Trabalho Fácil (Lin Makino)

Ir em baixo

Trabalho Fácil (Lin Makino)

Mensagem por Narrador Cyberpunk em Seg Jul 06 2009, 20:56

A coisa parecia fácil. Bom parecia, ou a menos foi o que o contratante fez parecer. Por que agora aquilo era uma merda dum disperdicio.

Tudo parecia simples, um Cowboy de Console havia roubado algo de um corporativo. E ele pagou um cara pra pagar Lin para que ele pegasse os dados de volta e apagasse o Cowboy. Pelo perfil dado pelo corporativo ia ser fácil. Garoto jovem 17 anos, segunda inscursão na rede e deu uma sorte dos diabos. O único problema é que tudo aconteceu muito rápido, fazia apenas 30 minutos que o garoto havia desconectado e não havia tempo a perder para pega-lo. Ou senão ele passaria o que tinha conseguido pra frente.

Lin chegou no prédio sem problemas. Mas quando o elevador abriu a porta velha e rangendo no andar do garoto tudo mudou.

Havia uns cinco caras com o garoto. Levando-o aparentemente a força pra algum lugar. Um deles percebeu algo em Lin e abriu fogo. E os Amplificadores de Reflexos se pagaram novamente, Lin atravessou uma porta de compensando pra dentro de um apartamento enquanto as balas transformavam em queijo suiço a parede. Agora la estava ele protegido por um refrigerador barulhento enquanto ouve os estampidos das baladas pelo prédio.

______________________________________________________________________________________________________________________________________


- Merda!!!

Lin girou no próprio eixo observando atentamente as saídas do local. Precisava correr, pegar o garoto, arrumar a porra dos arquivos e dar cabo do jovem.

Do jovem e daqueles outros homens, pelo jeito.

Cinco malditos homens. Precisava ser rápido. Saiu correndo passando pelos corredores até a escada de emergência.

Descia pulando pelos andares para chegar antes do elevador. Procurava um ponto para fazer um ataque surpresa e matar os filhos da puta que estavam atrapalhando seu trabalho. Era sempre assim, quando parecia tudo fácil, uma bomba explode na sua orelha e você acaba implantando uma nova.

Mas não hoje.

Seu sangue pulsava fortemente. Sentia a veia de sua têmpora pulsando na velocidade que corria. Iria pegá-los. Sacava as armas e esperava.

____________________________________________________________________________________________________________________________________


A escada de incêndio era externa. Você correu, correu como se o capeta estivesse atrás de você, e estão veio a chuva de vidro enquanto se atirava pela janela em direção a escada de incêndio. Seu corpo bateu contra a grade de proteção dela, fazendo-a ranger de um modo assustador. Quanto tempo será que não faziam a manutenção dela?

Continuou descendo as escadas enquanto sacava sua Smith&Wesson, 14 tiros, munição sem cápsula .40, foi se recordando das estatísticas da arma enquanto se atirava pelos andares, olhando a rua já pensando como agir a partir daquele ponto.

Era óbvio que eles sabiam que Lin estava tentando correr pela escada de incêndio, então talvez não descessem até o térreo. Na rua havia um carro parado atras do qual podia se abrigar num tiroteio, um beco, e uma caixa de correio abandonada. Lin devia estar passando pelo 13º andar agora, quando sentiu a estrutura estremecer, com o peso de mais um homem. Um homem que começo a atirar contra Lin, ele provavelmente havia saido pela mesma janela que você. Estava inclinado além da grade e disparava uma submetralhadora.

Os tiros ricocheteavam pelas grades e parede do prédio. Havia dado sorte agora, mas talvez as coisas não continuassem assim.

____________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Narrador Cyberpunk
Narrador
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trabalho Fácil (Lin Makino)

Mensagem por Shen666 em Seg Jul 20 2009, 12:05

Tudo que parecia fácil demais acabava virando um grande bolo de carne apodrecida.

Poderia chegar até o térreo rapidamente se não fosse pelo filho da puta que atirava nele. Não parou. Continuava a descer. Não importava se não iriam até o térreo mas ao menos conseguiria uma visão melhor e mais possibilidades de campo de ataque. Enquanto descia também disparava sua arma tentando acertar o homem. Precisava acabar com aquele maldito empecilho. Com rápidos movimentos, Lin olhava para trás enquanto movia seus braços atirando para matar. Derrubaria o maldito sem vida daquela escada antes de chegar ao térreo. Faria isso ou pensaria logo em improvisar uma terrível mudança de planos. Precisava de tempo até controlar ao menos a área envolta do prédio.

Um mau dia. Malditos porcos de rua.

Se eles querem guerra, guerra iriam ter, mas antes, precisava estar no controle da situação.

- Garoto desgraçado ...
avatar
Shen666
Usuário
Usuário

Zodíaco : Leão

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29

Sheet
DV/MDV:
Health Levels:
Acc/SoakL/Ess/EssP:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trabalho Fácil (Lin Makino)

Mensagem por Narrador Cyberpunk em Seg Ago 24 2009, 20:39

Continuou descendo.

A escada rangendo a cada novo lance que você alcançava. Quanto tempo fazia que só gatos e ratos usavam aquilo? Os rangidos só eram interrompidos pelos sons de tiros ricocheteando no metal.

Disparou quase as cegas enquanto descia, um sentido especial de muitos tiroteios já dizia mais ou menos para Lin onde o adversário estava, era só concentrar o fogo ali até achar uma cobertura.

Sentiu um beliscão no ombro direito, deus mais dois tiros, pulou mais um degrau.

Olhou pro ombro e a jaqueta estava rasgada, uma bala? Algum ferro enganchou? Não havia tempo pra isso.

Houve silêncio. Não ouvia os tiros do outro homem mais. Olhou pra cima enquanto pulava para rua e pôde ve-lo caido sobre o balaustre da escada.

A vielinha lateral do prédio estava coberta de lixo, com caçambas enormes cheias de porcarias eletronicas, comida estragada e ratos. Apenas uma luz difusa vinha da rua
avatar
Narrador Cyberpunk
Narrador
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trabalho Fácil (Lin Makino)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum