror
Narrador
Narrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Want You!

Mensagem por Narrador Horror em Seg Jul 13 2009, 01:06

Ia me esquecendo. Ninguém pode ter patente maior que cabo. Sem mais...
avatar
Narrador Horror
Narrador
Narrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Want You!

Mensagem por Valkyrja em Qua Jul 15 2009, 23:36

Nome: Elliot Stabler Benson

Ocupação (Antes da guerra):
Residente

Graduações Acadêmicas: Medicina.
Fala Alemão.

Amigos e Família: Gary Benson (pai), Elizabeth Stabler Benson (mãe), Juliet S. Benson (irmã mais nova). Amigos de seu curso e Jerich Gar, estudante alemão que cursou medicina junto com Elliot.

Local de Nascimento:
Washington

Desordens Mentais, Fobias, Traumas: Por ser o filho mais velho, sente-se mais cobrado por ser bem-sucedido, por ser também muito inteligente, sente essa enorme cobrança em seus ombros. É sempre muito metódico e detesta falhar. Muitas vezes se pega em um paradoxo, já que prometeu salvar vidas e é obrigado a tirá-las. Porém, muitas vezes em uma busca inconsciente por aceitação ou mostrar êxito, executa muito bem ordens.

Idade: 25 anos

Aparência:
Obs:Oka, Lukevs! Vou ver se acho uma foto de soldado americano! Mas eu adorei esse!Huahahahah! Qualquer coisa, posto o uniforme!

Traços de Personalidade: Elliot é um exemplo de responsabilidade. Desde pequeno sentindo o peso da cobrança não falada de seus pais por sucesso, Elliot sempre fez de tudo para manter seus padrões de exigências. Mais inteligente que a maioria, muitas vezes tenta fazer o impossível, pois acredita que seu destaque diante dos outros não é nada demais, pois nunca realmente precisou trabalhar para isso. Não é um sujeito falante, mas não se fecha para o mundo. Sente que tem mais responsabilidade com os outros, sendo muitas vezes um irmão mais velho e tomando para si todas as responsabilidades do grupo.

Pontos Fortes: Medicina. Foco. Inteligência. Raciocínio. Armas.

Pontos Fracos: Culpa. Pensa demais. Capacidade de lidar com falhas.

Histórico:
Deitado acordado na noite eu tiro o suor da minha testa. Mas não é o medo, porque prefiro ir agora.

Tentando visualizar os horrores que virão à frente: Colinas de areia...Um terreno de enterros...

Quando vier o tempo,seremos parceiros no crime?Quando vier o tempo,estaremos prontos para morrer? Então, Deus, deixe-me ir agora e terminar o que deve ser feito... Que venha a nós o vosso reino e que seja feita sua vontade...Na Terra.

Tento justificar a mim mesmo as razões de ir...Devo viver e deixar viver? Esquecer ou perdoar?

...Mas como posso deixá-los continuar desse jeito? O reinado de terror e corrupção deve acabar! E sei que, no fundo, não há outro jeito.

Não há confiança.

Não há razão.

Nada mais a ser dito.

....Tenho mesmo é medo de atirar em estranhos.
avatar
Valkyrja
Usuário
Usuário

Zodíaco : Libra

Mensagens : 376
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Want You!

Mensagem por Shen666 em Qui Jul 30 2009, 02:15

Nome: Nathan Burk

Ocupação (Antes da guerra): Presidiário. (Corredor da morte.)

Graduações Acadêmicas: Ensino médio.

Amigos e Família: Ninguém.

Local de Nascimento: Texas.

Desordens Mentais, Fobias, Traumas: Flashbacks e pesadelos. Não se lembra de uma noite que dormiu e não sonhou com seu passado. Culpa seu pai falecido pelo ódio que sente e pela vida que levou. Tem problemas para lidar com sua raiva mas aparentemente é uma pessoa fria.

Idade: 24

Aparência:

Traços de Personalidade: Seu ódio pelas coisas transparece em seu olhar mas carrega uma aura de pura frieza e indiferença. Sente que usando a raiva consegue fazer o que é necessário fazer. Seus transtornos e medos são aplicados em seu ódio pela vida, ódio pela vida mas o medo da morte. Mesmo não acreditando no seu futuro e não sentindo prazer em viver, Nathan teme a morte e luta para se manter vivo. Ainda mais agora que vários fatos estranhos estão acontecendos.

Pontos Fortes: Força de vontade, ágil, furtivo, habilidades manuais e sobrevivência.

Pontos Fracos: Flashback, fúria, sanguinolência, má fama.

Histórico:

Um dia, um pai, uma casa. Bêbado ele entra e espanca um garoto de 17 anos que nunca se deu bem com seu pai. O pai então pegou sua arma e brincou de apontar para o garoto. A mãe interferiu. O pai bateu nela também. O garoto queria fazer alguma coisa. O pai então atirou para os lados e demonstrou assim sua virilidade. E mais uma vez. E outra. O garoto avançou em seu pai com todo o seu ódio e quis pegar a arma e usar contra o adulto alcoolizado. O pai disparou mais uma vez. E outra. Um dos tiros acertou a mãe do garoto. O ódio do garoto aumentava. Correu outra vez em cima do pai tentando machucá-lo de todas as formas. Conseguindo tirar a arma do velho, ele atirou. Atirou mas o tiro não fora suficiente para máta-lo. Com toda a raiva que restava, apertou seus dedos contra o olho do quase morto pai de uma quase morta família até sentir a última chama de vida sumindo, e o enfim silêncio de uma conturbada casa.

Após ter matado seu pai, Nathan foi procurado tanto pela morte dele como pela de sua mãe. Fugindo com um pouco de dinheiro que tinha na casa, conseguiu ir longe. Viveu pelos becos, pelas ruas, conviveu com ladrões e bandidos e cresceu pouco a pouco. Cresceu, assim como seu ódio por tudo que aconteceu em sua vida.

Mais uma vez as coisas correram errada. Foi preso por roubo. Prenderam e descobriram quem ele era e o que tinha feito. Iria para o corredor da morte e poderia enfiar os dedos no olho de seu pai novamente lá no inferno mas não queria morrer. Tinha medo do que o esperava do outro lado, tinha medo do que viria depois.

Precisava viver. Queria viver, odiava sua vida mas queria viver ... por algum motivo mórbido.

Um homem, um estranho, uma prisão. Ele diz que entende sua dor e se o homem voltar a matar ele pode viver. O homem encara o estranho e sente a vontade de apertar a garganta do estranho. Não gostava do tipo de escolha que lhe fora. Na verdade, odiava. O homem então pensou que não importava, ele iria morrer de qualquer jeito mas não queria que isso fosse tão cedo, mesmo que para aumentar a sua vida fosse necessário apagar centenas. Era isso, homens e leões.

Nathan, pelotão, primeira guerra. "Pela pátria!"
avatar
Shen666
Usuário
Usuário

Zodíaco : Leão

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29

Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Want You!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum