Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Girar da Roda: Ações

2 participantes

Ir para baixo

Do Girar da Roda: Ações Empty Do Girar da Roda: Ações

Mensagem por 25Slash7 Dom Ago 22 2010, 09:18

Este tópico será utilizado pelos jogadores quando eles optarem por realizar alguma espécie de ação individual, ou em conjunto, que envolva a necessidade da resposta do narrador, como, por exemplo, uma pesquisa, treinamento, forjar armas, preparação antes da batalha, motivação para o gasto de experiência ou qualquer coisa nesse sentido.

Se o personagem, por exemplo, quiser fazer uma pesquisa, ele terá detalhar onde irá buscar as respostas para essa pesquisa, quais são as suas perguntas e etc.

As ações serão, apenas, pergunta-resposta, então não haverá interação, mas, apenas, o posicionamento do narrador.

A resposta será baseada numa rolagem que terá, como bônus ou penalidades, os dados da ação.

O narrador poderá desconsiderar qualquer ação que seja temporalmente inviável.
25Slash7
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Do Girar da Roda: Ações Empty Re: Do Girar da Roda: Ações

Mensagem por Naelia Hrodgair Dom Ago 22 2010, 14:00

Talvez o inesperado encontro que teve com Ishta naquela manhã não tivesse sido tão produtivo quanto ela esperava. Sabia que não haveria paz enquanto Solaris não fosse julgada pelo crime que havia cometido e nada do que argumentasse seria o suficiente para que outro rumo fosse tomado. No entanto, seguiria ao lado de Solaris porque tinha dado sua palavra de que a ajudaria como pudesse e aquela carta era uma prova de que a Criança tinha aceitado sua oferta.

Depois de realizar o primeiro pedido, o segundo não saiu de sua mente. Larque Quen era o nome que se repetia a todo momento na mente da nobre. Ela precisava descobrir com uma certa urgência quem era esse homem para pesquisar mais sobre ele. Era um nome diferente, mas mesmo assim...Onde encontrar ajuda? Inicialmente pensou em ir até a biblioteca de Lookshy, mas só de pensar na quantidade de manuscritos que havia ali descartou a ideia, seria quase impossível achar a tempo.. Então logo veio a ideia de procurar pelos homens mais antigos e sábios de Lookshy. Eles poderiam ter uma resposta ou pelo menos indicar meios de encontrá-la

Para este encontro, não foi armada nem de armadura. Escolhera um traje um pouco menos intimidador e mais humilde, afinal, ela ia atrás de respostas que apenas eles poderiam dar no momento.

Ao chegar, usou toda a educação que lhe fora dada e aprimorada ao longo dos anos e pediu humildemente pela ajuda deles.

- Senhores, eu sou uma simples oficial da Sétima Legião que necessita muito de vossas ajuda. Se não puderem me dar uma resposta direta, peço que pelo menos me dêem um meio ou mostrem um caminho para que possa chegar até ela. Eu preciso saber quem é Larque Quen e qual influência ele pode ter em nossa causa.
Naelia Hrodgair
Naelia Hrodgair
Usuário
Usuário

Zodíaco : Câncer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos