[PC] O Brilho Escarlate do Norte: Naelia Hrodgair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PC] O Brilho Escarlate do Norte: Naelia Hrodgair

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jun 06 2010, 21:42

Nome: Naelia Hrodgair

Título/Apelido: Nobre / Brilho Escarlate do Norte

Rank/Função Militar: Tenente (Chuzei)

Motivação: Matar Austhor Hrodgair, lutar por seu reino e honrar o nome de sua família.

Intimacies:

+ Vingança
+ Honra
+ Água
+ Inteligência
+ Tranquilidade
+ Bojutsu
+ Corte
+ Observação
+ Lealdade

Casta: Filha de Danaa'd, Aspecto da Água

Anima:

Uma espécie de onda sai do centro de seu corpo, expandindo-se por um certo raio, até que retorna como filetes de água saindo de todos os planos, envolvendo os membros superiores separadamente, mas os inferiores são envolvidos como se fossem um só. A água percorre por todo o seu corpo, transformando o cabelo num azul bem claro próximo do branco e os olhos ficam cinza claro. Após absorver determinada quantidade de água, tem total libertada de movimento e controle do elemento.

Equipamentos Possuídos:

Bastão mágico de jade, que na forma simples possui 20 centimetros, mas quando acionado, ganha 100 centimetros, duas espadas curtas, alguns vestidos para corte com algumas jóias, roupas militares, livros, pergaminhos, pena e tinta para escrever

Equipamentos carregados:

Bastão, espadas. Seus outros pertences ficam aos cuidados de suas damas de companhia.

Peculiaridades:

Gosta de cuidar sozinha de suas armas, pois não permite que toquem nelas sem sua autorização, principalmente no bastão.
Não é extremamente vaidosa, mas está apresentável e bonita em todas as ocasiões, mesmo no campo de batalha mais sangrento.


Familiares/Contatos: Com seus familiares nas terras do norte que possuem ligações com a Sétima Legião.

Inimigos/Rivais: Austhor Hrodgair.



Descrição:

Vestuário:
Seus vestidos são feitos de tecidos de alta qualidade e variam entre simples para passeios durante o dia até o mais elegante que são usados em ocasiões que exijam uma postura mais séria para assuntos delicados.

Para exercer sua função como militar, usa uma saia feita com tiras grossas, mas dão mobilidade para seu corpo, um corpete com alças largas nos ombros. As duas peças são brancas com ricos detalhes em prata. Carrega um cinto entre as duas peças, onde costuma prender o bastão e carrega as espadas cruzadas nas costas. Usava uma bota de cano alto também braca e braceletes prateados nos pulsos. Normalmente há uma capa que a protege do frio.

Gosta de:
É apaixonada por Bojutsu, livros e música. Também gosta de escrever e andar pela neve depois de uma tempestade.
Não Gosta de:
Não gosta de se decepcionar com as pessoas, falsidade, sangue derramado por motivos banais, maldade, preconceito, burrice.

Personalidade:
Naelia é uma mulher bastante educada e paciente. Tem um bom coração, mas a traição de seu irmão a fez ficar mais séria e um pouco fria. No entanto, após observar o comportamento das pessoas e julgar de forma justa, começa a abrir um pouco mais o espaço para novas amizades. É uma companhia bastante agradável e divertida.
Tem um temperamento forte, é exigente com ela mesma, não volta atrás de uma decisão e quando jura lealdade, vai até o fim pela causa.

Falha de Caráter/Tragédia/Loucura/Fraqueza:
Costuma sair do sério quando está certa, mas não é ouvida pelos outros. Não sabe lidar com a perda. Sua família.

Mote:
"Sempre honre aqueles que ama e seu reino. Proteja-os, matando todos que sejam uma ameaça ou morra tentando."

Descrição dos Equipamentos:

Estrela do Norte: Bastão de Jade em tons azulados que lembram o metal. Normalmente possui 20 centímetros, porém, quando ativado, ganha 100 centímetros. Além de ser mais leve e poderoso do que um bastão comum, concede ao seu usuário extrema facilidade em utilizá-lo como uma arma de natural de Artes Marciais. Requere 05 partículas harmonizadas.


Reserva Monetária:

Fontes:

Soldo: 1/2 Obol por mês (6 obols por ano)
Auxilio da Família: 1/4 Obol por mês (3 obols por ano)

Recebimento Anual: 9 Obols
Recebimento Mensal: 3 bits

Reserva Atual: 9 Obols/36 Bits



História/Momentos Históricos:

Havia nevado a noite inteira e agora a neve proporcionava um enorme cobertor branco sobre a supertfície daquelas terras. Não era algo extraordinário nevar daquela forma, mas era uma visão linda espetacular, principalmente os nobres que viviam na parte alta do reino, mais perto do céu.
Enquanto as responsabilidades não pesavam nas costas dos gêmeos, enquanto eles ainda eram e viviam como crianças, os dois costumavam aproveitar esses dias. Montavam num cavalo e cavalgavam até onde era permitido para brincarem juntos. Já era sabido por todos que este seria o último inverno antes deles partirem para o outro lado do reino, onde treinaram constantemente e de forma exaustiva para honrarem o nome de sua família e de seu reino. De alguma forma, aquela notícia já havia mudado o comportamento do gêmeo mais velho, Austhor.
Austhor sempre foi um menino gentil e generoso, com bons princípios, um irmão carinhoso. No entanto, o menino começou a ficar mais distante de sua gêmea, recebendo sempre orientação do tio, que seria o tutor deles nessa nova jornada. Naelia sentia que havia algo errado, que seu irmão estaria sofrendo algum tipo de manipulação. Naelia apesar de ser possuir as mesmas características gentis e bondosas, sempre foi mais esperta e avançada do que seu irmão. Ao contrário do que o protocolo dizia, se ela continuasse se destacando como fazia, seria a mais adequada para assumir o papel de seu pai. O tio deles usava disso para começar a criar um abismo entre os irmãos e ao mesmo tempo, controlar aquele mais maleável e ser a mente que de fato guiaria a família e sua riqueza.
E de fato conseguiu alcançar seu objetivo.

Partiram na primavera, quando completaram sete anos e retornariam dez anos mais tarde, onde complementariam o estudo da corte na própria sede do reino.
Durante o treinamento ficava cada vez mais evidente que Naelia era melhor do que o irmão, mas ela nunca jogou isso na casa dele. Nunca imaginou que isso fosse uma ofensa para ele, mas o simples fato dela não dizer nada, já era uma ofensa a Austhor. A cada dia que passava, Austhor ficava fisicamente mais forte, seu temperamento era explosivo e somente as palavras ambiciosas e mentirosas de seu tio conseguiam acalmá-lo. Perdia no treinamento porque não pensava antes de atacar e Naelia tinha uma visão mais aberta, podia não ser tão forte quando ele, mas era rápida e usava da estratégia para vencê-l. Além de claro, os golpes dele eram previsíveis e ela familiarizando-se com o bojutsu, sempre criava um golpe novo e surpreendente para detê-lo e derrubá-lo.
O lado ruim que despertou nele era outro fator que o faria perder o que acreditava ser de seu direito. Tudo parecia perdido, até que um dia, durante um treinamento fora das barreiras da cidade, Austhor descobriu ser um exalted e foi uma visão e tanta vê-lo lutar com um elemento tão selvagem quanto o fogo. Querendo ou não, ele salvou a vida de todos ao lutar contra aquela sinistra criatura das neves.
Assim, a balança mudou, ele não era apenas um nobre, era um exalted. Ganhou respeito e admiração, inflamando seu ego e o tornando numa pessoa egoísta, narcisista e com muito poder nas mãos.
Naelia achou tudo aquilo uma tolice e continuou a tratá-lo da mesma forma apesar de ser desprezada e muitas vezes humilhada verbalmente por seu irmão. Ela não revidava, pois ainda o amava e ainda acreditava que atrás daquele "monstrinho", seu adorável irmão ainda vivia. A mudança que ocorreu psicologicamente com ela foi tornar-se mais solitária, séria, mas não menos observadora, inteligente e estrategista.

Quando retornaram para casa, agora com o treinamento militar completo e corte para ser completado, o pai já tinha a decisão quanto ao sucessor. Seria Austhor que assumiria todas as responsabilidades quando completasse a maioridade ou caso Hans Hrodgair -pai deles - viesse a faltar. Essa última informação fez uma ideia cruel e traiçoeira brotar na mente de Austhor e do tio. Eles tramaram a morte de Hans, mas algo mais cruel. Deixariam que Hans visse quem seria seu algoz, o próprio filho que ele tanto desprezou e que agora o tinha em suas mãos.
Os olhos de Hans ficaram cheio de horror ao ver seu filho usando elemento para matá-lo de forma tão vil.
Teria dado certo se Naelia não estivesse no local certo, na hora certa. E vendo seu pai a um passo da morte, ela também descobriu que era uma exalted da água. Conseguiu deter o poder do irmão ao pegá-lo de surpresa e apagar o elemento dele com um turbilhão de água. Ainda aproveitando o fato surpresa o congelou para poder ajudar seu pai. Foi detida pelo tio que ainda queria o plano completo, mas Naelia lutou com ele, até conseguir imobilizá-lo e prendê-lo para que tivesse o julgamento devido - que obviamente seria a pena de morte. Enquanto soltava o pai, percebeu que Austhor usava uma grande quantidade de energia para liberta-se do gelo, espalhando os blocos por todo o lugar.
Eles poderiam começar uma luta épica, mas os soldados começavam a se aproximar por causa de todo aquele barulho e ele estava fraco para lutar contra a fúria que Naelia sentia. Austhor fugiu covardemente, levando o tio.

Naelia não fazia questão do posto do pai, agora tinha algo mais importante para fazer: treinar até o dia que o encontraria Austhor e o mataria de uma vez por todas. Dois anos depois, descobriu a localização dele e mais um ano se passou até saber o que Sétima Legião de Lookshy - que possuía uma ligação com sua família- desejava fazer.Pareceu bastante interessante e providencial aquela notícia e como já havia terminado o treinamento e agora possuía uma elevada patente, partiria para Lookshy e se aliaria à Legião.


Última edição por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 16:02, editado 3 vez(es)
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] O Brilho Escarlate do Norte: Naelia Hrodgair

Mensagem por 25Slash7 em Sex Jul 09 2010, 10:38

NAELIA HRODGAIR







Charms:

First Martial Arts/Integrity/Investigation Excellency
Cost: 1m/2d
Type: Reflexive
Keyword: Combo-ok
Duration: Instant
Efeito: Adiciona dois dados para cada partícula gasta. Máximo igual a habilidade+especialidade.


Elemental Bolt Attack
Cost: 1m/2d
Type: Simples
Keyword: Combo-ok, Cooperative, Elemental, Obvious
Duration: Instant
Efeito: As vezes é referida como "Guarra do Dragão". Este charm permite que o Dragon Blood dispare um projétil de energia relacionado ao seu elemento. Rola (Dex+Athl) ou (Dex+Arch), o que preferir, com precisão igual à (Essência) e alcance de (Essência x 20) metros. Inflige 2L por partícula gasta limitada a Vigor.

Água: Enche os pulmões do alvo com água e faz com que ele possa agir apenas 03 ticks depois, devido as violentas tosses.

Multíplos Dragon Bloods podem combinar esse charm.


Wind-Carried Word Technique
Cost: 1m/message
Type: Simples
Keyword: Combo-Ok
Duration: Inst
Efeito: O vento carrega muitas coisas e, para os filhos de Mela, o som é uma destas coisas. Com este Charm, o Dragon Blood pode sussurrar suas palavras e saber que o vento irá levá-las a quem for. Alcance básico igual à (Essência x 100) pés. Cada partícula adiciona um fator de 10. Máximo de 25 palavras.

Scent of Crime Method
Cost: 2m
Type: Simples
Keyword: None
Duration: 1 cena
Efeito: Após gastar a essência, o DB rola (Man + Inv). Mesmo um sucesso revela quais das pessoas a frente dele sofre da maior culpa, supondo que o alvo sinta culpa.

Falsehood Unearthing Attitude
Cost: 5m, 1WP
Type: Simples
Keyword: None
Duration: 1 cena
Efeito: Com este charm, nenhuma tentativa para macular as águas límpidas da inquisição de um Dragon Blood. O Exaltado objetiva um único alvo e após ativar o charm, sabe, pelo resto da cena, se o alvo está mentindo. Esse charm não pode detectar meias verdades, evasões habilidosas ou respostas errôneas dadas devida a ignorância. O alvo deve saber que sua declaração é falsa. O alvo pode evitar ser descoberto, caso saiba que está sob vigilância mental, gastando um ponto de força de vontade. Não funciona contra quem tem essência maior ou igual.

Revelation of Associates Hunch
Cost: 4m, 1WP
Type: Simples
Keyword: None
Duration: Instant
Efeito: Da mesma forma como cada gota de água no oceano é conectada a outra, cada pessoa é conectada espiritualmente a outra. Ao encontrar alguém, o Dragon Blooded pode ganhar, intuitivamente, conhecimento das pessoas mais próximas. Cada sucesso na rolagem de (Perc + Inv) dá ao Dragon Blooded um nome e uma sentenção da descrição de 2 aliados, contatos ou empregadores do alvo.

Currents Sweep to Sea
Cost: 1m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Knockdown
Duration: Instant
Efeito: Mesmo as mais baias mais tranquilas escondem violentos fluxos sob a superfície, que aguardam a vítima distraída e a tragam para as profundezas. Em um ataque com sucesso, o alvo não tem qualquer dano mas, automaticamente, rola contra nocaute e sofre uma penalidade interna na rolagem igual ao (Martial Arts) do atacante. Se o alvo cai e o Exaltado segue com um Clinch em sua próxima ação, ele adiciona os sucessos na rolagem de ataque nesta ação.

Pounding Surf Style
Cost: 1m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Stackable
Duration: Instant
Efeito: Nem mesmo a Ilha Abençoada é imune a erosão causada pelas ondas do mar. É da natureza inexorável das águas que nenhuma defesa pode ser mantida eternamente - a água é paciente. Um ataque ou clinch feito com este charm ignora um ponto de soak da armadura do alvo. Usar este charm contra o mesmo alvo multíplas vezes acumula os efeitos. Quando chegar à essência 3, o atacante pode gastar um ponto de força de vontade para ignorar a Hardness da armadura, também.

Flow from the Rocks
Cost: 2m
Type: Supplemental
Keyword: Combo-ok, Stackable
Duration: Até a próxima ação
Efeito: Quando a maré está baixa, as águas do mar se afastam da praia apenas para revelar uma centena de animais marinhos vivendo na baia. Nesse momento de vulnerabilidade, os "seagulls" esmagam essa vida marinha contra as pedras. É nesta mesma veia que os Exaltados, usando esse técnica, diminuem as defesas do alvo para que seus companheiros possam atacar.

Este charm suplementa um clinch contra uma rolagem opsto de grapple. Caso ataque com sucesso, o artista marcial mantêm sua vítima aprisionada em um lugar (hold). Sucessos extras diminuem a absorção do alvo em 1 nível de bashing e lethal, até a próxima ação. Caso mantenha o Hold, utilizando este charm, ele diminui a armadura do alvo em mais um nível.

avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] O Brilho Escarlate do Norte: Naelia Hrodgair

Mensagem por 25Slash7 em Dom Jul 25 2010, 10:26

Efeito: Naelia possuí um bônus de +1 em todas as rolagens sociais contra aqueles que estiveram na reunião e com os soldados da unidade Presas Negras.

Término do benefício: 25/08/2010
avatar
25Slash7
Administrador
Administrador

Zodíaco : Peixes

Mensagens : 692
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PC] O Brilho Escarlate do Norte: Naelia Hrodgair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum