(Exalted) O Impuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Exalted) O Impuro

Mensagem por 25Slash7 em Dom Dez 05 2010, 16:09

Nome: Bellegarde sur Valserine

Título/Apelido: Gwynbleidd (O Lobo Branco) / O Sagrado Guardião da Mais Elevada Esperança / A Lança que Viola a Fé / O Escudo que Defende a Crença

Motivação: Transcender sua própria natureza.

Intimacies:

+ Qaf (Propósito - É o caminho para sua transcendência)
- Qaf (Ódio - Por tê-lo desviado de seu caminho)
+ Transcendência (Diligência - É o que procura)
+ Vida Passada (Sacrificou-se para que ele tivesse uma chance)
+ Demônios (Compaixão - Devem ser conduzidos à pureza. Seja pela morte, seja pela transcendência)





Casta: Asura (Originalmente Slayer)

Caste Abilities (Asura):

Lore (Porque é através do conhecimento que se compreende o caminho transcendental)
Martial Arts (Porque é pela disciplina que se avança no caminho transcendental)
Integrity (Porque é pelo controle que se resiste as tentações do caminho transcendental)
Resistance (Porque é pela resiliência que se resiste todas as dificuldades do caminho transcendental)
Awareness (Porque é necessário manter os olhos abertos para as infinitas trilhas que conduzem o caminho transcendental)

Caste Power (Asura):

Ao conseguir alcançar uma compreensão maior da mecânica de sua própria Exaltação, o Asura descansa no limite entre a divindade e a blasfêmia. Ele pode acessar, como se Eclipse fosse, os Charms de Solares, Abyssais, Espíritos e Demônios. Ademais, quando alcançam Essência 5 podem ser iniciados em Artes Marciais Siderais.

Por fim, pela sua ligação mais intensa



Anima:

Urge: Proteger seus grilhões da profanação. Compreendê-los. Destruí-los. Transcendê-los em direção à pureza dos Primordiais.

Ato de Covardia:

Unwoven Coadjutor: Sheridan,

Vida Passada:




Equipamentos Possuídos:

Equipamentos carregados:



Peculiaridades:

Familiares/Contatos:

Mestre/Tutor:

Inimigos/Rivais:



Descrição:

Vestuário:

Profissão:

Gosta de:

Não Gosta de:

Personalidade:

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:

Mote:



Descrição dos Equipamentos:



História/Momentos Históricos:

- O que você está fazendo?

Aquele. Aquele era o Deva que por tanto tempo havia procurado. Ali, trancado, aprisionado dentro dos conceitos mais básicos da Criação. A pureza daquele ser ali, envolta em sentimentos de um impuro que havia atravessado as montanhas da Lança que Viola o Céu em busca de respostas, de iluminação.

Calma, a criatura apenas sussurrava seu intento em murmúrios incompreensíveis, que chegavam não ao ouvido do Escolhido, mas à sua alma impura. O ser, o raríssimo ser, era incapaz de compreender o que se passava. Sabia quem ele era, sabia que ele, em um passado tão antigo que haviam poucas estrelas no céu, havia desafiado e o enfrentado. Reconhecia sua alma, seu espírito, sua essência.

O homem não respondeu. Se ele pretendia violar o seu próprio céu, seu próprio limite, deveria encontrar uma fonte pura que pudesse guiá-lo em direção a transcendência. E ele sabia, pois a Lança que Viola o Céu havia lhe ensinado, que uma daquelas criaturas poderia ser encontrada se ele rasgasse cada grilhão espiritual que possuísse. Se ele demonstrasse que estava disposto a purificar-se e avançar no seu caminho de iluminação. Se queimasse na mais pura chama espiritual. Talvez, apenas talvez, ele reverteria sua situação. Apenas talvez, ele encontraria o que procurava.

O Deva, em sua sabedoria de Eras, então, entendeu. E em sua sabedoria, ele apenas aguardou, quando o Príncipe do Sol Esverdeado deu um passo adiante e abraçou as chamas purificadoras e consumiu a si e ao ser primordial.

E ali, naquele instante ele também compreendeu... que a Lança que Viola o Céu havia o levado a acreditar que seria através do suicídio ritual que ele transcenderia. Da auto mutilação. Quando, na verdade, aquele passo não era necessário. Aquele passo era apenas um jeito de tornar o seu caminho mais difícil, mais... sem sentido, infinito. Naquele momento ele compreendeu... seria capaz de finalmente alcançar o céu que a lança procurava.

E aquele mesmo Céu que a Lança buscava violar constantemente, tornou-se ciente.

"Ele" havia tornado-se algo mais...




Normalmente os demônios não dão atenção aos mortais que vivem na Cidade de Bronze. Eles são vistos, em sua maioria, como pouco mais do que ratos que rastejam entre as camadas do Primordial, esgueirando-se furtivamente e buscando alimentos.

Em alguns casos raros, estes mesmos mortais se encontram e formam pequenos grupos, pequenas sociedades. A coletividade é, afinal, um traço inerente do ser humano. Eles se agregam, se misturam quando sozinhos e se afastam, em egoísmo, quando confiantes.

Assim, pequenas e furtivas comunidades formaram-se ao longo das sempre mutantes camadas de Malfeas. Algumas encontraram lugares realmente seguros, por se tratarem de pontos onde os demônios menores tinham medo de entrar e os maiores não davam importância, criando sociedades maiores. Eram, sim, frágeis. Afinal, humanos, e algumas poucas Crias Demoníacas, sobrevivendo em um mundo onde seus corpos poderiam ser destruídos em um mero gesto, mas, como baratas e outros vermes, persistentes.

Shayla foi uma destas comunidades. Foi, porque hoje, tudo o que resta dela são os cadáveres de seus integrantes. Escondiam-se em um pequeno complexo subterrâneo nas entranhas do Rei que Ainda Permanece, atacavam, em grupos, demônios mais fracos e dividiam os espólios. Confiantes, chegaram a sair de seu pequeno território e realizar pequenos furtos.

Talvez, se fossem apenas demônios, a pequena Shayla teria prosperado e se tornado um feudo regular. Talvez, quem sabe, até mesmo um poderoso feudo.

Contudo, esta história é sobre humanos.

Enquanto tornavam-se confiantes, corrupção e soberba foi semeada naqueles corações sobreviventes. Seu líder, Elric, um típico homem do Sul da Criação que fora levado como escravo por demônios, tomou ciência de que uma sociedade semelhante vivia em localidades próximas.

Em poucos meses, eles atacaram esta, e outras duas sociedades, anexando-as aos seu "território".

E foi neste momento que outros tomaram ciência daquele pequeno e curioso grupo de baratas. Foi naquele momento que Blaviken, O Devorador das Virtudes, viu a oportunidade de que um interessante teatro se formasse. Meticulosamente, ele trouxe Shayla à atenção de alguns grupos de demônios. Fracos para conquistá-la, mas forte o suficiente para abalar sua confiança.

Em seguida, ele matou, furtivamente, os mais fracos da sociedade, apenas para despertar o terror. Blaviken conhecia os humanos, conhecia a capacidade de adaptação e sabia que eles se superariam na dificuldade. Sabia que eles encontrariam um meio, por mais baixo que fosse...

E foi o que aconteceu.

Elric acreditou que seria capaz de vencer aquela guerra, ainda que atuando como baratas, como guerrilheiros. Desesperado, ele tomou outras sociedades, juntou mais alguns homens e os uniu sob seu estandarte. Com cuidado, ele, e seu pequeno grupo de heróis, enfrentaram e subjugaram pequenos grupos infernais que tinham conhecimento daquelas baratas. E, quando as "batalhas" terminaram, Elric recebeu a aproximação de Blaviken...

Elric, líder de Shayla e de mais outras 7 sociedades, vendeu-se ao Devorador das Virtudes. Ele entregou a capacidade de importar-se com os outros, em troca de poder. Ele, e seus seis mais próximos e fiéis homens, tornaram-se Crias Demoníacas.

E então, finalmente, eles marcharam, em sua arrogância, contra o feudo de uma das almas de Malderada...




- Deixe-a!!

Ele gritou, mas o demônio apenas gargalhou. Ele era apenas um garoto de joelhos, as mãos calejadas, rasgadas. À sua volta, cadáveres de outros homens frágeis, falíveis como ele. Mas ela... ela era a sua preciosa, era tudo para ele. Gritou mais uma vez, a testa repousou sobre o chão de cobre, sentindo o bater imperdoável do coração de Malfeas.

- Deixe-a... deixe-a...

Resmungou. Socou o chão e o gemido de dor dela fez com que seu próprio espírito se recolhesse. Imaginou, por um momento, que seus sonhos poderiam ter sido alcançados. Lembrou que, talvez, os bardos infernais contariam de como ele e alguns poucos outros fizeram sua história em um mundo dominado por demônios. Ele teve a chance. Mas não foi capaz... no último momento, antes de dar o golpe final, houve um instante de hesitação.

- Eu não fui capaz...

Entre lágrimas, lembrou-se do grito dela em seu ouvido, do estremecimento que isto causou em sua alma.

- Ela está doente... largue...

A dor excrucitante percorreu o seu corpo. Os golpes que havia recebido, o seu próprio e patético sangue caído.

- Por que? Por que você me faz lhe enfrentar?! Eu não quero, não quero... POR QUE?!

- Porque é assim que deve ser... todos devemos nos sacrificar para alcançar a redenção...

- Não, eu não quero isto, eu não pedi por isto...

Bateu com a testa contra o solo uma, duas, três vezes. Sentiu mais sangue escorrer.

- Largue-a...

- Sangue deve ser derramado, mortal, para que o caminho seja aberto... eu aceito o meu destino, por que você não pode aceitar o teu? Avance e se você for forte o suficiente, se este for o teu destino, você terá o que busca.

E com dificuldade, ele se levantou. As pernas fracas, as mãos trêmulas, a visão turva, manchada por sangue. Ele olhou para o solo, olhou a volta, viu os cadáveres, viu as armas. Não foi capaz de olhar para frente. Sabia que ela estava lá... sabia. Sabia que deveria avançar e arriscar a redenção ou a perdição em um único movimento. Sentiu...

E o céu estremeceu diante da possibilidade heróica.

E o inferno regozijou-se quando ele, incapaz, deu as costas e fugiu, enquanto cães infernais o caçavam como um animal.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Exalted) O Impuro

Mensagem por 25Slash7 em Qui Jan 06 2011, 08:50

Charms:

First Asura Excellency
Cost:
Type:
Keyword:
Duration:
Efeito: The Unpure is wise and unavoidable. His majesty pours forth to reach the whole world and inexorably draws all to him. He needs nothing, neither from the physical world nor from other beings. Lesser minds cannot comprehend his superiority, neither his judgement. Those beings cloak his wisdow behind the feeble construct of "infinity." Others pay him homage by serving him, following his steps, but none can ever match his peerless talent. When fools dare to challenge him, he gradually increases his own efforts, and bides his time, graciously allowing them to live long enough to understand they are nothing before him. Only then does he utterly smite them, as an example to others. The Unpure purify the lesser souls through his words, pain or acts. He lead by example, by showing a greatness that others can only dream about. He is pacient and will watch the doom fall and kill bodies and soul before he does interfere and let the world bask in his might and compassion.
Characters can apply this Charm to any action in which they demonstrate how effortlessly they accomplish what others struggle to achieve, or which is intended to force others to acknowledge the Infernal's talent and trap them in a state of worshipful admiration. It would be cruel to waste his effort on actions which would impress no one, so this charm may not be used unobserved. At least one person must be present to see the act enhanced by it, or the results thereof. It cannot help with starting a rockslide to burry a deserted pass, but can start an avalanche that crushes an entire army, so long as the soldiers see their inevitable doom coming for them.


By Pain Reforged
Cost: 1hl
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok
Duration: 1 cena
Efeito: Dor coloca a vida em perspectiva, pressionando para fora todas as distrações. A utilização deste charm permite que o Infernal ignore todos os efeitos negativos associados com dano bashing. Mesmo se reduzido à inconsciente, o personagem permanece inteiramente consciente. Dano lethal e agravado penalizam normalmente.

By Rage Recast
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Desecration, Obvious, Shaping
Duration: Permanent
Efeito: Uma vez Malfeas foi o Rei Primordial, seu poder e glória ilimitados pelos limites de seu corpo. Agora, mutilado e aprisionado em sua forma, seu poder cósmico e imensurável fúria podem apenas distorcê-lo em direção as expressões de sua majestade.

O Infernal escolhe (essência x 10) pontos de mutações temporárias.

Sempre que o anima alcançar 11+ níveis de partículas, o Infernal ganha oito pontos selecionados de sua "livraria" de mutações.

Com essência 3+ ele pode reter as mutações quando a essência estiver num nível abaixo de 11.


Insignificant Embers Intuition
Cost: 2m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: O coração de Malfeas queima ciumentamente, línguas invisíveis como presas nas chamas inferiores de suas outras armas. Esse charm aprimora uma rolagem de (Percepção + Awareness) que pretenda noticiar qualquer detalhe sensorial sobre o alvo. O Infernal ainda compreende a força e o aspecto do alvo em relação a sua própria.

Green Sun Nimbus Flare
Cost: 3m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: O ataque do Infernal brilha com o verde ácido e radiante do coração de Malfeas, queimando seus oponentes. Green Sun Nimbus Flare pode aprimorar qualquer ataque físico cujo alvo esteja à (essência) metros. Se o ataque inflige qualquer nível de dano, esse charm inflige 2 níveis de dano lethal, não absorvíveis. Esse dano é aplicado após o dano original.


Cold Fire Desolation Brand
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Sickness
Duration: Permanent
Efeito: Qualquer Malfeas ataca o imprudente, apenas os mais felizes morrem rapidamente. Esse charm apimora GSNF, causando todas as queimaduras causadas por aquele charm em infectar as vítimas com Green Sun Wasting.

Com essência 4, inflige uma doença com penalidades que começam com força total.

Essência 5, infecta a vítima com Final Viridescence.

Com Essência 6, apenas tratamento mágico pode remover, com todas as rolagens para Morbidity falhando na ausência de magia.



Immolating Terror Technique
Cost: - (1m)
Type: Permanent
Keyword: Emotion
Duration: Permanent
Efeito: Aqueles que sofrem dos ferimentos de Malfeas, carregam mais do que a cicatriz física. Quando um infernal com esse charm ativa GSNF, ele pode pagar 1 mote adicional e se a chama infligir dano, 1 ponto de WP do alvo será consumido. Aqueles que perdem seu último ponto de força de vontade desta forma, recebem uma Intimacy de medo em relação ao Infernal que não pode ser destruída, a menos que a vítima fique um dia inteiro sem ver o Exaltado.

Magnanimous Warning Glyph
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Sorcerous
Duration: Permanent
Efeito: Este charm aprimora GSNF. Sempre que um ataque for capaz de engatilhar as chamas secundárias, o Infernal pode suspender essa erupção de essência. A energia destrutiva permanece invisivel, ainda que qualquer forma de visão de essência veja as palavras "Mandato Celestial". Enquanto durar, esta marca torna o alvo um nativo de Malfeas.

Caso a vítima ataque o Infernal, a cicatriz irá arder e explodir em essência, causando todos os efeitos da chama secundária.


Wind Born Stride
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Stackable
Duration: Permanent
Efeito: Aprimora as ações de Dash. Dash possui uma penalidade de -0; o personagem sucede, automaticamente, em cruzar terrenos traiçoeiros; adiciona (Dexterity) para calcular a velocidade básica e não subtraia penalidades por dano.

Who Strikes the Wind
Cost: 3m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Esquiva perfeita. Necessário estar em movimento para utilizá-lo.

Joy in Violence Approach
Cost: 1m/sux
Type: Supplemental
Keyword: Combo-Ok
Duration: Instant
Efeito: Aprimora uma rolagem de Join Battle, adicionando 1 sucesso por partícula gasta (max de dex ou wits), bem como um número de sucessos extras igual ao número de vezes que Wind Born Stride foi comprado. O Infernal recupera 1 WP na primeira vez que usa este charm ou 2 WP se for utilizado para participar de um combate social.

Self as Cyclone Stance
Cost: 4m, 1 WP
Type: Extra Action
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Instant
Efeito: Permite realizar um flurry composto de qualquer Attribute+Ability ação. O flurry não é limitado por um número fixo de ações. Cada ação, após a primeira, sofre -1. A penalidade na DV é a maior de todas as ações.

Sacred Kamilla's Inhalation
Cost: 1m p corpse
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok, Stackable
Duration: Instant
Efeito: Este charm pode ser ativado sempre que o Infernal se afastar de um cadáver que ele está consciente e que esteja dentro de (Essencia x 10) metros. O cadáver se deteriora (mas não suas posses) e o Escolhido inala o "hálito" de essência que o corpo se torna.

Inalar este hálito permite ao personagem respirar em qualquer clima e condição por um número de horas igual ao número de cadáveres. Se ele inala um cadáver que ele, pessoalmente, matou, o Infernal ganha a posse de todos os itens místicos que ele possuia e que estavam em sua posse.

Com essência três, o ar providenciado dura 1 hora e um dia.


Dread Panoply of the Silent Wind
Cost: 10m, 1 WP
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok, Sorcerous
Duration: Instant
Efeito: Suas únicas posses são a extensão de si. O Infernal faz um ataque no ar usando a arma que possui. A arma, então, desaparece e se dispesar em Elsewhere. Até (essência) armas podem ser banidas por este charm em ativações separadas. Sempre que o Exaltado possuir mãos necessárias para segurar a arma banida, ou um par, ele pode, reflexivamente, gastar uma partícula para invocá-la. Estas armas desaparece tão logo utilizadas. Se empunhadas por um Flurry, duram até o final do Flurry.

O Infernal não pode ser desarmado quando utilizar as armas desta forma.
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum