Above and Beyond
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Brilho Escarlate do Norte, da Criança do Deserto.

Ir para baixo

Ao Brilho Escarlate do Norte, da Criança do Deserto. Empty Ao Brilho Escarlate do Norte, da Criança do Deserto.

Mensagem por Rosenrot Sex Ago 20 2010, 21:21

Um dos soldados da Sétima Legião buscaria por Naelia sem muita pressa. Em mãos, trouxe-lhe um envelope fechado, destinado a mulher. Dizendo-lhe apenas que tinha sido enviado pela Criança do Deserto.

Não lembro-me tão bem quanto devia da nossa conversa. Mas lembro-me de sua disposição em ajudar-me. Não há certeza de que sei o que acontece, por isso não posso afirmar-lhe nada. Não confio em minhas palavras ditas, pois já não consigo ter certeza do que é meu e do que não me pertence mais.

Mas ainda há coisas a serem feitas, impossíveis para mim por esse momento.

Queria ajudar-me?

Então as faça.

Primeiro gostaria que pudesse verificar como Adail está. Geralmente o deixam no estábulo, mas ele prefere as pastagens. É um cavalo de pêlo malhado... E com algumas cicatrizes de queimadura. Mas eu juro que foram sem querer!!

Ele gosta de maçãs. Seria legal levar algumas para ele.

Certo. Há mais uma coisa. Há esse sonho, o que tive dias depois do 'incidente' e esse nome que não abandona-me a mente.

Larque Quen. Não faço a menor idéia de quem seja. Pode descobrir isso para mim?
Talvez isso responda algumas perguntas.

E decidi falar com... 'eles'. Talvez só precisem ser ouvidos.


Solaris – Desert Child.
Rosenrot
Rosenrot
Usuário
Usuário

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos