(Exalted) O Árbitro dos Erros Passados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Exalted) O Árbitro dos Erros Passados

Mensagem por 25Slash7 em Sab Set 25 2010, 12:00

Nome: Landon Oakes

Título/Apelido: Aeon / O Discípulo das Sete Canções Esquecidas

Rank/Função Militar: "Apóstolo"

Motivação: Controlar o fluxo temporal.


Intimacies:
+ Elika: O Lobo Demônio Rejeitado por Deus (Sua essência)
+ Deuses Corruptos (Sua Vergonha)
+ Artes Marciais (Seu Foco)
+ Violência (Sua Natureza)
+ Malfeas (Seu Refúgio)
+ Yu-Shan (Seu Lar)
+ Cinismo (Sua Herança)
+ Justiça (Seu fardo)
+ Kaine (Sua Culpa)
+ Essência (Seu Vício)

Casta: Alvorecer

Anima: Quando sua essência alcança o extremo, Elika se manifesta: O Lobo Demônio Rejeitado por Deus, cuja altura facilmente chega à cinco metros de altura, surge da alma de Landon e é refletida no mundo real. Como um reflexo de sua própria natureza, a imagem do lupino é majestosa, carregada de hubris e soberba. Seus olhos flamejantes são incapazes de ver a sombra das criaturas cuja insignificância jamais permitirá que toque o destino. Conforme Elika caminha, demônios menores se curvam perante a sua presença.

Por fim, por residir, justamente, entre lapsos temporais, qualquer um próximo durante a aparição de Kutsuu possui breve imagens do futuro/passado, como um deja vu constante. Normalmente as imagens são insignificantes.

Normalmente...


Equipamentos Possuídos:

Equipamentos carregados: Carrega consigo suas armas, kit de primeiros socorros, um livro de anotações e um livro das leis do Velho Reino.


Peculiaridades:

- Detesta repetir qualquer coisa que já tenha dito;
- Incomoda-se com qualquer pessoa que fique em algum ponto cego, instintivamente buscando, sempre, ter todos a sua vista;
- É um profundo conhecedor de Malfeas. Além de ter desenvolvido, rapidamente, a habilidade de invocar demônios, ele viajou até a Cidade do Cobre ainda jovem. A essência violenta da Cidade Demônio o atraí;
- É um revoltado natural. Detesta todo e qualquer tipo de hierarquia;
- Não suporta falar sobre Kaine;
- Temerário. Aceita todo e qualquer desafio que julgue acima de si;


Familiares/Contatos: Filho de An-Su: Regente da Auto-Determinação e Guardião da Evolução, Diretor do Departamento dos Afazeres Humanos Universais (Bureau da Humanidade)

Mestre/Tutor: Landon é um auto-didata. Detesta professores que não compreendem que ele aprende as coisas no seu ritmo, do seu jeito e na hora que quiser.

Inimigos/Rivais: Rametheus...



Descrição:

Vestuário:

Profissão: Guardião do Destino: Seu fardo como Assassino do Trono das Sombras; Curandeiro Espiritual.

Gosta de:

Não Gosta de:

Personalidade: Cínico. Tendo nascido da semente do deus responsável pela evolução humana, Landon viu, rapidamente, todas as pessoas que viviam a sua volta perder espaço pela seu rápida e irrefreável desenvolvimento. Em pouco tempo, era o melhor aluno, o melhor combatente, o melhor observador, o melhor estudado, enfim... Entediado, foi, ainda jovem para Yu-Shan, vivendo como um convidado entre os deuses. Tal relacionamento tornou-o irreparavelmente mimado, acreditando que o mundo lhe pertence e que ele, como Escolhido E descendente de sangue divino, deve tomá-lo para si. A força que seja.

Possui uma natureza extremamente adaptativa. Capaz de adequar-se a qualquer situação. Ocasionalmente é preguiçoso, por julgar que determinados feitos estão sob o seu grau de excelência.

Mesmo após os eventos que ocorreram com Kaine, Landon pouco mudou. A única real diferença aparece quando ele se depara com uma real situação de estresse, quando sua angústia e o comprometimento com o que objetiva, transbordam.

Tendo sido influenciado pelo seu Daeva, Landon, quando em combate, opta, sempre, pelos meios maios violentos. Tal violência, contudo, parece violência divina, sancionada pela Providência. Ademais, é guiado por um forte senso de justiça.

Ainda que seja o seu senso de justiça.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza: Não. Ele não aceitou esta vida porque era a única que tinha. Porque era o único caminho que possuia. Ele aceitou-a porque gosta. Porque aprecia a violência. Porque se alegra em cada oportunidade que tem de enfrentar alguém, analisar, destroçar, consumir e matar. A violência, a subjulgação, a sensação de controlar o destino do mundo são, para ele, mero prazer corriqueiro.

Mote: Vós sois deuses. Todavia morrereis como homens.



Descrição dos Equipamentos:



História/Momentos Históricos:

O rugido do Lobo Demônio rasgou o ar.

Aquela entidade, quase tão velha quanto o tempo, era incapaz de compreender o que se passava. Ele se lembrava daquilo, havia visto homens como aquele homem no passado. Lembrava-se com certa nostalgia, desejoso pelos combates do passado em um tempo de glória e sonhos. Lembrava-se de ter atravessado o céu, enfrentando os deuses e os seus campeões.

Lembrava-se duma época de pureza.

Agora, aquele "homem" estava cara a cara com o Lobo Demônio Rejeitado Por Deus. Suas mãos, viciosamente, mantinham as mandíbulas do Daeva abertas, impossibilitando-o de arrancá-lo com aqueles dentes que eram afiados o suficiente para rasgar o próprio fluxo temporal.

- Por quê?!

O Daeva questionou. Sua voz ressoando na mente do "homem".

- Por que você luta?

O homem empurrou a entidade para trás. A enorme criatura cuja bocarra era larga o suficiente para engolir um animal de médio porte, recuou alguns passos e uivou mais uma vez. Um uivo agonizante, nostálgico, que parecia clamar para que o tempo se curvasse e nunca mais avançasse.

O que, de certa forma, aconteceu. Mas aquele homem não dava à mínima.

Sua essência queimou. O símbolo do Alvorecer brilhou no centro de sua testa. As mãos nuas, como quem estava disposto a destroçar a entidade temporal apenas com a própria determinação. Em seu rosto uma expressão sombria, de deleite, como alguém que sente prazer na perversão, como quem estivesse sob o efeito das mais atordoantes drogas, em um completo e permanente estado de êxtase.

- Você busca a comunhão... comigo? Por quê?

Elika demonstrou incompreensão em seus olhos. Uma incompreensão a qual sua inteligência milenar estava desacostumada. Aquele homem buscava não apenas derrotá-lo, como tornar-se um com ele.

O Lobo Ancestral preparou-se para a nova investida. Mas desta vez, havia uma expressão de alegria em seu olhar.

Primeiro porque, enfim, ter saído do Cemitério das Eras fora, definitivamente, proveitoso. Havia uma chance de salvar Rametheus antes que ele se destrua em uma nova onda de terror.

Segundo porque, realmente... os bons tempos haviam voltado...



- Você está partindo?

Landon estava arrumando as suas coisas. Em seu quarto, ele não olhava para o seu pai. Na verdade, após tanto tempo, ele não havia se acostumado, ainda, a imagem daquela entidade. Não importava quanto tempo passava, ele não se tornava familiar.

- O que você acha?

- Eu não sei porque eu saio de lá para vir até aqui e ver como meu filho mal educado está. Você precisa deixar de lado estas suas obsessões.

Landon apenas sorriu. Um sorriso irônico, que julgava que seu pau sabia muito menos do que realmente deveria saber. Deu um ótimo nó em sua mochila.

- Você vai deixar todas as glórias de White Wall para ir atrás de devaneios? A quinta lei, meu filho. Lembre-se dela. Você poderia simplesmente ficar aqui, continuar seu serviço como cirurgião espiritual e viver uma boa vida. Esqueça o que aconteceu.

Passou a mochila pelos braços e prendeu às costas. Olhou a volta, como se procurasse algo que pudesse estar esquecendo. Viu as duas mulheres adormecidas sobre a sua cama, a lembrança de sua última noite em Whitewall. Mais uma vez não pôde conter um sorriso em seus lábios. Sorria, por lembrar-se que havia um mundo muito amplo lá fora.

- Você não pode reverter o que aconteceu. A quinta lei...

Ele pensou em responder ao seu pai. Mas não o fez... sabia que o Lobo Ancestral estava por perto e que precisaria combate-lo naquela noite. E apenas nela caso quisesse completar o ritual. Deu de ombros, virou de costas para o Deus da Evolução que parecia tão incomodado com a idéia de ver o avanço descontrolado do seu filho.

- Nós nos vemos por aí, velho.

An-Su ficou a olhar. An-Su conhecia os limites de cada um. Conhecia os destinos. Conhecia até onde cada um seria capaz de chegar. Mas seu filho... seu filho havia alterado o destino a tal ponto que ele simplesmente era indecifrável. E ele temia que aquilo atrairia atenção demais.

Viu Landon partir. E sabia que ele partia em direção ao uivo espiritual que ressoava em seu espírito.


Última edição por 25Slash7 em Dom Out 10 2010, 17:53, editado 6 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Exalted) O Árbitro dos Erros Passados

Mensagem por 25Slash7 em Sab Out 09 2010, 10:08

Charms:

War


First War Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+atributo.

Elegant Dance of Bow and Blade
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Mirror
Duration: Permanent
Efeito: Não há qualquer coisa como um Solar despreparado. Mudar de táticas sem esforço, da maneira que melhor caber no campo de batalha, é um dos estratagemas dos Solares. O Exaltado pode, reflexivamente, mudar a sua arma, sem a necessidade de uma ação de Draw/Ready Weapon. Cada mudança de arma custa 1 partícula.

Dawn King's Strife
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Mirror, Native
Duration: Permanent
Efeito: Trancados em sua prisão de insanidade, os Yozis ainda se lembram do pesadelo que foi enfrentar os Tigres de Bronze. Eles se lembram do quão fútil era opor a lâmina do Sol Inconquistado. COm este charm, o personagem pode cross-apply as excelência de Archery, Martial Arts, Melee, Thrown e War.


Supreme Martial Instinct
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Mirror, Native
Duration: Permanent
Efeito: Solares da Casta do Alvorecer são os guerreiros perfeitos. Aprimorando suas artes de combate com Essência, a compreensão do Solar se torna holística. Seu conhecimento do trajeto de uma flecha pode guiar o caminho de sua espada, o instinto que torna seus punhos em armas mortais servem ele para guiar facas nos órgãos vitais dos inimigos. Pagando uma partícula e 1WP, o Solar eleva os níveis em Archery, M.A., Melee, Thrown e War ao maior nível de qualquer destas habilidades, até que sua DV reset. Esse aumento é considerado um aumento natural.


Martial Arts


First Martial Arts Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+atributo.

Lotus Eye Tactics
Cost: 1m ou 3m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Indefinite
Efeito: Os Guardiões do Destino compreendem o mundo. Quando o personagem encara um indivíduo que possui um nível de Artes Marciais igual ou superior ao praticante, este fato se torno óbvio. Por um custo de 3 partículas, ele percebe todos os níveis de habilidades de combate que o alvo possua, desde que sejam iguais ou superior ao nível de artes marciais do praticante.

Lion Mouse Stratagem
Cost: 3m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Illusion
Duration: Indefinido
Efeito: Os Guardiões do Destino enganam o mundo, apresentando-se como se fossem menos do que realmente são. Escondidos por sob um manto de humildade, servo ou o assistente dos heróis. Impõe uma penalidade externa de -3 em qualquer um que tente medir a sua habilidade ou natureza. Todas as tentativas de restabelecer efeito surpresa bozam dum bônus igual a (Essência) dados. Esse charm é uma forma de influência mental não natural e custa 2 WP para resistir por uma cena.

Sifu's Useful Fingers
Cost: 1m
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok
Duration: Indefinido
Efeito: Os Guardiões do Destino aconselham o mundo. E muito de seu poder, provém deste fato. Desdenhando armas corriqueiras, o Guardião transforma os outros em seus instrumentos - sejam peões ou reis. Após cinco minutos de palavras que aconselhem o alvo e simples demonstração marcial, o Guardião ilumina o alvo. Os beneficiários de tais instruções aproveitam um bônus de 1 ponto extra em artes marciais e adicionam (Artes Marciais do Instrutor) níveis ao Dodge MDV, enquanto for harmonizada a essência. O Guardião pode sustentar (essencia x 2) partículas harmonizadas ao mesmo tempo. Beneficiários deste charm são chamados de Dedos Sombrios.

Throne Shadow Form
Cost: 5m
Type: Simple
Keyword: Form-Type
Duration: One Scene
Efeito: Enquanto esta forma estiver ativa, todos os Shadow Fingers dentro de (Dexterity x 3) metros são considerados como se estivessem protegendo o Artista Marcial com uma ação de "Defender Outro" o tempo toda. Adicionalmente, o Guardião pode lançar ataques coordenados com os seus dedos sombrios, substituindo Artes Marciais por Guerra. Tais tentativas são feitas com dificuldade 1, indiferente ao número de Dedos Sombrios que participam do ataque. Enquanto esta Forma estiver ativa, alvos desmaterializados podem ser atacados.

Shadow Lost in The Court
Cost: 3m, 1WP
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Este Charm aprimora uma tentativa de restabelecer surpresa em uma multidão, produzindo uma penalidade externa de -2 em quem tente avistar o Guardião. Multidão equivale a 20 pessoas presente ou ao menos 2 dedos sombrios.

Pneuma-Sealing Strike
Cost: 4m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Crippling, Obvious
Duration:
Efeito: Os Guardiões são conhecidos pela sua discrição, nunca maculando os corredores das cortes com sangue ou gritos de fanatismo. Sua arte é mais limpa. Este charm suplementa um ataque desarmado. Caso o ataque seja aplicado com sucesso, a respiração do indivíduo é selada e ele começa a sufocar. O alvo pode rolar, reflexivamente, (Strenght+Athletics) a cada trinta segundos, com dificuldade igual à Essência do Artista Marcial. Até que consiga, sofre uma penalidade de -2, interna, em todas as ações.

Deadliest of All Weapons
Cost: 3m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Poison
Duration: Instant
Efeito: Não há arma mais poderosa que a verdade. Se um ataque desarmado, suplementado por este charm, tem sucesso, o alvo torna-se sob o efeito de uma toxina com as seguintes características: Special/One Hour/5/ -/- / -1). Ao invés de causar dano, esta tóxina afeta os chakras e mente do alvo, tornando-o incapaz de mentir ou dissimular. Se tiver de falar, falará apenas a verdade.

Clear Eyes Defense
Cost: 4m, 1WP
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Counterattack
Duration: 1 cena
Efeito: A visão de um guardião não pode ser nublada, e estes que tentam fazê-lo, devem ser punidos. Enquanto este charm estiver ativo, o Guardião pode lançar um ataque de artes marciais, desarmado, no Step Nine contra um individúo que tente influência mentalmente (não natural). Se esta influência está ativa, o contra ataque é engatilhado na primeira vez que este charm for ativado após a exposição.

Welcoming the Uninvited Guest
Cost: 3m
Type:Simples (Speed 3, DV -0)
Keyword: Combo-Ok, Obvious
Duration: Five Actions
Efeito: Atacando o ar com a palma de sua mão, o Guardião cria uma vibração na essência do mundo. O Exaltado realiza um ataque de artes marciais; todos os personagens escondidos dentro de (Artes Marciais x 10) metros devem fazer uma rolagem reflexiva de (Dex+Stealth) contra o número de sucesso dos atacantes. Se o Guardião tiver mais sucessos, então uma série de vibrações e distorções no ar, revelam o personagem e tornam impossível esconder-se por cinco ações. Este charm também revela seres desmaterializados.

Finger Stealing Handshake
Cost: 5m, 1WP
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Servitude
Duration: 1 cena
Efeito: O Guardião rola (Charisma + Martial Arts), clamando para que o mundo abandone suas armas e lealdades e ouçam o seu chamado. Esse pleito no campo de batalha é inefetivo contra heróis e seres sobrenaturais, mas as mentes fracas podem facilmente mudar sua lealdade. Compare a rolagem do Guardião contra a mais alta MDV de qualquer hostil presente. Caso suceda, (essência x 2) trocam de lado, imediatamente, e passam a lutar sob o estandarte do Sidereais. Estes extras são considerados Dedos Sombrios até o fim da cena. Se quiser retê-los, deverá usar Sifu's Useful Fingers.

World as Weapon Mastery
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Permanent
Efeito: Aqueles que empunham o mundo como arma, nunca estarão sozinhos e, portanto, não podem ser derrotados. Os ataques dos Dedos Sombrios do Guardião são considerados como ataques desarmados.


Integrity

Second Integrity Excellency
Cost:
Type:
Keyword:
Duration:
Efeito:

Temptation Resisting Stance
Cost: 6 motes
Type: Reflexive
Keyword: Combo-Ok, Stackable, Social
Duration: 1 cena
Efeito: Este charm aumenta a Dodge MDV do Exaltado por um número de níveis igual à Temperança deste. Convicção, Compaixão ou Valor podem ser aplicados, também.

Elusive Dream Defense
Cost: 5m
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok, Social
Duration: Instant (Story)
Efeito: Como um sonho que escapa pelas mãos do homem, o Solar iludi os outros que tentam aprisionar sua mente. O Solar utiliza este charm como uma resposta a um charm que tente causar um influência mental sobre ele, seja natural ou não. Esse charm cria uma Intimacy instantânea que protege o Exaltado.

Sun King Radiance
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Obvious
Duration: Instant
Efeito: Os outros olham aos Legisladores pela força que eles possuem contra as tentações. Esse charm permite que os personagens leais ao Solar possam substituir seu nível em essência com o nível de integridade do Solar ao calcular sua MDV. Subtrai, também, 2 dados (penalidade interna) daqueles que são leais e tentam traí-los.

God-King Mandate
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: Obvious
Duration: Permanent
Efeito: A grandeza dos Legisladores é tanta que mesmo a ordem natural do Céu e Inferno deve curvar-se perante eles. Esse charm aprimora o seu pré requisito (Sun King Radiance) para que qualquer espírito possa se qualificar aos benefícios daquele charm tornem-se imunes à magias coercitivas de seus superiores através de influência mental. Adicionalmente, demônios leais se tornam imunes a possessão de Yozis. Caso tais espíritos tentem trair ao Solar, suas ações sofrerão penalidade externa ao invés de interna.

Occult


Terrestrial Circle Sorcery
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: O Exaltado muda a essência do mundo. Este charm permite que o personagem realize as chamadas mágicas de Primeiro Círculo. Um poder infinitamente superior ao da taumaturgia mortal.


First Circle Sorcery:Demon of the First Circle
Cost: 20+m
Target: 1 demônio de Primeiro Círculo
Efeito: Esta magia chama um dos habitantes inferiores do reino demoníaco. O Invocador escolhe qual tipo de demônio que ele irá invocar, devendo especificar o nome. Mecânicas: pág 253.



Celestial Circle Sorcery
Cost: -
Type: Permanent
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Magias do Círculo Celestial podem matar centenas, levantar fortalezas e aprisionar demônios à vontade do Escolhido. Apenas os Exaltados celestiais podem dominar essa poderosa iniciação.

Second Circle Sorcery:Demon of the Second Circle
Cost: 30+m
Target: 1 demônio de Segundo Círculo
Efeito: Idêntica à magia terrestrial. A diferença é que invoca um demônio de Segundo Círculo, o qual é uma criatura muito mais poderosa e terrível.

Demônios de Segundo Círculo são criaturas inteligentes e vingativas.




Última edição por 25Slash7 em Dom Out 10 2010, 09:54, editado 8 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Exalted) O Árbitro dos Erros Passados

Mensagem por 25Slash7 em Sab Out 09 2010, 11:58

Os Dedos Sombrios do Trono das Sombras
O Rol dos Demônios









avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Exalted) O Árbitro dos Erros Passados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum